Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 7
Pov Jacob: Penultimo capítulo da 1ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/7

Pov Jake

Eu não estava acreditando nisso!!! O beijo da Nessie era perfeito!!!!

E logo quando eu achava que não ia acontecer nada de ruim, Edward aparece.

- Ora, ora! O que temos aqui! Cachorro e Renesmee, voltem pra festa!

- Mas pai!- Nessie ainda tentava insistir.

- A-G-O-R-A!- Edward me lançou um olhar furioso.

Ixi... Alguem ficou bravinho porque a filhinha deu o primeiro beijo... Ah Edward! Não me culpe! Voce que ta lendo meu pensamento aí! E nem adianta tentar me ignorar porque eu sei que voce esta lendo sim!

Mas tudo bem. Se é isso que voce quer, eu volto pra dentro JUNTO com a Nessie. Aposto que meus pensamentos estão te irritando. Mas voce que fica lendo eles aí.

Voltei pra festa, com um olhar homicida do Edward sobre mim.

- E hoje, é com grande prazer que temos esses brilhantes estudantes se formando. A escola não sera a mesma sem voces. Chamo agora o orador da turma: Jasper Hale- O pessoal ja tinha começado a falar enquanto eu ia entrando no salão do clube.

-Ola senhoras, senhores,pessoas. É com grande orgulho que hoje estamos aqui, nos formando. Alguns diriam que...- Jasper começou a tagarelar.

- E isso é uma grande honra, porque essas pessoas que estão aqui hoje, esses formandos estão...- Que tédio!!

Fui atrás de Nessie.

- Bom, é só isso que tenho a dizer: Solta o som DJ.

Emmet ja estava rindo silenciosamente.

Temos um mundo inteiro no nosso quintal

Sempre encontrando coisas novas pra brincar

Todos os dias nós vamos contar

Com os amigos

Dos Backyardigans

Todo mundo ria dessa musica. Inclusive o diretor.

Emmet era o que mais gargalhava enquanto cantava.

- Senhoras e Senhores, depois desse evento histórico, convido a todos para o inicio da valsa.

Todos os formandos formaram os caisais e começaram a valsar. Depois de um tempo, os convidados tambem fizeram isso.

Nessie estava pensando muito,por isso resolvi interromper ela:

- Nessie, me da a honra dessa dança?

- Jake...- Pegou em minha mão e fomos dançar.

   DURANTE A DANÇA...

- Sabe Jake, eu queria resolver com voce...

- Resolver o que?

- As coisas...

- Que coisas?

- Ah... Voce sabe... Sobre eu e voce...

Sobre mim e ela?

- Que que tem?

- Eu queria saber se eu e voce somos...

Sera que ela queria saber se somos namorados?

- Hun.. Ja entendi.- Falei.

- Ja?

- Ja.- Meu coração começou a bater mais rapido e mais forte. Eu finalmente ia pedir ela em namoro.- Renesmee Carlie Cullen, voce quer namorar comigo? Eu prometo te fazer feliz, por toda a eternidade.

- Ahhh!!! Claro que eu aceito Jake. E também prometo te fazer feliz por toda eternidade.

E em seguida nós nos beijamos. O resto da noite foi tranquila, exceto em uma hora la, que o doido do Emmet pulou na piscina e começou a cantar Barney. Depois disso, tivemos que ir embora. Mas quer saber? Eu meio que esperava por isso, Afinal: Festa de Formatura dos Cullen só podia dar nisso mesmo. Ainda mais Emmet sendo um Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Eu voltei!!!
Com mais um capítulo de Festa de Formatura dos Cullen!
Desculpem a demora. É que eu tava sem criatividade!
Mas agora eu voltei!!!
Tenho 2 noticias.
Qual voces querem primeiro?
A má?
A boa?
Enfim... Vou falar primeiro a má.
Infelizmente a fic ta acabando.
Agora a boa:
Mas... Vai ter 2ª Temporada!!!
Uhuuu!!
E o tema ja esta escolhido!!
Mas... Falta a ultima parte da Primeira temporada, que é Pov do Edward!!!
Enfim...
Feliz 2011 e deixem bastante comentario!!! E recomendem!!!
Beijos!!!
Até o próximo capitulo!