Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/6

Pov Nessie

Sabe, quando voce acha que tudo é um sonho? Quando voce olha assim e se pergunta: Isso aconteceu mesmo? Pois é, era assim que eu estava depois do beijo do Jake e no dia seguinte ao baile.

              Flashback On

Logo quando acabamos de nos beijar, meu pai apareceu. E quando seu pai aparece, coisa boa não pode ser.

- Ora, ora! O que temos aqui! Cachorro e Renesmee, voltem pra festa!

- Mas pai!

- A-G-O-R-A!

Quando seu pai fala soletrando todas as letras, o melhor que se tem a fazer é obedecer. Afinal de contas, eu não queria que ele se irritasse logo agora.

- E hoje, é com grande prazer que temos esses brilhantes estudantes se formando. A escola não sera a mesma sem voces. Chamo agora o orador da turma: Jasper Hale- Era esse o discurso que eu ouvia enquanto ia entrando no salão do clube.

-Ola senhoras, senhores,pessoas. É com grande orgulho que hoje estamos aqui, nos formando. Alguns diriam que...- Cara, meu tio fala demais.

Oh-oh... Eu conheço essa cara... Tio Emm ta aprontando alguma...

- E isso é uma grande honra, porque essas pessoas que estão aqui hoje, esses formandos estão...- Caramba, isso não vai acabar?

De repente senti Jake atras de mim.

- Bom, é só isso que tenho a dizer: Solta o som DJ.

Ah não tio! Voce não fez isso!

Temos um mundo inteiro no nosso quintal

Sempre encontrando coisas novas pra brincar

Todos os dias nós vamos contar

Com os amigos

Dos Backyardigans

Todo mundo ria dessa musica. Até o diretor!

Tio Emm era o que mais gargalhava enquanto cantava.

- Senhoras e Senhores, depois desse evento histórico, convido a todos para o inicio da valsa.

Todos os formandos formaram os caisais e começaram a valsar. Depois de um tempo, os convidados tambem fizeram isso. Eu só me sentei na mesa, esperando tudo acabar. Enquanto isso, eu ficava pensando:

Sera que aquele beijo quer dizer que eu e Jake somos namorados?Ou ainda não?

Fui interrompida dos meus pensamentos por Jake:

- Nessie, me da a honra dessa dança?

- Jake...- Peguei em sua mão e fomos dançar.

    DURANTE A DANÇA...

- Sabe Jake, eu queria resolver com voce...

- Resolver o que?

- As coisas...

- Que coisas?

- Ah... Voce sabe... Sobre eu e voce...

- Que que tem?

- Eu queria saber se eu e voce somos...

- Hun.. Ja entendi.

- Ja?

- Ja.- Meu coração começou a bater mais rapido e mais forte.- Renesmee Carlie Cullen, voce quer namorar comigo? Eu prometo te fazer feliz, por toda a eternidade.

- Ahhh!!! Claro que eu aceito Jake. E também prometo te fazer feliz por toda eternidade.

E em seguida nós nos beijamos. O resto da noite foi tranquila, exceto em uma hora la, que o tio Emm pulou na piscina e começou a cantar Barney. Depois disso, tivemos que ir embora.

Flashback Off

E agora estou aqui em casa, com Jake, vendo um filme bem legal.

Mas sabe de uma coisa? Essa noite valeu a pena!

Afinal, festa de formatura dos Cullen, só podia dar nisso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que só ia postar ano que vem...
Mas como eu não resisto, postei antes...
Viu como eu sou boazinha? *Eu me achando*
Ta,parei..
Bom gente, a fic ta acabando... Só tem mais 2 capítulos...
*Eu chorando*
Mas isso pode mudar! Uhuu.
Basta voces me dizerem o que acham da ideia de uma segunda temporada.. Mas com outro tema, nessa mesma fic.
E olha só: Voces podem escolher o tema!!!
Bastam deixar comentarios do que acham da ideia de uma segunda temporada e sobre o que pode ser.
A escolha é de voces!!
E eu vim aqui tambem para pedir a voces que leem essa minha fic, para não deixarem de ler minha mais nova fic: Encantos de um amor.
Bom... Acho que é só isso...
Feliz natal e feliz ano novo.
Beijos!
Até o próximo capitulo!!!
Obrigada por lerem.
Voces fizeram uma autora muito feliz!
Beijos!