Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 19
Primeira Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/19

BPOV

Meu estômago estava cheio de borboletas como eu dirigi para a reserva, se dirigiu à casa de Jacob. Eu estava esperando e rezando para o dia ia correr bem. Nossa principal preocupação era com ou sem contacto próximo com os Cullen poderia disparar o gene lobisomem anterior. A última coisa que precisávamos era de três meninos, de repente, se transformar em lobos gigantes no gramado da frente dos Cullen. Não é um bom plano. Ainda assim, melhor o seu quintal do que no shopping ou no cinema, que é porque eles estavam esperando ansiosamente para eu voltar com os três meninos.

Quando me aproximei da casa de Jacob, Jacob saiu, juntamente com Quil e Embry. Eu sabia que Jacob tinha reconhecido o som do meu carro, pois os negros tinha possuído em primeiro lugar, e pode ser ouvido a quilômetros de distância até por ouvidos humanos. Eu levantei e eles começaram a empilhar em, Jacob no banco do passageiro e os outros dois nas costas. Billy desenrolou como eles foram se adaptando.

" Oi  Bella!" ele cumprimentou calorosamente. Obviamente, ele ainda não sabia dos meus planos. "Onde estão todos vocês vão?"

"Estamos encontrando-se com alguns dos meus amigos da escola e indo para Port Angeles. Nós estamos indo almoçar, pegar um cinema, e talvez só sair depois de conhecer melhor uns aos outros", entusiasmou-me, esperando que eu poderia fingir inocência, uma vez que a verdade de que meus amigos estavam se tornou conhecido.

"Parece divertido! Você crianças se divertirem. Basta estar de volta por nove, o mais tardar. Eu sei que não é uma noite de escola, mas desde que a sua primeira vez para fora, eu quero ter certeza que você chegar em casa com segurança. Além disso, uma vez que você voltar para casa, Quil e Embry e Bella todos têm que voltar para suas casas. Dessa forma, eles estarão em casa às dez. "

Jacob gemeu, envergonhado. "Papai! Eu não sou uma criança."

Billy sorriu. "Eu sei, meu filho. Se você fosse, eu não iria deixar você ir em todos. Agora, a mente de seus modos com os rostos pálidos", brincou ele, olhando para mim. Foi uma brincadeira de longa data entre as nossas famílias, especialmente desde que eu estava muito pálida. Quil e Embry suspirou, chocada ao ouvi-lo dizer algo assim na minha frente. Eu apenas ri.

"Relaxe, Quil, Embry. Billy é só inveja porque ele nunca obteve uma queimadura de sol antes. Nem todo mundo pode ficar vermelha e dolorosa bolha após apenas uma hora de luz solar direta. É um talento natural", vangloriou-se jeito de brincadeira. Todos os quatro deles caiu na gargalhada.

"Lembre-se o Verão, eram sete?" Jacob relembrou. "Seus pés de pobre! Você não poderia mesmo usar sapatos durante uma semana. Às vezes eu me perguntava se era por isso que sua mãe o mandou para cá no verão. Ficamos com um sol muito menos. Eu só posso imaginar os tipos de queimaduras que você tem em Phoenix. "

"Depois de duas ou três demãos de coisas que,eu não teria um problema. Claro,eu levaria uma hora por dia para colocar isso em muito, mas valeu a pena", eu brinquei. Eles me olharam de perto para ver se eu estava ou não grave. Eu não poderia ajudar mas rir de suas expressões. Eles riram e balançaram a cabeça.

"Ok, Billy, eu vou trazê-lo para casa em segurança, mas precisamos de cabeça para fora agora, se vamos fazer isso em tempo para o filme", eu disse, acenando. Billy sorriu e acenou. Eu rapidamente se virou e foi embora, os meninos acenando até que Billy não estava mais à vista. Virei-me para Jacob.

"Você está pronto para isso?" Perguntei Jacob em preocupação, querendo ter certeza que ele já não estava lamentando sua escolha.

"Você está brincando? Eu estou animado! Quantas vezes você começa a sair com os inimigos mortais de sua tribo, a quem alega o seu pai são vampiros?" exclamou ele. Então ele pôs a mão sobre a boca, horrorizada, percebendo o que ele acabara de dizer. Eu apenas ri, fingindo que eu pensei que ele estava brincando. Ele sorriu timidamente. "Você não vai dizer nada sobre isso para eles, você vai?"

"Diga a eles o seu pai acha que eles são vampiros? Bem, Billy não faz segredo de sua animosidade contra os Cullen, então eu tenho certeza que eles já conhecem os seus sentimentos sobre o assunto. Contudo, não me envergonhar de imediato anunciar a verdade, quando chegarmos a casa deles. "

"Obrigado", ele murmurou sarcasticamente. A minha resposta não tinha realmente tranquilizou-o, pois eu não prometeu não dizer nada nunca. Eu decidi que seria um bom momento para fazer os meus sentimentos claros.

"Você sabe, Jake, eu só queria dizer que, com a conhecer uns aos outros durante tantos anos e tocando juntos, como filhos, eu o considero parte da minha família. É solitário ser filho único, então eu o considero meu irmão, bem como um dos meus amigos. Eu espero que você me trata como uma irmã ou pelo menos um primo, bem como um amigo. familiar é mais do que amigos ".

"Hum, sim, claro", ele respondeu em tom desanimado. Ele pensou por alguns segundos, endireitou os ombros e sorriu para mim. "Você sabe, Quil é meu primo, e você está muito mais bonita de longe. Acho que você vai ser meu primo favorito."

 Eu sorri de volta. "Parece bom para mim".

 Nós puxado na entrada da garagem dos Cullen e começou a serpentear através do bosque para sua casa.Os meninos estavam todos a olhar à sua volta ansiosamente. Eu sabia que eles provavelmente nunca tinham sido nessa porção da floresta antes. Nós puxamos para o quintal e os três vampiros estavam esperando por nós.Percebi que eles estavam usando luvas.Eu percebi que eles não queriam dar a sua pele fria para os Quileutes até os garotos tiveram a oportunidade de conhecê-los. Ser fisicamente frio iria levantar muitas perguntas na cabeça dos meninos com relação às lendas. Um dos objetivos da viagem de hoje foi o de demonstrar a facilidade com que os Cullen poderiam interagir com os seres humanos em lugares públicos.

 Todos saíram do caminhão e eu introduzi-los um ao outro. Eles apertaram as mãos de forma amigável. Sorri muito feliz de vê-lo. Eu me perguntava como eles cheiram um ao outro antes que o gene foi ativado.Eu assisti cuidadosamente.Alice respirou fundo e, em seguida, sorriu e piscou para mim. Ela havia previsto a minha pergunta e me deu um thumbs up para indicar que não cheira a cães molhados ainda.

 "Ei, caras", eu interrompi a conversa fiada."Nós precisamos da sua ajuda com alguma coisa. É uma questão de honra".

 Com a menção de honra, os três Quileutes manteve firme e alta, completamente sério. Honor foi muito importante em sua cultura.

 "Edward e Jasper fizeram uma aposta e Edward perdeu. Sua pena é que ele tem que pagar por todos por tudo em todos os passeios para os próximos dois meses. Ele tem mais dinheiro do que ele sabe o que fazer com ele, os montantes assim monetária não realmente afetá-lo. Ele é podre de rico, mais rico que Bill Gates ", eu expliquei como seus olhos se arregalaram."Então, quanto mais dinheiro nesta aposta custa dele, mais ele vai ser um duro golpe para seu orgulho, apesar de sua conta bancária não sofrerá. Normalmente, nós todos pagamos o nosso próprio caminho, mas para os próximos dois meses Jasper quer que a gente gastar tanto dinheiro Edward enquanto pudermos, para que a pena de perder a aposta que vale a pena. Então peçam o que quiserem no restaurante e pensar sobre o que quer passeios cara que você sempre quis fazer, então Jasper pode ter sua recompensa justa. "

 Edward fingia ser contrariado, enquanto Jasper sorriu.Alice estava sorrindo alegremente para mim.Eu poderia dizer que eles estavam todos impressionados com a minha idéia. Agora os meninos não se sentir em todos os culpados Edward pegar a guia.

 "Por favor, gente, eu preciso de sua ajuda", Jasper interrompeu. "Da última vez que eu perdi, ele me fez vestir como uma menina e depois ir para um bar e flertar com os rapazes. A parte realmente assustador foi que um dos rapazes estava realmente interessado. Estava cheio de luxúria e determinado a me levar para algum lugar privado. corri para fora de lá tão rápido que quase fez minha cabeça girar. Tive que fazer uma pausa e vomitar no beco antes de rasgar o vestido e enchendo-o na lixeira. devo Edward grande momento para isso. Então eu precisa da ajuda de todos para restaurar minha honra por esvaziar os bolsos. O que você acha? "

 Jacob ficou chocada e horrorizada. "cara. Como ele pôde fazer isso com você?"

 Edward rapidamente se defendeu. "Porque a última vez que eu perdi, ele me fez entrar em um bar de karaoke vestindo minha cueca de fora da minha calça, subir no palco e cantar" Eu sou muito sexy para minha camisa "ao executar um strip tease. A audiência disputada minha camisa e chapéu, e uma pessoa de sorte fugiu com minha cueca. Tive de correr para fora de peito nu. Demorou dez chuveiros antes que meu corpo sentiu limpa de todas aquelas mãos sujas arranhando meu tronco. "

 Os três meninos começaram a rir alto.

 Jacob continuou rindo. "Eu acho que entendi agora. Alguma forma, eu acho que a nossa vida ficou muito mais interessante. Vai ser um passeio divertido para conhecer vocês."

Quil rindo acordado."Nós definitivamente vamos fazer a nossa parte para ajudar Edward sentir a picada. É justo. Eu acho que ele era muito fácil para você."

 Embry me olhou com curiosidade. "Qual foi a aposta sobre?"

"Oh, bem, Edward e Jasper estavam apostando uma corrida entre um Aston Martin e uma Ducati," Eu improvisado. Me pareceu bom. Edward revirou os olhos em mim.

"A Ducati," os três garotos disseram ao mesmo tempo.Eu acho que não foi uma aposta tão boa, afinal.

 Jasper riu. "Absolutamente", ele concordou.

 "Vamos levar este show na estrada," Alice gritou entusiasmado. Nós todos sorriu para ela. Levei os garotos até o SUV da Mercedes, enquanto os vampiros se acomodaram nos Volvo. Os meninos foram animado sobre o SUV. Ele ainda tinha o cheiro de carro novo.Eu tenho o volante e tentou seguir Edward, mas eu não estava condução confortável em sua velocidade.Deixei-me cair para trás.Eu sabia onde estávamos reunidos, então eu não estava preocupado. Os meninos se divertiram brincando com o sistema de entretenimento e explorar todos os sinos e assobios incluídos no interior.

 Recebi uma mensagem de texto de Edward: Planejamento para chegar em algum momento hoje?

 Eu ignorei. Eu imaginei que eles provavelmente já estavam lá. Alice saberia quando estávamos perto, então eles poderiam simplesmente se divertir de alguma forma, até que chegamos.Nós finalmente estacionou em frente ao restaurante para ver os Cullens presunçosamente esperando por nós.Revirei os olhos para eles. Edward deu um passo adiante para abrir a minha porta e me ajudar.Entramos no restaurante de bife e imediatamente assentada. Eu havia descoberto que Washington tinha um «Proibido fumar em restaurantes 'lei, para cada seção foi não-fumantes. Fiquei muito feliz com isso, como o fumo geralmente me fez tossir e interferiu com o meu prazer da minha comida. Aposto que os vampiros eram particularmente feliz, considerando o seu sentido de cheiro superior.

 Jacob e seus amigos encantados nos pedidos de filé mignon, Edward brindar com seus coques.Jasper, Alice, e Edward também ordenou refeições completas, em conformidade com as aparências. Quando a comida chegou, os meninos enfiou-se rapidamente para a deles, mas os vampiros nem sequer tocar em seus pratos. Eu comi no meu ritmo normal. Eventualmente, Jacob estava cheio o suficiente para perceber que os vampiros não estavam comendo.

"Vocês não estão comendo?"perguntou ele, incrédulo. Quil e Embry levantou os olhos de seus pratos.

"Na verdade, comemos um pouco antes de você chegar. Pensámos que tinha acabado de guardar esta comida para depois, a menos que vocês ainda estão com fome?"Edward respondeu suavemente. Jacob começou a sacudir a cabeça, mas parou.

"Uau, eu estou com mais fome do que eu pensava. Acho que vou levá-lo até em sua oferta depois de tudo", Jacob respondeu, surpreso. Ele se esticou e pegou a placa de Edward. "Normalmente não sou um porco."

"Você provavelmente está apenas se preparando para um surto de crescimento,"Alice consolá-lo.Encontrei o seu olhar, uma sobrancelha erguida.Ela encolheu os ombros, indicando que não era uma visão, mas foi a opinião dela. Ele certamente estaria passando por um surto de crescimento maior, mais cedo ou mais tarde.

 Quil e Embry pegou Jasper e Alice placas no bife delicioso.

"Bem, todas as proteínas que deve ajudar o seu desenvolvimento muscular",acrescentei, apenas parcialmente brincando. Todo mundo riu.

 Eu assisti todos interações, enquanto eu comia, o prazer de ver o nível de conforto que cada um exibido. Edward falou sobre carros com Jacob, e Alice e Quil discutido namoro dicas. Houve uma clara sensação de camaradagem crescer como todos nós gostamos companhia um do outro.Os meninos todos aplaudiram quando Jasper prometi que iria a uma pista da bicicleta da sujeira depois do filme e alugar bicicletas da sujeira para todos nós.Todos os cinco rapazes começaram a fazer comentários sobre suas capacidades de condução e fazer a competição de costume machista patranhas. Alice e eu só rolou os olhos um para o outro, sem se impressionar com toda a conversa grande.

"Então, o filme que vamos ver?". Eu perguntei ao grupo.

"O filme que vocês gostariam de ver?"Edward perguntou aos meninos.

"Como sobre esse novo filme de Drácula versus Lobisomem?" Jacob sugeriu com um sorriso.

 Quil e Embry começou a rir. "Essa é boa, Jake."

 Os Cullen olhou-os de surpresa.

 Eu suspirei. "Sério, Jake."

 Ele sorriu. "Estou falando sério. Eu realmente gostaria de vê-lo. Eu quero saber que vai ganhar."

"Vai ser um filme de terror série B estúpido", eu protestei."Que tal uma comédia em vez disso."

 Alice começou a rir. "Não, eu definitivamente quero ver o filme de terror estúpido, Bella."

Olhei para ela de Edward, que também estava rindo. Eu gemia. Obviamente, algo divertido e provavelmente embaraçoso ia acontecer como resultado de ir para este filme. Foi agora seis contra um, a favor de ir ao cinema. Era inútil protesto neste momento.

 "Tudo bem"

 "Não se preocupe, amor", brincou Edward. "Eu vou te salvar dos personagens assustadores imaginário."

 Rosnei e fingiu um soco no braço. Eu sabia que ia só me machucar se eu realmente atingi-lo. Ele esfregou o local e fez beicinho, fingindo estar ferido. Todo mundo riu. Edward pagou a conta, deixando uma gorjeta generosa, e todos nós foi até a sala de cinema, pois foi a apenas alguns quarteirões de distância.

 O filme foi a partir de quinze minutos. Nós rapidamente temos os nossos bilhetes e entrou.

 "Ei, Edward," Quil gritou do lanche contador. "Precisamos de pipoca, doces e bebidas, cara."

"Oi!". Jacob e Embry riu

 "Você só comeu dois jantares inteiros cada. Se você comer mais, você vai explodir", eu reclamava.

 "Você se preocupa demais, Bells", Jacob brincou. "Lembre-se, estamos crescendo meninos."

 "Eu vou dizer", eu murmurei sob a minha respiração. Todos os vampiros sorriu da minha observação.

"Pegue o que você quer," Edward ofereceu magnanimamente. Todos os três deles saíram do balcão com os braços cheios de pipoca, sorvete e refrigerante.Eles tinham até doces recheadas em seus bolsos.Eu apenas balancei a cabeça para eles. Eu vi que Edward tinha me comprou um refrigerante e doces.Eu sorri e dei-lhe um breve agradecimento beijo. Senti-me os meninos nos olhando, mas eu ignorei elas.

"É melhor eu dar uma rápida humano momento para visitar o banheiro", murmurei rapidamente, esperando que os Quileutes não notasse o meu deslize. Talvez seja melhor eu parar referindo-se a quebra meu banheiro como momentos humanos, se eu vou fazer bobagem deslizes em público assim.

"Eu vou com você!". Alice acrescentou imediatamente, agarrando o meu braço.Edward e Jasper bufou. Eu simplesmente assentiu com a cabeça, tentando fingir que eu tinha não apenas quase entreguei a coisa toda. Corremos rapidamente para o quarto das garotas, querendo terminar antes do filme começar. Eu fiz o meu negócio em tempo recorde.

 "Por que você estava rindo antes, Alice?". Eu questionei, desconfiada, enquanto lava as mãos. "O que você vê?"

 "Isso é para eu saber, e você descobrir", ela riu.

 Eu olhei para ela em extrema má-vontade."A duende da morte", eu murmurei irritada .Ela apenas riu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.