Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 4
choque dos estudantes


Notas iniciais do capítulo

desculpa os erros de ortografia dos últimos capitulos.
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/4

BPOV

Acordei na manhã seguinte, nos braços de  Edward . Quando comecei a mexer, ele me liberou. Abri os olhos para encontrar-me olhar diretamente para seus olhos de ouro. Ele sorriu e virou meu coração.

"Você ficou! Você é real! Você é maravilhoso!" Eu estava fora de êxtase. Eu estava eufórica. Seus olhos ligou para os meus lábios. Eu parei de respirar. Será que ele vai me beijar? Ele abaixou suavemente seus lábios nos meus. Eu joguei meus braços ao redor dele, tentando segurá-lo lá, embora eu sabia que era inútil. Ele não se afastou. Nossos lábios se moviam contra o outro, a sensação extremamente agradável. Ele se afastou quando eu comecei a sentir tontura.

"Respire, Bella", ele lembrou-me com uma risada. Eu rapidamente aliviada meus pulmões gritando. "É hora de levantar-se e prepare-se para a escola."

"Tem certeza de que não podemos ficar aqui ea prática de beijar todos os dias?" Eu implorei.

"Eu acho que o livro estava certo sobre você", brincou ele, passando os dedos pela minha bochecha. Eu gemia. "Eu decidi não ser como um puritano. Obviamente, é possível ter intimidade com o outro, enquanto você ainda é humana. Vou ter que trabalhar nele lentamente, mas não tão devagar como eu fiz no livro ".

Eu me senti aliviada e maravilhada com este homem incrível, que me queria, precisava de mim, me amou. E ele era todo meu. Para sempre. E ele queria ter intimidade comigo. Eu estava disposta a trabalhar para ele. Nós poderíamos levá-lo lentamente. Enquanto estávamos fazendo progressos, eu não iria pedir mais.

"Ok, o tempo para o meu momento humano. Vejo você na escola?"

"Conte com isso!" , exclamou como ele pulou a janela.

Hoje ia ser um dia incrível.

EPOV

Jasper continuou  engraçado sobre o caminho para a escola, mas nenhum dos outros atenção para mim. Depois fomos nossas maneiras separadas, voltei para o estacionamento para esperar Bella. Ouvi sua caminhonete muito antes de eu o vi. Eu ia ter que fazer algo sobre essa coisa de idade, logo que ela me deixou. Talvez para o Dia dos Namorados?

Seus olhos brilharam quando me viu, e ela foi direto para mim depois que ela estacionou. Caminhamos lado a lado na escola.

"Primeiro teste", eu sussurrei, enquanto eu segurava a porta do escritório aberta para ela. Ela arregalou os olhos ao lembrar-se do primeiro dia do escritório a cena de Crepúsculo. Ela entrou confiante e mesmo assim fui até a mesa a Sra. Cope. Segui-a, permitindo que a porta a fechar atrás de mim.

"Olá, eu sou Bella Swan. Hoje é o meu primeiro dia, e eu preciso pegar a minha agenda", ela cumprimentou a Sra.

Lidei com um sorriso.

"Ah, sim, filha de Charlie, certo? Vou imprimi-lo para você. Então o que você acha de Forks até agora?"

"Estou otimista de que estou indo realmente gosto daqui," Bella disse com um sorriso.

O que uma garota bonita. Tão bonita também ...

"Aqui você vai, querida. Espero que você tenha um ótimo dia!" ela se entusiasmada, entregando seus papéis de Bella. Bella agradeceu-lhe, sutilmente, segurando-se a agenda dela para que eu pudesse lê-lo.

"Espere na sala ", sussurrei enquanto eu passei . O cheiro dela havia permeado a pequena sala, mas eu ainda estava sob controle, graças a todo o tempo já tinha passado com ela.

Sra. Cope me viu esperando e acenou-me para a frente. "O que posso fazer por você, Edward?" Qualquer coisa e eu quero dizer nada. Não, não. Muito jovem. Mas tão quente!

Eu deliberadamente ofuscado ela, convocando todo o meu charme. "Eu realmente preciso mudar meu horário, a Sra  Cope "

 Eu ouvi a porta aberta e olhou para trás para me ver Alice veio dançando na sala. Ela logo se juntou a mim na mesa. "Eu também!"

Eu gemia muito baixo para a Sra. Cope para ouvir, antes da rampa até o encanto. Alice acrescentou seu próprio charme deslumbramento e Sra. Cope não teve chance. Logo os dois tinham uma programação quase idêntica à de Bella.

Por que vocês estão fazendo isso, Edward? Eu só vi que você estava

"Bella", eu respirei.

Bella Swan? A nova garota?

Eu balancei a cabeça brevemente no nosso caminho para fora da porta.

Por quê?

Eu sabia que ela estava me observando, mas eu só tinha olhos para a menina esperando no corredor. Ela sorriu para mim e sorriu de volta. Ouvi Alice suspiro.

Que há terra? Você está iluminado como uma árvore de Natal.

"Ambos os nossos horários de partida o seu agora, e do meu amor" eu assegurei o meu companheiro. "É melhor a cabeça para a aula."

Amor? Alice pensou em estado de choque, transformando a olhar para Bella.

"Alice!" Bella gritou, atirando os braços ao redor da minha irmã. O olhar no rosto de Alice por ter sido tão entusiasticamente recebido por um ser humano foi inestimável. "Nós vamos ser melhores amigos, mesmo que você me força para ir às compras com você e me torturar com sessões de maquiagem!"

Alice ficou imóvel por um segundo no seu abraço inesperado, em seguida, devolveu o abraço. Ela rapidamente verifiquei o futuro e viu a verdade das palavras de Bella. Ela gritou e apertou-lhe mais força.

"Não é possível ... respirar ..." Bella ofegou.

"Oops! desculpa!" Alice pediu desculpas, imediatamente deixar ir e recuar. Bella tropeçou, mas eu já estava preparado para pegá-la.

"Tudo bem", Bella riu. "Tenho a sensação de que vou logo me acostuma."

Ela é sua companheira? Alice gritou em sua cabeça enquanto caminhávamos para a aula. Eu balancei a cabeça alegremente.

Uau! Será que ela sabe sobre nós? Eu balancei a cabeça novamente.

Você contou para ela? Eu balancei minha cabeça.

Então, como?

"mais tarde", eu prometi, falando tão baixinho que só ela podia me ouvir.

Ok!

Temos todos os nossos documentos entregues ao professor. Ela olhou-nos com curiosidade.

"Vocês já conhecem?"

"Bella é um amigo da família", respondi sem problemas. Bella corou e acenou com a cabeça ao mesmo tempo, Alice fez. A Sra. Taylor arranjou para nós três se sentarem juntos para ajudar a Bella se instalar. Agradeci-lhe e os alunos que se mudou para nos acomodar.

Quando soou a campainha, que correu para a nossa próxima aula, ignorando os outros estudantes em nossa pressa para proteger três bancos juntos. Depois de arrumarmos nossas poltronas, alguns dos outros alunos se aproximou Bella. Eu não gostava de seus pensamentos. Eu estava sentado diretamente atrás de Bella, então eu comecei a brincar com o cabelo dela, querendo que todos sabendo que ela era minha. Alice estava sentada à esquerda de Bella. Ela sorriu quando viu que eu estava fazendo, sabendo exatamente por isso que eu estava fazendo isso. Eu estava marcando meu território.

"Ei, você deve estar Isabella Swan. Estou Jessica Stanley."

"Me chame de Bella, Jessica."

"Então, hum, eu acho que você já conhece os Cullen?"

Bella apenas balançou a cabeça.

"Ela é minha melhor amiga", Alice ofereceu, sabendo que seria tudo sobre a escola antes do final do dia. "Estou tão feliz que ela foi capaz de passar aqui para estar conosco."

"Ela é  minha noiva", eu rosnei. Todos, mas Bella olhou para mim em choque. Mesmo Alice.

O quê?

Noiva?

Hã?

Eles são jovens demais para se casar!

Ela está grávida?

Ele está falando sério?

Será que seus pais sabem?

Bella não tem que ser um leitor de mente para saber o que eles estavam pensando. Ela riu.

"Sim, ele é perfeitamente sério. Não, ele não me pediu formalmente, para que ele não me deu o anel, mas ele já tem."

Você tem? Alice perguntou. Eu balancei a cabeça. Uau!

"Não, nós não vamos nos casar em breve. Não, meus pais não sabem. Não, eu não estou grávida. Ambos ainda são virgens, para gritar em voz alta, e pretendemos esperar para a lua de mel. Satisfeita? "

"Acalmem-se,  classe. Obtenha em seus lugares," Mrs. Clark comandou. Mesmo que ela ficou chocada com a nossa conversa.

Bella sorriu para mim e sorriu de volta, dando-lhe os polegares acima sinal. Alice sorriu para nós dois. Você tem muito a me dizer, irmão!

Mais uma vez, corremos para a nossa classe seguinte, quando a campainha tocou. Os outros garotos murmurou, mas eles mantiveram distância. O mesmo era verdadeiro para quarto período. Finalmente, o sino do almoço tocou. Os três de nós fomos através da linha de conjunto. Emmett, Rosalie e Jasper já estavam na nossa mesa habitual. Alice se sentou em um lado de Jasper e Bella sentou-se no outro.

Jasper enrijeceu um pouco quando ele pegou o cheiro dela. Ela cheira tão bem, eu não sei se eu posso lidar com isso.

Sentei-me entre Bella e Emmett.

"Não se preocupe, Jasper", Bella sussurrou baixinho, atingindo mais de dar um tapinha do braço. "Eu sei que você não vai me machucar. Eu sei que o cheiro delicioso, mas você se acostuma, e você só caça à noite, então você não está com muita sede. Desculpe-me a queimadura em sua garganta embora. Eu odeio que você tem que sofrer quando você está perto de mim. " Ela casualmente pegou a pizza e deu uma mordida. Emmett, Rose e Jasper todos olhando para ela em estado de choque.

"Que diabos?" Rosa gritou muito rápido para os ouvidos humanos processo.

"Lembre-se de sua conversa, Rose," eu lembrei ela.

Ela olhou para mim. Sabia que isso iria acontecer?

Dei de ombros sem se comprometer.

"Ela está calma. Ela confia em mim! O que há de errado com ela?" Jasper perguntou, completamente confuso. Eu coloquei meu braço em torno dela e beijou sua bochecha. Seu batimento cardíaco acelerou e ela sorriu para mim.

"Vocês dois se amam!" Jasper acusado em estado de choque.

"Ela é minha companheira", eu anunciei feliz.

"Eu posso dizer," Jasper concordou pensativo.

"Edward!" Rosalie assobiou. "Você contou a ela sobre nós?"

Eu balancei minha cabeça. Três pares de olhos me encarou em confusão.

"Então, Bella", Alice disse com voz arrastada. "É hora de derramar o feijão."

Bella acenou com a cabeça e sorriu. "Alguns dias atrás, recebi um pacote pelo correio a partir de um médium pelo nome de Stephenie Meyer. O pacote continha um livro que me contou tudo sobre sua família. O livro disse que eu ia entrar na sua família, porque Edward e eu somos almas companheiros. No início, eu pensei que o livro era uma piada, uma obra de ficção, embora me descreveu perfeitamente. Incluiu detalhes que ninguém mais deveria saber. Mas como eu poderia acreditar em vampiros e lobisomens? Assim que eu conheci Edward, porém, eu sabia que era tudo verdade. "

"Ela está dizendo a verdade", Jasper confirmada.

"Alice?" Rosalie perguntou desconfiado.

Alice balançou a cabeça. "Não fui eu." Realmente não foi, Edward.

Eu sorri para ela. "Não foi Alice", eu concordei. "Eu também recebi um pacote do psíquico".

Eu vi a luz do reconhecimento nos olhos de todos. "O meu pacote continha livros que explicou sobre Bella e porque eu não posso ler seus pensamentos."

Você não consegue ler os pensamentos dela? Todos os quatro mentalmente gritou.

"Ela é um escudo muito forte. Seu dom funciona mesmo como um ser humano. É bastante poderoso que, mesmo Aro não seria capaz de lê-la enquanto ela é humana." Seus olhos todos ampliado.

"Fui avisado de perigos vários possíveis para ela, a partir de um acidente de carro fatal no estacionamento da escola de estupro coletivo por quatro homens em Port Angeles aos ataques de vampiros nômades. Todas as coisas que poderia acontecer se eu não impedi-los."

Rosalie estremeceu com a menção do estupro, lembrando a razão de sua existência atual.

"Eu também foi abençoado com o conhecimento de algumas das coisas boas que vão acontecer, se eu permitir. Ela é minha alma gêmea, a única mulher que eu amo como este para toda a eternidade. Eu tenho a intenção de casá-la e mantê-la com mim para sempre. Ela já concordou. "

O quê? Você plano para matá-la? Para tirar a sua vida humana e condená-la a esta existência vazia? Rose estava claramente irritado. Eu apertei  Bella, incentivando-a a falar.

"Rosalie, eu gostaria muito de ser seu amigo e sua irmã. Você é a mulher mais linda que eu já vi, mas sei que há muito mais para você do que isso. Queria assegurar-vos que nunca revelar segredos de sua família. Além disso, eu não estou planejando jogar fora a minha vida humana. Eu não vou aceitar ser alterado até que eu estou morrendo. Eu também pretendo ter um filho do meu próprio antes que eu estou mudado, se Deus quiser. Eu não "Não sei nada sobre criação de filhos, e eu nunca sequer pensou em ter um, até que conheci o Edward. Eu sei que é prematuro discutir esse dia que eu encontrá-lo, então você tem bastante tempo para pensar nisso, mas eu realmente gostaria de sua ajuda a elevar o nosso filho. Eu gostaria que você e Emmett para ser padrinhos de nosso filho. " Bella fez uma pausa e continuou a comer.

"Ela está brincando?" Rose murmurou muito baixo para os ouvidos humanos. Seus pensamentos estavam congelados.

"Ela é totalmente sincera! Ela confia em você. Ela ama você como uma irmã! Ela confia e ama a todos nós. Ela nos considera sua família! Que estranho para um humano!" Jasper exclamou em voz baixa. "Eu nunca me deparei com alguém como ela em todos os meus anos."

Ela realmente quer minha ajuda pra cuidar do seu bebê? Ela quer que eu seja uma madrinha?

"Ela e eu já discutimos isso. Foi idéia dela, mas eu gostaria que isso também."

Rose teria chorado se tivesse lágrimas.

"Emmett, você é como o irmão mais velho que eu sempre quis, apenas assustador, muito, muito", confessou Bella. Emmett sorriu. "Estou extremamente infeliz, mesmo para um ser humano, que será uma fonte constante de entretenimento para você. Basta lembrar que uma vez eu sou um recém-nascido, eu vou ser mais forte que você, pelo menos por um tempo."

Emmett riu alto com a sugestão de Bella nunca poderia ser mais forte do que ele.

"Pela maneira, nós estamos dirigindo todo mundo louco. Eles são muito chateado que não pode ouvir nossa conversa, e eles estão loucos estamos monopolizando a nova garota. Se você ainda não ouviu a palavra já, eu introduzi Bella como um amigo da família e do meu noivo. Alice apresenta o seu como seu melhor amigo. eu apreciaria se você nos apoiar nisso. "

Todos eles concordaram. Era hora de cabeça para classes quinto período. Cada um deles deu um abraço Bella, na saída. Mesmo Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.