O Amor Cura Tudo escrita por Dddani


Capítulo 7
Capítulo VII: ÚLTIMO CAPÍTULO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113525/chapter/7

Depois do que aconteceu os dias passaram mais rápidos do que eu pensava e as férias acabaram.

Bom, não foi fácil pra mim nesses últimos dias. Eu quis me isolar de tudo, não atendi aos telefonemas das minhas amigas e nem mesmo respondi os e-mails, parece meio dramático, mas eu queria sofrer sozinha, sem alguém pra me dizer “Tudo vai ficar bem” por que é claro que não vai.

Arrisquei-me com o Jake, pensei que talvez desse certo, mas acabei me machucando mais ainda.

Por um minuto pensei que ele sentia algo por mim, e por um segundo achei que estava apaixonada por ele, ou ainda acho.

Mas agora aqui estou eu, em frente ao colégio, o mesmo nervosismo, a mesma preocupação.

Respirei fundo e caminhei até o portão, parei pra checar no meu horário de aula quando me bati com alguém.

-Desculpa- eu disse me abaixando pra pegar a bolsa, mas ela se adiantou e pegou mais rápido.

-AH, tudo bem – reconheci a voz e me levantei – Você não vem atendendo as minhas chamadas espero que tenha alguma desculpa pra isso.

-Oi Rose – ela me deu um abraço.

-Senti saudades, o que deu em você? Sumir assim.

-Na verdade eu não sumi, só fiquei em casa.

-Eu sei de tudo, a Alice me contou – como esperado – Olha, garotos vem e vão mas amigas sempre vão estar ao seu lado, bom, pelo menos a gente. Entendeu?

-É claro.

Fomos pra sala de biologia e encontramos Ângela e Alice que fizeram a maior festa quando me viram.

Sentamos todas juntas no intervalo.

-Você perdeu Bella, foi muito engraçado.

-É, me...

-Não precisa se desculpar. Talvez você fez certo em querer ficar sozinha.

Tânia passou por   nós rebolando como sempre com aquele seu uniforme de líder de torcida e se sentou com as amiguinhas, ou quero dizer, as suas criadas. Vi Rose e Alice cochichando.

-Qual é o “babado” agora?- perguntei antes de dar uma bela mordida num hambúrguer.

-Depois do barraco entre o Edward e o Jacob na balada, a Tânia terminou com o Edward.

-Sério?  -eu estranhei porque pela primeira vez na vida a Tânia fez algo certo na vida. Pelo menos ela percebeu quem era ele antes de mim.

-É, e logo depois ficou com o Mike Newton. Na mesma noite.

-Não... – quase engasguei.

-Os dois agora estão namorando, tomará que dêem certo – na primeira oportunidade ela larga ele e troca por outro.

Encerrada a última aula, guardei uns livros no meu armário e fomos até o portão.

-Por que não almoçamos juntas hoje? – Alice perguntou – Na minha casa, hoje eu vou fazer batata rosti.

-O que é isso? – perguntamos juntas.

-Batata ralada com recheio, eu acho.

-Ah não – disse Rosalie paralisada.

-O que foi? – ela apontou pra o estacionamento, onde estava o meu carro, e onde Jake estava.

-O que ele tá fazendo aqui? – eu disse com raiva.

-Bel, se acalma. Talvez ele só queira conversar – aconselhou Ângela.

-Não me importa, eu não quero falar com ele.

-Eu não quero te pressionar, mas é melhor falar com ele só pra esclarecer tudo – Rose disse.

-Está bem. Podem ir, mas fiquem aqui, por favor.

-Vamos ficar – elas disseram. Desci as escadas e fui até ele com olhando pro chão.

-Oi – disse ele.

-O que faz aqui?- perguntei.

-Eu tava te procurando?

-Encontrou, agora já pode ir embora.

-Olha, naquele dia, você entendeu tudo errado. A Leah é a minha amiga, você pensou que...

-Que vocês estavam juntos? Que você me enganou? Que aquele beijo foi falso? Que me arrependi por ter me apaixonado por você? Não é claro que não, por que isso passaria pela minha cabeça? – ai, eu acabei de dizer o que não devia.

-O que você disse? – pensei numa desculpa rápido. Que cabeça é a minha? Acabei de dizer que gosto dele, isso não é bom quando você quer humilhar o garoto, com certeza não.

-Não posso repetir – eu disse.

-Eu sei o que você falou – disse ele insistindo.

-Tá, você me ouviu. Foi isso que eu fui fazer lá, eu fui me declarar pra você Jake, mas acabei me decepcionando - abri a porta do carro e ia entrar mas ele me puxou.

-Bella, a Leah é a minha amiga, eu conto tudo a ela, e nesse dia eu contei o que aconteceu com a gente. Você precisa acreditar em mim - ele me olhou nos fundos meus olhos que quase não resisti.

Okay, eu sei que o Jake não seria capaz de fazer isso comigo, até pela educação que eu sei que o Billy lhe deu.

-Eu acredito em você Jake- ele sorriu e eu fiz o mesmo - Me desculpe - e o abraçei - Eu fui estúpida, fria...

-Ei ei, você não precisa se humilhar por isso - ele me interrompeu.

-Eu sei - agora estavamos parados na frente um do outro, sem ter o que falar até que ele deu o primeiro passo e nossos corpos ficaram colados, ele examinava o meu rosto e eu mordia os lábios de tanta ansiedade, o coração disparado e as mãos tremulas tinham voltado até que  ele me beijou.

Não posso contar em detalhes (não só pelo fato de estar tão nervosa que não me lembrei de nada) só posso dizer que depois daquele beijo percebi que antes eu me achava a garota mais azarada do mundo, mas eu estava errada, pelo contrário, eu tinhaa as melhores amigas do mundo, um pai que se importava comigo e uma amigo de infância que me ajudou a esquecer todos aqueles meus problemas, ou melhor dizendo, curou e no final virou o meu namorado.

Pra não aumentar o discurso, abaixo está uma frase que eu realmente acredito e é a base pra toda essa história:

"O amor cura as pessoas - tanto as que recebem como as que dão" Dr.Karl  Menninger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira fic que e eu termino, e fico muito feliz porque as pessoas que leram e comentaram são muito legais e carinhosas, então muito obrigada a vocês que me deram muita força me incentivando assim.Espero que tenham gostado.Bjs, Dddani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.