My Famous Boyfriend escrita por Feehpattz


Capítulo 1
Change


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic gente nervosismo solto aqui. Espero que gostem beijos.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113521/chapter/1

Estava sentada no sofá da sala junto com minhas irmãs Rosalie e Alice esperando minha mãe Esme Swan dar o comunicado tão importante que ela queria dar.

  "Bom, filhas eu reuni vocês aqui, pois tenho que contar uma coisa'' ela nos fitou pouco a vontade com a situação.

"Eu... Conheci um homem num desses seminários de medicina e nós meio que nos apaixonamos''

\t Nós não estávamos tão surpresas já havíamos percebido que ela estava com alguém: os telefonemas tarde da noite, e-mails suspeitos e este tipo de coisa.

\t "E então, não vão dizer alguma coisa", perguntou ela.  

Como ninguém se manifestou suspirei e falei:

"Eh mãe sabe é que nós já suspeitávamos mais não tínhamos certeza sabe"       Menti para que ela não se sentisse mal.  

"Ah já" ela pareceu constrangida.

"Nós nos encontramos por acaso, já aviamos nos visto em seminários e acabamos nos encontrando num restaurante e ai sabe como é rolou e agora estamos noivos" falou mostrando um anel muito chique, de brilhantes no dedo.      

Você não sabe o quanto é estranho ouvir isso da sua mãe é ate nojento.  

"Era só isso que a senhora ia nos contar?" perguntou Rosalie metida.      

"Não eu também queria contar que como nós pensamos em casar antes queremos morar juntos para nos adaptar" respondeu minha mãe.      

Eu não sabia o que dizer e minhas irmãs também não.

 "Ele é um homem bom e de confiança e também tem três filhos homens com praticamente a mesma idade de vocês".

Ah ótimo agora eu iria ter meios-irmãos é realmente a melhor noticia do ano.        Minhas irmãs pareceram começar a gostar da idéia de meios-irmãos. Rosalie deve estar se perguntando se eles são gatos e Alice, bom Alice adora fazer novas amizades.

      "E então quando nos mudamos?" perguntou Alice toda animada.  

 "Na verdade esta ele mora em uma cidade chamada Forks em Washington".      

Então agora alem de meios-irmãos teríamos de nos mudar para um fim de mundo.

     "E então o que vocês acham?" indagou minha mãe parecendo animada.       "Temos escolha?" rebati.      "

“Não!" afirmou ela contente.      

Não tinha porque discutir com a dona Esme.

\t   "Então vamos arrumar as malas", gritou Alice animada. 

\t  De nós três a que mais parecia com nossa mãe era Alice. Uma força irreprimível da natureza.    

    Rosalie não ligou muito ainda devia esta pensando nos meios-irmãos.      

Fui para o meu quarto e comecei a arrumar as malas.

Foi difícil me despedir da casa nela avia passado tantos momentos bons. Ela também me remetia ao tempo que meu pai Charlie ainda era vivo, ele era uma pessoa maravilhosa desde pequena, sonho em um dia me parecer ao menos um pouco com ele.      

Minha mãe já estava com as passagens ela disse que foi um presente dele.  

      "Qual o nome dele afinal?" lancei tentando não deixar transparecer a curiosidade.      

 "O nome dele é Carlisle Cullen não quis dizer antes, pois...", ela se interrompeu parecendo ter falado demais.

\t  Tentei força lá a terminar mais não adiantou. Vai entender Dona Esme.  

Na manhã seguinte já estávamos no avião pelo menos era primeira classe, pedi um fone de ouvido a aeromoça e peguei um dos livros que havia trazido na bagagem de mão para ler.

Como não tinha muitas amigas em Phoenix só Ang a única que me restou após minha tragédia não demorei muito a me despedir. Alice passou horas chorando no telefone com suas amigas e Rosalie se despedindo de seus ficantes.      

Assim que saímos do portão de embarque um negão alto que mais parecia uma borboleta com roupa de segurança segurava uma plaquinha com o nome de minha mãe. Aproximamo-nos dele.    

  "A senhora é Esme Swan não é? Me chamo Max, sou o motorista e segurança particular do Dr. Cullen e vou levá-las a casa dele" disse ele tentando falar num tom grave mais estava na cara de que ele era gay.        

Meu Deus esse cara é rico mesmo hein? Mais não sei por que um médico iria querer um segurança particular.

 N/A e ainda por cima gay.      

Max nos levou ao carro ou devo dizer a "o" carro.

Ele era simplesmente estonteante sempre gostei de carros herdei isso do meu pai e por isso sabia muito bem que modelo era aquele era uma Mercedes Guardian usada para proteger só pessoas muito importantes era preto com vidros escuros nem nos meus mais loucos sonhos sonhei em andar em um seria uma experiência muito excitante e peculiar.      

 Mercedes Guardian: http://carsprices.info/mercedes_guardian2.jpg

 Não que eu me importe com quanto dinheiro meu faturo padrasto teria, pois já sabia que ele era rico. Porém não acha se que fosse tão rico assim morando numa cidade dessas.      

Dentro o carro era muito confortável e seguro não podia se ouvir nada de fora, pois era a prova de som. Minhas irmãs e minha mãe também estavam encantadas com o carro não as culpo.

\t  Prestei atenção ao trajeto até a casa do noivo da minha mãe até mesmo de dia parecia ser difícil achar o caminho. Era meio escondido quem não conhece se o local como é o meu caso nunca acharia. Quando chegamos me surpreendi ainda mais a casa era simplesmente linda tinha dois andares e era cheia de grandes janelas de vidro.      

Casa: http://img.terra.com.br/i/2007/08/13/573383-8631-it2.jpg  

Enquanto fitava a casa ouvi Rosalie perguntar:       "Mãe é aqui que vamos morar?" parecendo deslumbrada e com um toque de realização e devia ser mesmo já que ela era tão fútil.      

Não vou negar a casa era linda mais para mim continuava sendo só uma casa.         Max estacionou o carro na garagem e nos levou para dentro da casa.        "Esme querida" Esbravejou um homem loiro alto e branco e em seguida a beijou.    

   Fazia tempo que não via minha mãe assim tão feliz e se ele a fazia feliz era isso que importava.  

   "Eh, Carlisle esta são minhas filhas" Falou minha mãe.  

    "Estava ansioso para conhecer vocês" admitiu ele.  

 "Vou lhes apresentar melhor" disse lhe minha mãe.

\t   "Esta é Rosalie, esta é Alice e esta é Bella" apontando cada uma com nossos respectivos nomes.      

"É um prazer conhece vocês sua mãe falou muito bem de todas" Respondeu num tom simpático que me pareceu verdadeiro.

  Por dentro a casa era inda maior e mais bonita tinha tons claros aliais parecia ser muito arrumada para uma casa só de homens. Sendo tão rico ele devia ter muitos empregados.      

 Na sala esperavam os meus novos meios-irmãos um era alto e grande e com cabelos negros parecia um daqueles jogadores de beisebol da faculdade, o outro era loiro com cabelos cacheados e menores, ambos me pareceram familiares.      

 Quando olhei o outro Meu Deus petrifiquei como não havia percebido antes era, o Edward Cullen um cantor muito famoso eu o achava lindo até ouvia algumas musicas dele mais o achava muito metido.  

    Vi minhas irmãs também o reconhecerem. Pelo menos isso explicava de onde conhecia os irmãos dele, a Mercedes e o fato de serem tão ricos.        

"Meninos quero que conheçam Esme e suas filhas Rosalie, Alice e Bella" Falou Carlisle.    

  "Oi sou o Emmet" Falou o jogador de beisebol.  

     "Eu sou o Jasper" Se apresentou o loirinho.  

   E por fim o Edward se apresentou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Famous Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.