Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 5
reunião dos pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/5

BPOV

Neste dia, estava indo muito melhor do que tinha no livro. Parte disso foi porque eu era uma pessoa nova. Sentindo-se confiante de que o sexy, o homem lindo de morrer ao meu lado me amou incondicionalmente e irrevogavelmente para sempre e me considerava a mulher mais linda que ele já conheceu, ainda mais bonita do que Rosalie, fez maravilhas para minha auto-estima. Sabendo que eu tinha, ou teria, o pleno apoio, aceitação e amor da família Cullen me ajudou a entender como o tempo era passageira e quão pouco as opiniões dos outros realmente importava. Eu poderia dar tão bom como eu tenho, com a certeza de que eu nunca estaria sozinho. Eu sorri para Edward pacificamente. Nós estávamos de mãos dadas sob a mesa de laboratório. Ele acariciou a palma da minha mão com o polegar, sorrindo, quando a minha freqüência cardíaca respondeu. Esta foi a classe de uma Alice não compartilhar conosco, pois já estava cheio.

Finalmente, a última aula do dia-Ginásio. Oh, a alegria. Os Cullen já sabia como eu era desajeitada, Edward porque leu sobre ele e Alice, porque ela podia prever isso. Além disso, eu já tinha anunciado à família na hora do almoço. Então, ao invés de ser envergonhada, eu decidi apenas me divertir. Afinal, toda vez que eu tropecei acabei nos braços de Edward, então era um cenário win-win.

Como estávamos transformando-se em nosso ginásio uniformes no vestiário, Lauren abordado mim.

"Então, Bella, como você sabe os Cullen?" ela cortou friamente.

Olhei para ela com cuidado, como se julgá-la e encontrar o seu querer. "Essa é uma história para outro dia", eu comentei casualmente. Alice riu, curtindo meu jogo secreto. Nós fomos para a academia para encontrar Edward. Aparentemente, o basquete foi no menu. Os meninos estariam praticando aros atirando em um gol e as meninas no outro.

"Ei, Edward", eu sussurrei. "Atrevo-me a você para devolver a bola contra o chão para que ele atravessa o aro por baixo, depois volta pelo caminho correto."

Ele sorriu para mim e começou a fazer exatamente isso. Eu ouvi todos os garotos começam a fazer piadas com ele. Alice riu divertidamente.

"Alice, eu te desafio a jogar a bola para que ele se senta na parte de trás do arco contra a tabela e fica preso lá", eu o desafiei calmamente. Assim como foi a sua vez, jogou a bola lá em cima e conseguiu preso. Ela enfiou a língua para fora em mim de brincadeira e eu ri. Em seguida me desafiou Edward para atirá-lo com os olhos fechados, mas tinha de saltar sobre o aro, três vezes antes de atravessar a rede. Eu ousei Alice para devolver a bola fora do aro no ângulo direito de bater na bunda Lauren, onde ela ficou fofocando com Jessica. Isso foi absolutamente hilário. Era a classe mais divertida eu nunca tinha experimentado. Edward e Alice me garantiu que o mesmo era verdade para eles. Eles foram muito agradecidos que eu tinha tomado um momento de pura tortura para eles e tornou divertido. A melhor parte foi poder usar algumas de suas habilidades avançadas sem qualquer um dos humanos percebam.

Depois das aulas, Edward andou comigo ao meu caminhão.

"Vou encontrá-lo em sua casa, amor. Gostaria de vir a minha casa esta tarde e atender Carlisle e Esme?"

"Eu adoraria, Edward!"

EPOV

Eu beijei  Bella e me ajuntei a minha família no Volvo.

"Então, nós estamos tendo um visitante? Carlisle e Esme será feliz!" Alice cantava alegremente. Vão ser extático você finalmente encontrou seu companheiro.

"Bem, se nós vamos ter um humana pendurado por um tempo, é melhor eu me acostumar com o cheiro dela. E se eu machucá-la, Edward? Eu nunca me perdoaria se eu matasse o seu companheira em um momento de fraqueza ", Jasper preocupado. Ela cheira tão bem.

"Jasper, eu sei que você pode fazer isso. Eu sei que você é forte o suficiente para resistir. Você só precisa tentar. Mente sobre a matéria. Falaremos mais sobre isso mais tarde", tranquilizei-o.

Ok, Edward. Eu prometo tentar.

"Bem, isso deve ser interessante, ter um ser humano por perto", Emmett especulou. Imagine o problema que eu poderia causar ...

"Edward, você tem certeza que esta é uma boa idéia? Ela é um ser humano!" Rose acusa sem entusiasmo. Mas ela vai ter um bebê e compartilhá-lo comigo. Se os parafusos ninguém esta acima, eu vou arrancar suas cabeças. Se alguém machuca-la, eles são de carne morta, incluindo você, Edward.

Eu sorri. "Ela é minha companheira. Esme era humano quando Carlisle a encontrou, e Emmett era humano quando você o encontrou."

"Eles já estavam morrendo! Então você está indo só para matá-la?"

"Eu vou esperar até que ela está morrendo de mudá-la."

Rose assentiu. Isso é justo ...

"Por favor não diga Carlisle e Esme ainda. Eu quero fazer isso sozinho", eu implorei. Todos concordaram, sabendo que eu seria mais com Bella em breve. Eu os deixei em casa e fui pegar Bella.

EsmePOV

Foi bom ter em casa Carlisle durante o dia de uma vez. Ele havia trabalhado no turno 10:00-10:00 na sala de emergência ontem à noite, então tivemos a casa só para nós por algumas horas antes de as crianças chegar em casa da escola. Nós não hesitou em fazer bom uso desse tempo, a desfrutar da liberdade da vida privada. Nós terminou pouco antes de as crianças estavam em casa devido e se instalaram na sala. Carlisle estava lendo algumas revistas médicas, mantendo-se atualizado sobre as mais novas drogas e procedimentos, e eu estava esboçando algumas idéias para renovar a sala de jantar.

Ambos pararam para cumprimentar os filhos quando eles entraram. Eu observei que a maioria deles tinha expressões estranhas no rosto. Sentaram-se na sala de estar, bem como, com um ar de expectativa. Alice foi positiva vibrando com entusiasmo e emoção. Jasper tinha as duas mãos sobre ela, desesperadamente tentando acalmá-la, mas a julgar pelo sorriso tonto que manteve manifestar sobre o seu rosto, ele estava perdendo a batalha. Rose estava empoleirada na beira do sofá, quase como se preparou para ser executado em qualquer momento, usando uma expressão ambivalente eu não tinha visto em seu rosto desde que ela esperou por Emmett a despertar de sua mudança. Emmett estava relaxado, ostentando um sorriso travesso, que era na verdade um aspecto normal para ele.

"O que está acontecendo, as crianças?" Eu perguntei desconfiado. De repente, percebi que meu primeiro filho estava faltando. "Onde está Edward?"

"Oh, ele só foi buscar alguma coisa. Ele estará de volta", Emmett respondeu casualmente, seu sorriso tornando maus.

Jasper rosnou, mas manteve a cabeça virada para que eu não conseguia ler sua expressão.

Eu apertei coxa Carlisle para chamar sua atenção. "Nossos filhos estão aprontando alguma coisa, e que envolve intuição Edward. Mãe."

Carlisle olhou para seu rosto e quatro deles parecia culpado. Todos se entreolharam. Carlisle ficou intrigado agora. Não havia nenhuma dúvida em minha mente que algo estava acontecendo, e Edward estava no meio dela.

"Ei, por que não vamos assistir a um filme?" Emmett sugeriu alegremente. "Como cerca de Olha Quem Está vindo para o jantar?"

As outras três crianças começaram a rir histericamente. Fomos atingidos por uma onda de que, cortesia de Jasper, e nós dois estávamos rindo muito e bem também, embora nós não entender a piada. Nós todos conseguimos acalmar depois de alguns começos falsos.

"Pare de tentar me distrair!" Eu protestou. "Onde está teu irmão?"

Só então, nós ouvimos seu Volvo descendo a calçada. As crianças todas parecia aliviado e animado. Ouvimos duas portas fechadas. Dois? Então ouvimos um grito feminino. Uma que não reconhecemos. Quando eles se aproximaram, podíamos ouvir um batimento cardíaco humano. Um ser humano? Edward estava trazendo um ser humano para a nossa casa, sem sequer avisar-nos em primeiro lugar? Meus olhos rapidamente esquadrinhou o quarto para qualquer coisa que possa nos separam. Edward entrou, carregando uma garota humana em seus braços. Carlisle e eu trocamos um olhar rápido de surpresa. Carlisle se levantou e aproximou-se lentamente, assumindo suas habilidades médicas eram necessários.

"O que há de errado?" ele perguntou na sua voz profissional médico. Edward coloquei no chão em seus pés, levando alguns segundos para ter certeza de que encontrou seu equilíbrio.

"Nada mais certo, Carlisle," a menina murmurou baixinho. "Sem dúvida eu vou precisar de seus serviços, muitas vezes nos próximos dois anos embora. Eu estou terrivelmente infeliz."

Emmett riu. Ela caminhou até Carlisle e deu-lhe um abraço de corpo inteiro. Eu estava nos meus pés e ao lado de Carlisle antes mesmo que eu percebi que, instintivamente, apostando minha reclamação sobre o meu companheiro.

Edward sorriu para mim e anunciou: "Hum, sim, nós realmente precisamos começar a manter a alimentação humana e um kit de primeiros socorros."

O quê? Por quê?

Edward apontou para a menina que ainda tinha os braços em volta do meu marido. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela o soltou e me viu. De repente, seus braços estavam ao meu redor, a cabeça apoiada no meu ombro.

"Esme Ah, Esme! Eu sempre desejei para uma mãe como você. Eu sempre precisei cuidar de minha mãe, ao invés de ela cuidar de mim. Eu sempre fui o responsável, enquanto minha mãe se comportava como uma criança . Eu amo minha mãe, claro, mas nunca cumpriu esse papel na minha vida. Eu adoraria se pudesse me adotar também, e ser a mãe que sempre sonhei, mas nunca pensou em ter ", a moça sufocada entre respirações instável. Senti meu coração inchar com o amor em suas palavras. Ela precisava de mim. Ela precisava de mim para cuidar dela. Eu adorava ser necessário e cuidar dos meus filhos. Meu coração já havia pedido a como uma das minhas, e eu nem sabia o nome dela. Ela deu um passo para trás, olhando para nós dois, com respeito, confiança e amor. Mas ela é um ser humano. Como ela poderia se sentir assim?

"Carlisle, você é meu herói. Você é o perfeito exemplo de persistência e determinação de superar todas as adversidades e obstáculos tremendos para fazer o que é moralmente correto. Esme, você é meu herói também. Vocês representam a epítome da devoção e do amor maternal, adotando cinco filhos em sua família, fazendo-os sentir como o seu, e amarrando todas essas personalidades diferentes em um vínculo indissolúvel, ensinando-lhes todo o amor, respeito e lealdade para com o outro. Ficaria muito honrado se você me aceitar em sua família e amar-me como um dos seus próprios. "

Carlisle e eu estávamos sobrecarregados. Nenhum de nós sabia o que dizer.

"Você sabe, você nunca disse a eles o seu nome, amor," Edward riu. "Deixe-me fazer as honras. Mamãe, papai, este é Bella Swan, minha alma gêmea e futura esposa."

Ele passou os braços em volta dela e puxou-a para perto de seu peito. Seus batimentos cardíacos imediatamente respondeu ao seu toque, mas não havia medo nos olhos dela.

Amor? alma gêmea? Mulher?

Ela olhou nos olhos de Edward e sorriu. Eu não preciso de presente de Jasper para testemunhar o amor ea devoção que compartilhavam. Eu tinha visto no rosto dos outros casais acasaladas na casa. Ele se abaixou e tocou levemente seus lábios nos dela. Sua pulsação começou a correr como um louco. Todos os vampiros riu. Suas bochechas coradas rosa brilhante. Engoli em seco como o cheiro dela bateu no fundo da minha garganta.

Será que ela sabe que nós somos? O perigo? As limitações?

Edward quebrou o beijo e olhou para nós dois. "Sim, ela sabe tudo e não, eu não lhe disse.

Você se lembra o pacote que eu tenho no outro dia? Foi a partir de um médium pelo nome de Stephenie Meyer. Bella tem uma cópia duplicada. Eu aprendi muito sobre ela e como protegê-la. Eu também aprendi muito sobre mim mesmo e para evitar armadilhas. Para nós dois, as palavras desapareceram das páginas pouco depois de terminar de lê-los, por isso não temos nenhuma prova. Nós dois não tinham certeza da existência do outro ea verdade dos escritos que nos encontramos. Fiz uma pesquisa sobre Stephenie Meyer, mas não parece ser qualquer pessoa. "

"As palavras desapareceram depois de lê-los? Como é estranho," Carlisle comentou.

"Bella pensa que pode ser porque nós já mudou o futuro, só por saber que poderia acontecer e escolher para fazer as coisas de forma diferente."

 Eu encontrei a minha voz no passado. "Bella, querida, bem-vindo à nossa família. Estamos muito satisfeitos e honrados que você escolhe para se juntar a nós. Eu já penso em você como um dos meus filhos." . Eu dei-lhe outro abraço para enfatizar as minhas palavras.

 "Obrigado, Esme," ela engasgou, com lágrimas de alegria em seus olhos.

"Oh, meu Deus! Eu preciso ir fazer compras! Nós não temos nada para comer em casa. Oh, eu espero que minhas habilidades de cozimento são ainda acima do par. Foi oitenta anos desde que eu cozinhei nada. Precisarei pegar mais algumas coisas de cozinha. O nosso forno até mesmo trabalhar? "

 "Calma, amor," Carlisle riu, colocando um braço em volta de mim. "Um passo de cada vez. Tenho certeza que você gostaria de passar um pouco de tempo para conhecer a nossa nova filha em primeiro lugar, não é? Podemos fim dela uma pizza para esta noite.". Eu sorriu para ele, transbordando de felicidade. . Edward finalmente encontrou seu companheiro e agora a nossa família está completa. . Deixei escapar um suspiro de contentamento.Naquele momento, tudo estava certo com o meu pequeno mundo.

 "Bella, estou muito satisfeito em recebê-lo à nossa família", Carlisle insistiu, puxando-a para um abraço de lado e beijando o topo de sua cabeça. "Por favor, venha e se junte a nós para que todos possamos conhecê-lo. Acho que você já conheceu o resto da família no almoço hoje?"

. Ela assentiu com a cabeça timidamente, sentado no sofá ao lado de Edward.

"Você tem alguma pergunta para nós, Bella?"

 "Não, no momento."

 "Bem, então eu vou primeiro. Sinta-se livre para fazer uma pergunta sempre que você pensar em um. Então você sabe que são vampiros?" Carlisle começou seu interrogatório. Ela assentiu com a cabeça.

 "Você sabe o que isso significa?"

 Ela suspirou: "Sim, você bebe o sangue de animais, que é o que dá a seus olhos a sua cor dourada, ante os olhos vermelhos de quem bebe sangue humano. Você é incrivelmente forte e rápido, todos os seus sentidos são intensificados, e você são sempre um pouco de sede. Seus olhos fade para preto quando você está com fome, irritado ou excitado. Você não tem pulsação, mas você tem uma alma. ". Com essa última afirmação, ela olhou para Edward como se estivesse tentando queimá-lo em sua cabeça.Ele riu e concordou Ela sorriu e continuou: "A única maneira você pode morrer, deve ser esquartejado e queimado até as cinzas. Lobisomens, como os de La Push, são seus inimigos naturais. A mudança de humano para vampiro leva três dias e é doloroso além da imaginação. A mudança ocorre quando o veneno de vampiro circula através da corrente sanguínea humana. vampiros companheiro para a eternidade. Mesmo que você esteja bebedouros de animais, você ainda é perigoso para os seres humanos, pois você pode acidentalmente perder o controle, tanto da sua sede ou de sua força. Os Volturi são muito perigoso. Recolhem vampiros talentoso, e nós queremos evitar que eles saibam alguma coisa sobre nós, se possível, porque iria matar para se apossar de Edward e Alice em particular. Assim que eu sou um vampiro, eu possa aprender a controlar o meu escudo e usá-lo para proteger toda a nossa família de Jane e Alec, e alguns dos outros vampiros que usam ataques mentais. "

 Ela parou assim que percebeu a todos, mas Edward tinha entrado em choque com as suas palavras sobre os Volturi. Edward suspirou.

 "O que aconteceu com a ignorância é felicidade, querida?". ele perguntou. Ela olhou para ele com surpresa.

"Bem, você não vai tomar o caminho que leva à nossa porta, mas eu ainda acho que todos deveriam saber quanto eles são perigosos para a nossa família. Carlisle Embora Aro lembra com carinho, ele acredita que Carlisle a ser fraca. Se ele acha para fora como grandes e poderosos a família Cullen é, ele vai encontrar uma desculpa para nos atacar. Ele nos ver como um clã rival e nos daria a escolha da morte ou de se juntar à sua guarda. Se alguém duvida de mim, todos eles têm que fazer é pedir Eleazar. Ele descobriu o padrão no nosso futuro alternativo, por isso estou certo de que ele poderia fazê-lo novamente em um presente. Mas os Volturi não sabem nada sobre nós, assim, contanto que não lhes dão qualquer razão para investigar nós, deve ser fino. Enquanto todo mundo fica longe da Itália, devemos estar em boa forma. "

 Oh, querida. A ignorância é uma bênção. Agora eu tenho que preocupar com a segurança da minha família, embora não exista uma ameaça iminente . A possibilidade de uma ameaça futura é suficiente para desencadear a minha ansiedade.

"Vou ficar de olho no que os Volturi, para nós. Vou saber se eles vão aprender sobre nós, e nós podemos agir em conformidade, em seguida," Alice prometeu. Jasper me enviou uma onda de calma. Eu sorri agradecido a ambos. Eu sou tão abençoada por ter essas crianças maravilhosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.