Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 3
Montando o Palco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/3

EPOV

"Onde você esteve?" Alice perguntou, logo que ela me viu.

"Não que você já sabe?" Eu questionei, perguntando se ela tinha visto alguma visão de mim com Bella.

"Não," ela resmungou, irritado. "Estive muito ocupado para" olhar "para você." Eu balancei a cabeça.

"Eu fui para trás por horas," Eu se gabava. "Eu cansei de ficar esperando que o resto de vocês. O que você demorou tanto?"

Todos os quatro deles sorria para mim com condescendência.

"Você não entenderia, mas posso assegurar-vos que não estávamos jogando xadrez", Emmett zombou brincadeira. "Rose era passado, então ela paga a multa."

"Só porque Jasper enganado!" ela gritou, indignado. "Tudo bem, o seu nome perde, Eddie." Ela estava tentando me provocar, usando o apelido que eu odiava, mas optei por ignorá-la. Eu tinha mais peixe para fritar.

"Hmmm", eu murmurei, fingindo pensar. Eu já sabia exatamente o que eu queria. Deixei um sorriso maligno para atravessar o meu rosto. "Eu sei! Vou convidar um homem para se juntar a nós no almoço de amanhã, e você tem que ser legal com ela o tempo todo."

Minha família inteira ofegou em choque.

"O quê?" Rosa gritou. "Uma menina humana?" 'De jeito nenhum.

"Você tem que estar brincando comigo", queixou-se Emmett. "Por que o resto de nós tem que sofrer para ela perder?"

"Eu não posso acreditar. Você está falando sério sobre isso, completamente determinado", acrescentou Jasper. Você perdeu sua mente?

"Nós temos que comer comida humana?" Alice perguntou com nojo. Quatro mentes gritou para mim em sinal de protesto.

"Filho, você acha que é uma boa idéia?" Carlisle perguntou, hesitante: seu olhar cintilante momentaneamente para Jasper.

"Estou confiante de Jasper pode lidar com isso. Se eu posso, então ele pode", respondi com firmeza.

Uau, eu nunca senti esse tipo de confiança de antes. Será que sua experiência de ontem ajudá-lo a me entender melhor? Obrigado, Edward!

"Eu vou ficar bem", Jasper disse confiante. Alice procurou rapidamente o futuro.

"Sim, vai ficar tudo bem. Ela almoça, mas nenhum de nós. Ele não parece incomodá-la. Ninguém fala muito. Eu não reconhecê-la. Deve ser a filha do chefe Swan, a nova garota", Alice anunciado.

Ah, bem. É só meia hora. Posso assustá-la depois. "Tudo bem, vou ser legal com ela durante o almoço",

Rosalie suspirou, resignado. "Mas ela provavelmente vai estar nervoso demais para comer."

"Isso pode ser divertido!" Emmett plotado, esfregando as mãos. Eu não me incomodei mesmo dizendo-lhe para ser bom. De acordo com a série Crepúsculo, Bella amava Emmett e pegou sua provocação na esportiva desde que era não-sexual, e ela ia ficar sozinha para trás uma vez que ela era uma recém-nascida.

"Rosalie, eu me perguntava se você ir para um passeio comigo", eu ofereci esperançoso.

Por que eu?

"Eu queria falar com você em particular por alguns minutos."

Razoável. Ela assentiu com a cabeça. Nós dirigimos para a floresta, longe o suficiente de modo que não seria ouvido, antes que ela se virou para mim com expectativa. Bem?

"Eu estava pensando sobre quando foram alterados."

Oh, não. Ela se afastou de mim. O que tem?

"Percebi o quanto eu devo ter soado para você. Eu estava me sentindo egoísta. Eu estava acostumado a ter Carlisle e

Esme só para mim, e eu sabia que todos teriam que ajudar a cuidar de você como um recém-nascido. Acho que eu senti semelhante à maneira como a maioria das crianças mais velhas sentem quando seus pais têm uma outra criança. Eu estava com ciúmes que Carlisle escolheu para mudar alguém. Eu me senti como a nossa família estava completa, com apenas nós três. Eu me ressentia de que tínhamos que ir para ocultar a sua existência. Além disso, você estava tão bonita como uma garota humana. "

Você pensou que eu era bonita?

"Claro que eu fiz. Eu não sou cego, você sabe!"

Ela se virou para me olhar nos olhos, a julgar minha sinceridade.

"Como um vampiro, você se tornou a mulher mais linda que eu já tinha visto. Eu sabia que você seria sempre notado, não importa onde nós fomos. Tua beleza esmagadora iria comandar a atenção, quando toda a nossa existência necessária de mistura de jogo, evitando aviso prévio. Eu estava com medo você poderia nos expor sem mesmo tentar, porque os homens prestariam atenção onde quer que fomos. "

Ela sorriu para mim. Posso entender seu ponto de vista.

"Eu sinto muito se te magoei com a minha negatividade e rejeição aparente."

Ela ficou surpresa compreendi como ela se sentia.

"Por favor me perdoe, Rose. Eu te amo, e estou realmente feliz que você é minha irmã. Esta família é muito melhor por ter você e Emmett nele."

Puxa, obrigado, Edward. Eu não tinha nenhuma idéia que você se sentisse assim. "Eu te perdôo, Edward." Mas por que não você mesmo considerar-me como um possível parceiro?

"Ahh, Rose. Se eu fosse um homem humano, é claro que eu teria, mas eu era e sou um vampiro. Vampiros têm alma gêmea e, normalmente, reconhecê-los quase que instantaneamente. Leitura de Carlisle e pensamentos de Esme, eu tive uma boa idéia daquilo que sinto. Eu não sinto que em sua direção, então eu sabia que você não foi o único destinado para mim. Eu sabia que nunca seria mais do que uma irmã nos meus olhos. Tendo experimentado o amor de Carlisle e Esme compartilhada, eu me recusei a aceitar qualquer outra coisa. Você compartilha o mesmo amor com Emmett. Tendo experimentado esse amor, você pode realmente imaginar-se em um relacionamento com outra pessoa? "

Não, eu não posso. Não valeria a pena.

"Então, não era nada pessoal, Rose. Eu poderia dizer rapidamente que não foram feitos para serem um casal. Vocês estão destinados para Emmett, não para mim."

Ela assentiu com a cabeça em compreensão. Obrigado, Edward. Isso sempre me incomodou durante todos esses anos, mas agora eu sei a verdade e isso me deixa livre. Ela sorriu.

"Você é uma irmã maravilhosa embora."

Ela sorriu. Agora eu sei que você está me lisonjeando. Não se preocupe, eu não sou louco sobre o humano. E eu te perdôo por ser um canalha egoísta de todos aqueles anos atrás. Ela riu e partiu para a casa. Ipretended dar perseguição, mas eu estava refletindo sobre a mudança de Rosalie. Só que uma conversa seemedto ter levantado um peso dos ombros e removeu uma sombra de seus olhos. Eu estremeci ao thinkhow quanto eu tinha inadvertidamente machucá-la todos os anos, com apenas algumas palavras descuidadas.

Quando cheguei lá dentro, Carlisle e Esme estavam sentados lado a lado no sofá lendo. Fui para Esme e puxou-a em meus braços, abraçando-a fortemente. Carlisle olhos se arregalaram de surpresa.

"Eu só queria te dizer como eu fui abençoado por ter você como mãe de todos estes anos. Eu não sei como você sempre colocar-se com nós, mas estou muito agradecido que você faz. Você é a razão somos uma família e não apenas um coven. Você é a cola que nos mantém juntos. Sem você, a nossa família se desmoronar. Você faz cada casa em uma casa para nós e você está sempre lá para nós quando precisamos de você . Obrigado, Mãe, por tudo. "

Esme me apertou mais apertado e eu beijei o alto da cabeça. Vozes em coro da segunda história.

"Sim, você é demais, mãe!"

"O maior!"

"O melhor de sempre!"

"Obrigado, mãe. Nós te amamos".

Esme pensamentos eram desordenados e caóticos. Ela estava realmente chorando, mas eu sabia que ela estava sobrecarregado com emoções felizes. Carlisle se levantou e levou-a em seus braços. O que causou isso, filho?

"Eu só tenho pensado muito sobre a minha família, e eu percebi algumas coisas sobre mim também. Eu queria dar crédito onde crédito é devido. Obrigado por me salvar todos os anos e para a adopção de mim como seu filho. Eu não iria querer essa existência sem o seu amor e orientação. Sem você como meu pai, eu seria realmente um monstro. Entretanto, você é minha inspiração diária a ser algo mais. Obrigado, papai. "

Agora Carlisle foi o engasgado com a emoção. A voz soou de novo.

"Nós também te amo, papai".

"Você é uma inspiração para todos nós."

"Obrigado por me ensinar a melhor maneira de viver."

"Obrigado por me salvar, papai."

Carlisle afundou no sofá, Esme embalando em seus braços. Eles se agarravam uns aos outros.

"Obrigado, crianças. Nós amamos todos vocês", responderam em uníssono, sorrindo para olhos uns dos outros. Subi para matar o tempo até que eu poderia voltar para a minha Bella.

BPOV

O tempo tinha arrastado por todo o dia. Eu me senti como o relógio estava girando para trás quando eu não estava assistindo. Eu tinha descompactado todas as minhas malas, limpo e organizado o meu quarto, foi fazer compras, e fez várias panelas. Eu já tinha preparado o jantar para os próximos três dias. Minha mente passou o dia inteiro pensando sobre os Cullen, sobre todos os erros Edward e eu fizemos na série Twilight, e como poderíamos fazer diferente desta vez. Eu tinha reformado para a cama cedo, muito animado com calma para sentar e jogar conversa fora com Charlie. Eu fiz-lhe boa noite abraço e agradecer-lhe sinceramente por me receber. Por causa dele, eu tinha encontrado minha alma gêmea, e eu sabia que meu tempo com Charlie foi curto. Eu me arrumei para a cama, subiu por baixo dos panos e deixar meus pensamentos deriva a Edward novamente. Finalmente, eu ouvi Charlie shuffle para a cama. Cerca de quinze minutos mais tarde, meu anjo apareceu pela minha janela.

Edward fechou os olhos, inalando profundamente. Após cerca de cinco minutos de respiração profunda, ele abriu os olhos e sorriu para mim. Ele se aproximou e sentou ao meu lado na cama, tomando a minha mão na dele.

"Meus irmãos sei que você está indo se sentar conosco no almoço de amanhã. Eles não sabem nada sobre você. Tive uma boa conversa com Rosalie, que deve ajudar a reduzir alguns dos ciúmes. Além disso, ela perdeu um concurso de hoje, assim perde-la era para ser bom amanhã "humano" no almoço. Não dá muito tempo para fazer uma boa primeira impressão, mas pelo menos ela não vai ser abertamente hostil para sua primeira reunião ", explicou.

"Obrigado, Edward", eu murmurei gratidão, olhando em seus olhos. Meu batimento cardíaco pegou um pouco, e ele sorriu o meu sorriso favorito. Minha mente ficou em branco. Então é isso que ela gosta de ser deslumbrada. Fechei os olhos e balançou a cabeça. "Não é justo deslumbrante mim!"

Ele riu-se, claramente satisfeito consigo mesmo.

"Uma vez que você começa a sua agenda, eu vou tentar igualar a minha agenda com o seu. Agora que eu te encontrei, eu quero passar tanto tempo juntos como possível."

"Funciona para mim! Eu estava tão entediada hoje. Senti saudades e já não podia esperar para Charlie para ir dormir assim que você poderia vir até aqui. Eu considerei mesmo tirando um par de comprimidos para dormir em seu jantar."

Ele levantou uma sobrancelha para mim.

"Bem, eu não considerá-lo seriamente, mas passou pela minha cabeça", eu admiti.

Ele riu baixinho. "É preciso dormir um pouco. Você tem um grande dia de amanhã marca-nova escola, namorado vampiro possessivo, almoço com cinco vampiros não a sua segunda-feira típica.Além disso, estou ansioso para o seu sono falando. Gostaria de saber se você vai dizer meu nome.

Eu gemia, "Provavelmente."

Eu quis protestar, mas eu não tinha muito sono este fim de semana, tentando terminar os livros. Minhas pálpebras estavam começando a fechar por conta própria. Eu deitou sob o meu cobre e descansei minha cabeça em sua coxa, drapeados meu braço sobre as pernas. Ele passou os dedos pela minha seda marrom bloqueios por alguns minutos. Então ele começou a massagear levemente meu templo, seguido pelo meu pescoço e ombros. Até o momento, ele começou nas minhas costas, eu estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelas review , desculpe mas vou demora um pouco a responde todas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.