Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 8
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/8

POV EDWARD

Ah! Como é bom passar a eternidade toda com a Bella!

Tive uma filha com ela... Quando que um dia eu ia me imaginar tão feliz assim? Acho que nunca!

Renesmee cresceu e eu não sou o unico que percebeu.

FLASHBACK ON

Na pista de dança, da minha formatura, ouvi os pensamentos de Jacob:

´´Ah Nessie esta linda... Sera que ela sente o mesmo amor por mim??

E se eu levasse ela em um canto e me declarasse???

Se eu a pedisse em namoro, sera que ela aceitaria???

E se eu a pedisse em casamento???

Qual seria a resposta dela???

Nossa... Minha menina cresceu tanto...

Sera que ela ja beijou??

Bom, acho que não... Eu seria o primeiro a quem ela contaria, não?

Olha só... O primeiro beijo dela vai ser comigo!!

Que maravilha!

É hoje que eu consigo conquistar a Nessie!!

Mais tarde eu vou chamar ela e me declarar! Sim, isso mesmo. Estou decidido.

Ela tambem vai se declarar pra mim e tudo ficará resolvido. Depois nos beijaremos... E finalmente saberei que ela me ama.

Ah Jacob Black, pare de sonhar!!!!´´

Me deu uma raiva, mais uma raiva tão grande que eu tive que fazer ele parar de pensar nisso!

   - Controle seus pensamentos cachorro!

   - Não pedi pra voce os ouvir.

Fiquei muito irritado com isso! Mais do que eu ja estava. Só não ataquei ele ali mesmo porque ele saiu do salão e porque Bella sussurrava pra mim:

- Não sei o que o Jake pensou, mas não fique assim. Voce sabe que Renesmee esta crescendo e que tambem gosta do Jake. Pare de ciumes bobos!

Deixei quieto e fiquei conversando. Até que resolvi que era hora de interromper Nessie e o cachorro:

- Ora, ora! O que temos aqui! Cachorro e Renesmee, voltem pra festa!

- Mas pai!

- A-G-O-R-A!

Os pensamentos do cachorro não eram nada agradaveis, e todos direcionados pra mim:

´´Ixi... Alguem ficou bravinho porque a filhinha deu o primeiro beijo... Ah Edward! Não me culpe! Voce que ta lendo meu pensamento aí! E nem adianta tentar me ignorar porque eu sei que voce esta lendo sim!

Mas tudo bem. Se é isso que voce quer, eu volto pra dentro JUNTO com a Nessie. Aposto que meus pensamentos estão te irritando. Mas voce que fica lendo eles aí.´´

Lancei um olhar homicida pra ele.

Mas sabe... Se for ele que faz minha filha feliz, uma hora ou outra eu vou ter que aceitar. Melhor Nessie namorar com ele do que com um estranho.

FLASHBACK OFF

A festa de formatura ja acabou a muito tempo... Agora estou aqui com Bella. Pronto pra mais um dia na eternidade.

Mas no final, tirando as palhaçadas do Emm e os pensamentos do cachorro, a festa foi bem legal. Mal posso esperar pra mais uma aventura. Por falar nisso, hora de falar com o pessoal. Vejo voces na Segunda Temporada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI!!!!!
Desculpem a demora pra postar...
Mas é que eu tenho outra fic pra postar os capitulos e tal. Ai veio o natal e o ano novo...
Mas finalmente acabei a fic!
Agora vem a Segunda Temporada!
Beijos e até o proximo capitulo, que é a segunda temporada!