My Famous Boyfriend escrita por Feehpattz


Capítulo 3
Crazy Party


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
Aviso importante no final do cap!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113521/chapter/3

Acordei eram 12h30min devia estar mais cansada do que imaginava fui ao guarda-roupa escolhi um short e uma blusa de manga já que em Forks o tempo era frio e um colete, tomei banho e desci.

Roupa da Bella: http://looklet.com/look/9132955

Encontrei todos sentados a mesa já almoçando.

“Bom dia querida, venha se juntar a nós” falou minha mãe sentada ao lado direito de Carlisle.

Dei bom dia a todos e sentei-me no único lugar vago ao lado de Edward e Alice.

“Então já que depois de amanhã as aulas de vocês começam acho que seria bom conhecerem a cidade meus filhos podem levá-las” falou Carlisle.

“Conhecer Forks pai? aqui não tem nada para se conhecer vamos levá-las a Port Angeles se vocês quiserem claro.” Disse Jasper.

“Por mim tudo bem” a primeira a falar foi Rosalie claro.

“Por mim também” dissemos Alice e eu ao mesmo tempo.

“Bom não vejo problema nisso e você querida?” perguntou Carlisle a minha mãe.

“Eu também não mais não cheguem muito tarde ok?” respondeu minha mãe.

“Claro” concordou Edward.

Então o almoço voltou a ser silencioso quando acabamos fomos para sala e Carlisle e Esme sumiram pela casa nem quero imaginar o que eles estão fazendo.

“Bora agitar em Port Angeles galera” falou Emmet quebrando o silencio.

“Menos Emmet” exclamou Edward.

Então o que exatamente vamos fazer lá pra sabermos o que usar. Falou Alice já pulando.

“Bom vamos dar um role pela cidade e depois vamos a uma festa que vai ter de volta as aulas na boate do pai de um amigo nosso” respondeu Emmet já animado.

”Ok e que horas vamos?” perguntou Rosalie.

“Ainda esta cedo vamos umas 6h tudo bem pra vocês? respondeu Edward.

“Claro” responderam todos

Eu era a menos animada só ia mesmo pra não ficar aqui sozinha e também pra ver se conseguia conhecer algumas pessoas.

Edward POV

Estavam todos empolgados com a festa menos Bella será que ela não gostou da gente? Mais como ela poderia não gostar de nós sem nem mesmo nos conhecer direito?

Já eram quase 6h então resolvi ir ao seu quarto perguntar afinal era em frente ao meu mais quando fui abrir a porta me dei de cara com Rosalie e uma roupa provocante.

Roupa da Rosalie: http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SoBTYZiYNBI/AAAAAAAADaY/7IuhymQ0o98/s400/vestido+festa+curto.jpg

“Oi Edward queria saber se já esta pronto” disse ela com uma voz sexy.

“To sim, er... vamos descer pra ver se os outros já estão prontos” falei já suando afinal não sou de ferro mais não queria ter nada com ela, pois se via de longe que só queria ficar comigo porque sou famoso e também por que o Emmet tava afim dela.

Descemos e o Jasper já estava na sala esperando assistindo TV.

Bella POV

Estava em duvida do que usar, eu iria conhecer meu colegas de classe então queria estar apresentável. Não estava achando nada de que gosta se até que vejo Alice entrando com umas sacolas na mão.

“Custava ter batido na porta?” Indaguei fingido estar chateada.

“Ih Belinha nem vem vim salvar sua vida vim te ajudar a se arrumar e sabia que você num tinha roupa então trouxe esse lindo vestido, agora pode dizer que me ama     “ falou Alice.

“Ok Alice te amo mais só dessa vez te deixo me arrumar por que não tava mesmo achando uma roupa” Respondi.

“Então trate de ir pro banho já” Disse ela me empurrando pro banheiro.

“Ta Alice obrigada e a propósito você esta linda”

Roupa da Alice: http://looklet.com/look/9133684

“Eu sei, eu sei” Falou já batendo a porta do banheiro.

Alice ficou meia hora me arrumando quando finalmente estava pronta me olhei no espelho.

Eu estava linda mas isso me deixou triste me lembrou de um tempo ruim em que eu ainda me vestia e agia como Rosalie. Tentei deixar isso de lado afinal já fazia muito tempo.

Roupa da Bella (ignorem a pessoa): http://www.abril.com.br/imagem/anja-rubik-vestido-curto-tapete-vermelho-01g.jpg   

“Alice eu to linda mais num ta muito curto não?” Perguntei meio indecisa.

“Que nada Belinha você esta uma gata e vai arrasar na festa e agora vamos logo antes que nos deixem aqui” Falou Alice me arrastando para a sala.

Edward POV

Já eram 6:30 e nada de Alice e Bella descerem Emmet tava babando por causa de Rosalie desde que desceu e Jasper tava todo estressado quero ir buscar as meninas.

“Calma Jazz, elas já estão vindo’’ Foi só eu falar que vejo Bella e Alice descendo as escadas.

Meu queixo caiu se eu achava que Rosalie tava sexy eu tava quase comendo a Bella com os olhos de onde ela tinha tirado aquelas curvas e coxas e...

“Ta gostosa hein Belinha” Só sai do transe quando ouvi o Emmet falando e concordei mentalmente.

Vi ela corando.

“Você também ta linda Alice” Pera ai isso saiu da boca do Jasper? Desde quando ele fala linda ele era pior que Emmet. Sei não ai tem coisa.

“Er... você também ta lindo Jazz” Respondeu Alice.

“Nossa Jazz já tão nessa intimidade toda” nem preciso dizer de quem saiu isso né.

“Cala a boca Emmet e vamos logo” Falei antes que saísse mais alguma besteira da boca desse animal no bom sentido claro.

Íamos todos em um carro só.

“Vocês vão adorar dar uma volta no Memetzão” falou Emm com a voz de ccisne bêbado que ele acha que é sexy.

‘‘Que diabos é memetzão Emmet?”pergunto Bella.

“É o meu Jipão ele é o memetzão aqui ó’’disse mostrando o carro dele pra elas.

Memetzão: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:R48iJEzwlJ28xM:http://i712.photobucket.com/albums/ww128/corrosion_block/JeepRescue1.jpg&t=1

Revirei os olhos.

‘’Ok gente já vimos o memetzão vamos logo’’.

“Pra que a pressa Ed a festa não vai fugir não” falou Rosalie com um olhar provocador.

Eu engoli seco.

Bella POV

Aff Rosalie já tava se oferecendo pro Edward claro ela não perdia tempo, ô irmãzinha mais piriguete eu tenho viu e pensar que já fui igual a ela. E ele todo safado nem dá um chega pra lá nela, mas porque será que eu to tão incomodada mesmo hein? Nem sei deixa lá eles se merecem.

Primeiro rodamos um pouco por Forks, que é um ovo em 20 minutos conheci a cidade toda sem exagero. Depois fomos a Port Angeles e rodamos por lá também já eram 9h quando fomos para a festa que era numa boate de lá.

Música: Akcent - That's My Name (Original Mix)

http://www.youtube.com/watch?v=cQ4j7uD_KTQ

A festa tava cheia de gente fomos achar o amigo dos meninos dono da festa.

“E ai Edward, Emm, Jazz fala aê e quem são essas belezinhas?” Perguntou o cara lá olhando diretamente para as minhas coxas argh eu disse pra Alice que estava curto. Já estava corada e o menino tava me secando, Meu Deus que descarado.

“Oi Mike essas são nossas novas meias irmãs Alice, Isabella e Rosalie”. Falou Edward apontando pra cada uma de nós.

“Hum, prazer e então meninas então gostando da festa?” disse Mike olhando diretamente para mim.

“Er...” mais nem deu tempo de responder, pois Edward me interrompeu.

“Acabamos de chegar Mike” falou Edward seco.

“Ah” exclamou ele .

“Então, venham vou descolar uma mesa para vocês” continuou.

Colocamos nossas bolsas na mesa, mas nem deu tempo de sentar.

Música Britney Spears – 3

http://www.youtube.com/watch?v=QubWKLQUrN0

“AHHHHHHHH BELLA NOSSA MÚSICA, BRITNEY DIVAAAAA” Alice praticamente berrou e saiu rebocando a mim e a Rosalie, sorte que a musica estava muito alta.

“Não Alice me solta não vou dançar com vocês” objetei

“Vamos Bella, por favor, você sabe a coreografia por mim???????” implorou ela

“Agh Alice tudo bem só porque você pediu”

“Êeeeeeee” exclamou ela dando seus pulinhos e me arrastando pra pista.

Começamos a dançar e as pessoas abriram uma roda nos deixando no meio da boate.

Sabiamos a coreografia. Pois quando eu ainda era como Rosalie éramos loucas por Britney e fazíamos coreografias de todas as músicas dela.

Estávamos muito sexys, passando as mãos pelo corpo e rebolando até o chão os garotos nem piscavam e as meninas nos olhavam com inveja. No final da música senti mãos quentes em minha me fazendo virar de encontro a seu corpo.

SENHORRRRRR MORRI E FUI PRO CÉU?????????????? JESUS ME ACUDA AQUI QUE EU TO CAINDO...

As mãos eram de um moreno alto, lindo e muito gostoso e que pegada hein??

Não deu mais tempo de nada só senti a pessão dos lábios dele nos meus e logo depois fui puxada me separando dele mais por quem?

QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ME TIROU DO CÉU E ME TROUXE DE VOLTA PARA TERRA??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então devo continuar?
Por favor, dêem sua opinião ao contrario do Ed eu ainda não tenho a capacidade de ler mentes então só assim eu posso saber se vocês estão gostando ou se tem alguma coisa em que eu possa melhorar e principalmente para me dar um incentivo para escrever. Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Famous Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.