My Famous Boyfriend escrita por Feehpattz


Capítulo 2
Midnight snack


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113521/chapter/2

Bella POV

Arrumei minhas coisas no armário fui para o banheiro e tomei um longo banho depois me joguei na cama não estava com tanto sono então liguei a TV e comecei a passar os canais parei num canal em que passava o filme Diário de Uma Paixão assisti um pouco mais logo depois já estava quase pegando no sono.

Acordei meio confusa olhei para a TV e ela estava desligada minha mãe devia ter vindo aqui me procurar e desligado para que eu dormisse. Olhei para o relógio e vi que marcava uma da manhã.

Como estava tudo escuro peguei o celular e fui iluminando até chegar à cozinha afim de comer alguma coisa pois não estava com fome já que não havia jantado...

Liguei a luz e fui direto para a geladeira eu poderia comer um boi, serio estava morrendo de fome. A geladeira estava muito cheia nem sabia o que comer então ouvi uma voz...

“Fazendo um lanchinho da meia noite?” uma voz profunda quebrou o silencio.

Dei um salto gritando e fechando os olhos

“AHHHHHHH SOCORRO PODE LEVAR MEU CELULAR” Falei jogando o celular pra cima do cara.

“Calma, calma sua louca sou só eu” abi um olho e vi que se tratava do Edward

“Ah eh desculpe” Exclamei totalmente corada.

“Estava sem sono então resolvi descer e te encontrei futucando a geladeira” Ele disse apertando os lábios para não ri.

“Eu estava com fome então desci” respondi querendo enfiar a cabeça no chão.

Meu Deus quase tive um ataque cardíaco e esse lunático ainda ri deve se achar por que é famoso respirei fundo e tentei ignorá-lo virei me para a geladeira e peguei algumas coisas para fazer um sanduíche.

“Faz dois” disse ele sentando se na mesa da cozinha.

O encarei de boca aberta mais que metido.

“O que?” perguntei incrédula.

“Que é que tem?” perguntou ele indiferente.

“Faz pra você só porque é famoso acha que todo mundo tem que fazer o que você quer?” Respondi já irritada.

“Eu só pedi pra você fazer um pra mim também já que já estava fazendo não precisa surtar se não quiser fazer não faz” Respondeu ele ácido.

“Ta bom eu faço desculpe” murmurei depois de um tempo.

“Agora eu não quero mais” disse ele se divertindo.

“Vou fazer assim mesmo” Suspirei e voltei a fazer.

Fiz o meu sanduíche preferido com queijo tomate presunto e outras coisinhas mais que são segredos.

“Toma” dei a ele que me observou em quanto eu fazia o tempo todo.

Deixei-o da uma mordida primeiro para vê se gostava.

“Hummmm que delicia é o melhor que eu já comi na minha vida” Exclamou ele enquanto terminava de devorar o sandwiche.

“Que bom que gostou” Falei e comecei a comer o meu também.

Peguei umas bebidas e em quanto fazíamos o nosso “lanchinho da meia noite” conversamos.

“Sabe achei que você fosse mais metido pessoalmente mais acho que me enganei”

“As pessoas acham que só por que sou famoso sou um metido do nariz empinado” respondeu ele refletindo.

“Mais quando me conhecem pessoalmente percebem que sou uma pessoa normal, tão comum quanto outra qualquer” Continuou ele.

“Se vocês são tão ricos por que moram nessa cidade?” indaguei curiosa.

“Por experiência, já morei em Los Angeles e minha casa vivia cercada de fãs e paparazzi 24 horas por dia não agüentava mais então me mudei para cá, é tranqüilo do jeito que eu gosto” Explicou ele.

“Mais pensei que tivesse escolhido essa vida justamente por causa da fama, pelas mulheres correndo atrás de você, não é com isso que os homens sonham?” perguntei fitando-o ainda mais curiosa que antes.

“Não, escolhi essa vida de cantor, pois é uma coisa que amo fazer cantar pra mim é um modo de expressar meus sentimentos, é uma coisa que me deixa feliz não escolhi pela fama nem por mulheres” Respondeu num tom tão serio e firme que me fez acreditar que o que ele dizia era verdade.

Ficamos um bom tempo em silencio não um silencio ruim um silencio agradável.

“Sabia que eu até gosto de algumas músicas suas” exclamei depois de um tempo.

“Sério?” Perguntou ele num tom interessado.

“Mais não fique se achando não sou sua fã só acho interessantes as letras”

“Como eu disse antes através da música eu expresso sabia que a maioria das musicas eu que componho?”

“Jura?” Agora eu estava interessada.

Era fácil conversar com ele às vezes tínhamos nossas brigas mais quando não brigávamos fluía tão tranquilamente como beber água.

“Mais me diga estou curioso quais músicas minhas você gosta?” indagou, ele com um olhar divertido e ao mesmo tempo curioso.

“Morra de curiosidade não vou te dizer” falei agindo como criancinha.

Mais a verdade era que eu não queria contar das minhas músicas preferidas para ele, era musicas que falavam de amor e esse era um assunto no qual eu não queria tocar.

Ficamos conversando durante um bom tempo que pareceu serem horas quando me dei conta já eram quase 3h da manhã. Apesar de ele insistir de que não era preciso, pois tinham empregada fiz questão de lavar os pratos e ele acabou me ajudado secando-os demos boa noite um ao outro voltei ao meu quarto e assim que deitei adormeci e sonhei com incríveis olhos verdes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam comentem, por favor, o comentário me ajuda muito a saber se devo continuar a fic.
Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Famous Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.