My Famous Boyfriend escrita por Feehpattz


Capítulo 4
Crazy party part 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês espero que gostem *-*
Viram a capa nova linda né?!
Mudei a sinopse também importante que leiam.
Temos news mas só conto la em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113521/chapter/4

Bella’s POV

Ainda meio área por causa do beijo, me virei procurando o futuro defunto que me separou do moreno delicia.

Deparei-me com um menino branquinho era até bonito, mas com certeza era gay.

Foto do Alec(imaginem o Kurt de Glee mas com nome de Alec): http://thetvaddict.com/wp-content/uploads/2010/04/chris_colfer.jpg

Cruz credo só tem gay nessa cidade primeiro o motorista e agora esse menino não que eu seja contra alias tenho até um primo gay mais isso não vem ao caso resumindo não sou preconceituosa. Mas voltando ao menino ele estava vermelho mais era de raiva eu hein que pirua loka.

Parei de olhá-lo e notei que o DJ tinha até parado a música. Me lembrei que estava com brava com ele por ter me tirado do moreno tigrão que por sinal estava vindo em minha direção.(N/A rimou kkkk ignorem)

“OLHA AQUI SUA VACA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHEGAR ASSIM JÁ BEIJANDO O MEU GATO HEIN????????”  o que???????????? não é possível  se o moreno gostosão for gay eu mudo me mato.

Olhe pare ele que estava atrás de mim com cara de que ia matar um. Totalmente sexy, não, não era possível que ele fosse gay.

“Desculpe mais se você não percebeu quem me beijou foi ele e se me permite dizer não acho que ele seja gay e muito menos seu namorado” aprendam comigo barraco mais com classe.

“Cala a boca Alec não jogo no seu time não Deus me livre” falou o moreno chocolate.

Graças a Deus que ele não é gay se não seria uma perda irreparável para a humanidade.

“MEU BARRACO NÃO É COM VOCE NÃO JAKEZINHO MEU BARRACO É COM ESSAZINHA DESQUALIFICADA QUE TAVA AGARRANDO O QUE É MEU” gritou o tal do Alec.

“Êpa  pode parando por ai meu filho desqualificada é a tia avó só não brigo com você por que não brigo por homem mas se me ofender é outra coisa” quem esse ai pensa que é vai ver se eu to na esquina não fica ai.

Ficamos nos encarando durante um tempo. Depois do nada o doido se vira e começa a conversar com os amigos como se nada tivesse acontecido. Eu hein viado bipolar. Segui para a mesa e notei que aos poucos as pessoas voltavam a conversar normalmente. Quando me sentei à mesa todos me encaravam de boca aberta.

“Fechem a boca se não entra mosquito” ironizei fechando com a ponta dos dedos a boca do Edward que estava sentado ao meu lado. Senti uma corrente elétrica ao tocar seu rosto mais ignorei. (N/A totalmente clichê eu sei).

“Bella?” perguntou Alice ainda em choque.

“Sim Alice?”

“Você está bem?” Mais que pergunta idiota eu nem tinha saído no tapa com o menino.

“Claro que estou né minha filha e você sabe que não sou de levar desaforo para casa”

E não era mesmo passei 10 anos aprendendo jiu jitsu para poder me defender.

“Ai Belinha você voltou” exclamou ela quase caindo da cadeira de tanto que pulava.

“Não Alice não voltei, nunca mais voltarei a ser daquele jeito” cortei logo.

“Será que alguém tem como explicar estamos boiando aqui voltar a ser como?” indagou Jasper curioso.

“Não, não posso explicar, aliás, isso não é da conta de vocês.” respondi de um jeito tão seco e amargurado que todos se assustaram menos Alice e Rosalie.

“Isabella isso é jeito de responder ao Jasper?” falou Alice dando uma de mãe.

“Ok é só que esse é um assunto de que não quero falar e me desculpe Jasper” acrescentei.

“Tá, te desculpo com uma condição” Antes que eu pudesse perguntar ele completou.

“Que cobrarei depois”

Tá né, menino estranho.

Senti uma mão no meu ombro e me virei era o Jake.

“Oi pessoal” ele cumprimentou “Edward” falou e Edward só acenou com a cabeça ele estava muito calado e com uma expressão seria no rosto.

“Oi” responderam Alice e Japer.

“Olá” respondeu Rosalie num tom malicioso ela não perdoa ninguém.

“Diga ai Jake já ta de olho na minha irmãzinha é?” disse Emmet.

Jake ignorou.

“Er... precisamos conversar” ele falou meio tímido.

“Claro, já volto pessoal”

Fomos a um canto mais silencioso e cheio de puffs da boate.

“Então, queria me desculpar pelo beijo e pelo vexame que te fiz passar. Alec é uma criatura loca que persegue todo homem daqui, mas ele tem uma coisa comigo” explicou ele.

“Ah não precisa se desculpar não, num foi nada”

Ele pareceu não gostar muito do que eu falei, só depois entendi o porquê.

“Não precisa se desculpar por que eu gostei” me corrigi corando.

“Do vexame?” provocou ele.

“Não bobo do beijo”

“Humm” murmurou ele. “Que bom, eu também gostei e muito” Falou colocando uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha.

“Então...qual o seu nome” perguntou.

“Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella”

“Jacob Black, mas pode me chamar de Jake” ele piscou.

Eu ri.

Depois começamos a conversar ele era muito engraçado fazia piada de tudo até da doença do pai dele nem me pergunte como. Descobri que ele iria fazer o mesmo ano que eu, então seriamos colegas de classe e que ele tinha duas irmãs Raquel e Rebecca que já estavam na faculdade e que ele era um dos capitães do time de futebol da escola.

“E quem são os outros?” perguntei

“São Edward e Emmet” ele respondeu será que era por isso que Edward estava serio.

“E vocês são amigos?” quis saber.

“Sim, não tem rivalidade entre nós e, aliás, Edward é o meu melhor amigo ele é uma pessoa boa. Quando chegou aqui pensei que ele fosse um desses playboyzinhos metidos por ser famoso sabe mais depois viramos grandes amigos.”

Não entendi se ele e Jacob eram tão amigos por que Edward tinha ficado serio quando ele foi cumprimentá-lo.

“É também pensei que ele fosse assim mais vi que não é” respondi.

“ Er Jacob sem quere ser intrometida nem nada mais você e Edward estão brigados?”

“Não estamos bem que eu saiba, também  estranhei ele ter agido daquela maneira mais deixa pra lá”

“Sei que é um pouco tarde para perguntar isso mais Bella você tem namorado?”

Corei.

“Claro que não né Jacob se não já teria te dado um tapa na casa faz tempo”

Ele riu.

Era tão fácil voltar a ser a Bella de antigamente com Jake. Porém com Edward existia meio que uma barreira, corava do nada só pelo fato de me olhar, pois, parecia que ele estava olhando minha alma me sentia nua.

“Então Bella, vamos dançar?”

“Claro”

Enquanto voltávamos para a pista procurei o povo. Rosalie estava se agarrando com um menino novidade, Alice e Jasper estavam na mesa conversando sei não ai tem coisa, Emmet tinha sumido e Edward estava cercado de fãs tinha uma loira arruivada quase beijando ele. Aquilo me doeu não entendi o porquê então simplesmente parei de olhar.

Chegamos à pista tocava Bad romence e Jake palhaço dançava imitando a coreografia.

Dançamos mais umas duas músicas até Edward me chamar.

“BELLA” ele tinha que gritar por causa da música alta.

“BELLA JÁ ESTAMOS INDO” continuou.

“OK SÓ VOU ME DESPIDIR DE JAKE” gritei de volta.

Cheguei perto do ouvido dele e falei:

“Tchau Jacob”

“Tchau Bella”

E quando fui dar um beijo na bochecha dele ele também foi dar um em mim acabamos nos enrolando e saiu um selinho. Corei.

“Desculpe” dissemos os dois juntos.

“Tenho que ir”

Edward agora estava do meu lado olhando tudo. Saímos da boate.

“Já estão assim é?” provocou.

“Não enche Edward você viu que a gente se enrolou todo”

“E no outro beijo vocês se enrolaram também?” desdenhou ele nem respondi.

Não entendia Edward tinha horas que nos dávamos tão bem e tinha horas que simplesmente dava vontade de voar no pescoço dele.

No carro todos ficaram me enchendo o saco falando de mim e do Jacob.

Quando chegamos em casa eram 2:30 da madrugada. Nem sinal da minha mãe e de Carlisle. Subi para o meu quarto fiz minha higiene pessoal e me joguei na cama. Foi uma noite sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então sou movida a comentários quanto mais comentários mais rápido e longo eu posto ok?!

Vamos fazer um jogo para animar vocês o primeiro a acertar a pergunta terá o próximo capitulo dedicado a ele.

Quiz:
O será que aconteceu no passado de Bella?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Famous Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.