O Amor Cura Tudo escrita por Dddani


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113525/chapter/2

-Charlie, eu cheguei! – eu disse entrando em casa. Ele não respondeu. Coloquei as compras e a minha bolsa no sofá, quando senti um cheiro estranho vindo da cozinha.

E era nada mais nada menos que mais uma das tentativas culinárias do Charlie que não havia dado certo, ou seja, uma frigideira pegando fogo!

Desliguei o fogo e tampei a panela.

-O que aconteceu?

-O que estava tentando fazer?- perguntei.

-Um ovo. Não deu certo né?

-Eu vou precisar comprar uma frigideira nova e... Um extintor de incêndio – ele riu.

-Eu vi que se divertiu muito. Posso saber como você pagou a conta?

-Com a parte do meu salário que eu separei para o meu lazer.

-Bom... Pelo menos você esquece um pouco daquele tal Edward.

-Pai, Charlie, olha obrigado por se preocupar, mas combinamos que você não iria se intrometer nem fazer comentários sobre o Edward em troca deu não falar pra mamãe sobre os seus desastres culinários.

-Eu me esqueci dessa última parte – olhei séria para ele, mas entendi a brincadeira.

-Eu vou comprar uma pizza. E não se preocupe comigo ok? Eu to bem.

-Essa hora da noite?

-Eu peço por telefone.

Peguei meus pertences e levei pro quarto.

“Não se preocupe comigo, ok? Eu to bem“

Nem eu me convencia disso. A verdade é que quando se está apaixonada como eu pelo Edward, é difícil esquecer.

Até a Alice tentou me jogar pro vendedor “gato” da loja, o que não é novidade já que isso é típico dela.

Nós marcamos pra dar uma volta de bike pela praça da cidade.

Enquanto eu esperava a pizza, peguei umas revistas que eu tinha comprado e comecei a ler.

No dia seguinte acordei com o Charlie praticamente mexendo na cozinha (eu tenho um sono leve) desci as escadas e parei na porta da cozinha, ele estava tentando colocar o pão na torradeira, ri baixinho e fui ajudá–lo.

-Bom dia.

-Bom dia. Dormiu bem? – perguntou.

-Uhum Vai trabalhar hoje?

-Não, vou pescar com Billy. Ele já está vindo.

-Hoje eu vou pra Praça com Ângela e Alice. Posso?

-Pode.

Fui tomar banho, coloquei uma roupa esportiva mais um casaco. Parecia que ia chover.

#A CAMPANHIA TOCOU.

-Deixa que eu atendo! – gritei. Corri e abri a porta.

-Bom dia Bella, faz tempo que eu não te vejo – disse Billy.

-Bom dia, pode entrar. Vi alguém saindo do carro e tomei um choque. Era ele.

-Bella o Jacob veio concertar o seu carro. Tem algum problema? – disse Charlie.

-Ah, não. Charlie podemos conversar um minutinho?Ali no canto? – o puxei – O que você tá armando? –sussurrei.

-Nada, só achei que queria ver seu amigo de infância.

-Pai, ex – amigo. Eu não falo com o Jake faz mais de um ano, e nem ele quer falar comigo. E você sabe o porquê disso.

-Talvez ele tenha mudado de ideia. Tudo pronto Billy! Vamos? - ele disse entrando no carro.

-Charlie! – ele sorriu e deu um tchau. Fiquei parada por uns minutos então me aproximei dele.

-Oi.

-Oi – Jake disse sem olhar pra mim.

-Bella! – Alice gritou.

-Oi! – fui até elas.

-Esse não é o...

-É ele.

-Wow, que demais. Fizeram as pazes?

-Não, vocês já vão pra Praça? – elas se entreolharam e deram um sorriso sínico.

-Sabe, já vai chover então a gente mudou de ideia.

-A gente se vê amanhã ok?

-Vocês também?

-Tchau! –elas disseram pegando a bike e indo em direção ao caminho da praça me deixando sozinha... Quer dizer, com o Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews!
")")")")
bjs!