Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 18
Assistir a filmes com super-heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/18

BPOV

Eu estava sentado no sofá na casa dos Cullen, enrolado ao lado de Edward, a minha cabeça sobre o peito. Esme estava sentada ao meu lado. Jasper estava no colo de Alice, enquanto Emmett e Rosalie foram esticadas no sofá outro. Alice era o detentor do controle remoto.

"Por favor, Alice", eu gemia. "Todo mundo está aqui. Estamos todos à espera. Basta pressionar jogar já!"

Alice sorriu para mim. "Paciência é uma virtude, Isabella Swan."

Revirei os olhos para ela. "Bem, alguns de nós estão ficando mais velhos a cada segundo, assim que começar sua parte traseira na engrenagem".

Eu vi vários deles se assustam com a minha observação e olhar para mim com surpresa. Será que eles esquecem que eu era um ser humano?

"Olá? Humanos aqui, lembra?" Eu provocava sarcasticamente. "Eu não tenho 24 horas todos os dias para realizar todas as coisas que eu quero. Então se você quiser ficar sentado sem fazer nada, por favor aguarde até que estou dormindo, obrigado."

Emmett riu. "Ela tem lá, Alice. Chega a estagnar."

 Alice suspirou e apertou play. O filme começou por seguir os bandidos para fora do bar e da zona de armazém. Eu poderia dizer pelo ângulo que foi filmado a partir do telhado. Ao contrário dos filmes mais em casa, a tela foi ainda.Toda vez que eu tiro um filme em casa, minhas mãos inevitavelmente agitar um pouco, o que era evidente uma vez que o vídeo foi reproduzido.Deve ser bom ser capaz de deter completamente imóvel. A qualidade era semelhante a um filme profissional.Ouvi Rose e "luta" Emmett sobre Jasper e ele partilha os seus sentimentos. Não pude deixar de rir como Rose disse a verdade absoluta, mas de tal forma a torná-la soar muito pior do que a realidade. Depois de Emmett pisou fora, os homens faziam os seus movimentos. Eles pareciam ser amontoados e sussurrando. Edward começou carrancudo, e eu olhei para ele, confusa.

"Você pode ouvi-los falando?"Edward me perguntou, notando minha expressão. Eu balancei minha cabeça.

"Eu posso ver sua boca se movendo, mas eu não posso ouvir suas palavras."

 Alice rebobinado o vídeo um pouco e, em seguida, aumentou o volume para a definição máxima. Desta vez, eu poderia fazer para fora as palavras que estavam sussurrando. Comecei como carrancudo escura que o resto da família.Quando os homens de repente riu, todos nós tínhamos para cobrir os nossos ouvidos, como o volume era tão alto. Felizmente, ele foi breve.Eles continuaram cochichando por alguns minutos mais. Alice transformou rapidamente o volume de volta para baixo, quando os homens começaram a se mover.Eu assisti Rose atraí-los para a escuridão atrás do armazém. Ela ainda teve a decência de avisá-los. Então, de repente, Rose virou-se e virou a Mulher-Maravilha!

 Engoli em seco."Como você fez isso, Rose? Eu quero vê-lo em câmera lenta".

 Alice rebobinada e, em seguida, começou um quadro por quadro, através da transformação.No ritmo mais lento, eu podia ver como ela tirou o vestido, coloque-o em sua bolsa e retirou o laço e coroa. Eu podia ver como ela se acomodou em sua nova personalidade, antes de parar, então os estupradores podiam obter .

 "Isso foi totalmente incrível, Rose, eu não posso esperar até que eu sou um vampiro. Eu quero ser um super-herói também."

"Nós não somos os mocinhos, lembra?". Edward me lembrou.

 "Hmph, Mulher Maravilha foi um dos mocinhos", eu rosnei.

 Alice continuou o filme em velocidade regular.Eu comecei a rir quando Emmett apareceu na cena.

 Alice desacelerou-la novamente, sem que eu sequer perguntar. Eu vi como ele saltou do telhado do armazém.

"Batman!". Eu riu. "Eu sou assim vai ser um super-herói!"

 Edward apenas revirou os olhos enquanto o resto de sua família riu. Bati o braço com condescendência.

 "Não se preocupe, Edward. Você pode ser o Flash, pois você está mais rápido", eu sugeri.

 Alice saltou animadamente. "Vou pedir-lhe um traje, Bella! Vai ser perfeito."

 Edward rosnou, olhando para ela. Ela encolheu os ombros e voltou para o filme, claramente intimidar.

 Estremeci quando vi Rosalie entregar-lhe justiça. Eu não pude assistir.Enfiei a cabeça no peito de Edward. Fiquei muito feliz que ela estava do nosso lado agora mesmo.

Voltei para a tela quando eu ouvi os bandidos ligar para o 911. Eu pensei que o show estava quase acabando. Esqueci Jasper era parte do plano.Eu escutei a lista dos seus crimes, pois eles confessou e foi extremamente agradecido agora estavam fora das ruas. Eu vi os rostos dos policiais, quando os homens começaram a rir de suas conquistas. Fiquei chocado com o primeiro que os homens fariam algo tão estúpido, mas rapidamente percebeu que era uma cortesia de Jasper.Mesmo com a hilaridade Jasper enviou-lhes, porém, eles não teriam brincou sobre os estupros se contivessem qualquer decência. Não importa o quão feliz eu estava histérica, eu nunca diria que os tipos de coisas que eles disseram. O clima era de Jasper, mas o conteúdo das palavras que eles usaram foi toda deles.Eu fiz relaxar e rir quando disse aos policiais que havia tentado estuprá Mulher Maravilha, Batman, mas ela e vencê-los sem sentido. Os rostos dos policiais foram inestimáveis na sua admissão. Os meninos estavam indo estar para fora da sociedade por um longo, longo tempo.

 Depois que ele terminou, estávamos todos em silêncio por um pouco, cada um à espera de alguém para fazer o primeiro comentário.

 Esme começou. "Estou contente por ver aqueles homens foram levado embora pela polícia e vão receber sua recompensa. No entanto, eu não acho que Carlisle vai apreciar os métodos usados para obter a justiça. Penso que seria melhor se o seu pai nunca vi este vídeo, você não concorda, as crianças? "

 "Estamos todos com vocês". Algumas coisas são melhores quando não ditas, e às vezes, a ignorância é felicidade. Rosalie pegou o disco de vídeo e enfiou-a longe da vista.

 "Então você já decidiu qual super-herói você quer ser, Bella?". Alice perguntou alegremente, habilmente mudando de assunto como Carlisle entrou pela porta da frente.

"Superherói?". Carlisle perguntou, curiosa.

 "Eu ainda não decidi. Preciso pensar sobre isso por um tempo."

 "Posso perguntar por que você vai ser um super-herói, Bella?". Carlisle perguntou.

 "Bem, Rose é a Mulher Maravilha e Emmett é o Batman. Eu quero ser um super-herói muito quando eu sou um vampiro. Qual é a utilidade de ter todos aqueles super-poderes, se você não pode usá-los? Ah, e Edward está indo ser Flash ", eu expliquei alegremente. Edward rosnou de novo, mas eu ignorei.

 "Eu vejo", Carlisle respondeu lentamente, dando-me um olhar avaliação. Imaginei que ele estava duvidando de minha sanidade.

"É verdade!" . Eu insisti. "Pergunte a eles se você não acreditar em mim."

 "Rosalie, você é a Mulher Maravilha?"Carlisle perguntou em dúvida.Ela assentiu com a cabeça."Você luta contra o crime vestido com uma roupa skimpy usando um laço de ouro?"Ela assentiu com a cabeça novamente, com entusiasmo. Carlisle parecia confuso. He turned to Emmett. Ele se virou para Emmett.

"Emmett, você é o Batman?"

 "É claro, Carlisle, eu pensei que você sabia que," Emmett respondeu alegremente.

"Você luta contra o crime usando uma máscara e uma capa e cinto de utilidades, rondando os telhados dos edifícios?"

 "Exatamente!"

Carlisle parecia estar a ficar preocupado quando ele olhou para todos os caras sérias de sua família.

"Edward, você é Flash?"

 Edward revirou os olhos. "Claro que não, Carlisle. Não seja ridículo."

 Carlisle parecia aliviada ao receber uma resposta normal.

"Ainda não, mas ele vai ser", Alice mencionado alegremente, batendo seu templo. "Eu já vi isso."

Preocupação de Carlisle estava de volta com força total.Eu acho que ele estava começando a duvidar de sua própria sanidade mental neste momento. Ele se virou para Esme em desespero.

"Esme? Você é um super-herói?"

 "Claro, querida. Pensei que você já sabia", ela ronronava. Parecia que ele ia estar suando, se pudesse.Ele olhou ao redor da sala, novamente, como se ele tivesse alguma forma entrou na casa errada. Isso me lembrou de um episódio de The Twilight Zone.Eu estava contente Jasper estava ajudando a manter o humor sério.Caso contrário, eu tinha certeza de que estaríamos todos rolando no chão de tanto rir agora mesmo. Eu não tinha certeza quanto tempo Jasper seria capaz de resistir contra o humor embora.

 "Qual super-herói é você, Esme?". Ele gaguejava. Eu nunca tinha visto Carlisle tão transtornado.

"Bem, se você ainda não sabe, eu não tenho certeza se quero comprometer a minha identidade secreta", ela ponderou cuidadosamente. Seus olhos se arregalaram.

"Você tem uma fantasia?". ele chiou.

 "Claro que tenho uma roupa de super-heróis, querida. Não estamos todos?", respondeu ela, surpresa.Ela passeou com ele e passou os dedos pelo seu peito. Ela inclinou-se para ele e sussurrou em seu ouvido. "Digo-vos que, querida. Eu vou mostrar o meu se você me mostrar o seu ..."

 olhos de Carlisle se iluminou e espalhou uma grande sorriso em seu rostoele rapidamente aceitou. Ele agarrou a mão dela e puxou-a para seu quarto, sem sequer reconhecer o resto de nós ainda mais.Isso tirou o último controlo de Jasper, e todos nós bater no chão, uivando de tanto rir. Mesmo Edward.Depois de alguns minutos, ele fez uma careta, porém, cobrindo os olhos com as mãos, como se isso fosse ajudar a bloquear o que ele estava "vendo" em sua cabeça.

"Não é hora de pegar os cães futuro ainda?" ele gemeu, ansioso para sair da casa. Olhei para meu relógio e levantou-se entusiasmado.

"Sim! Eu vou de cabeça por lá e pegá-los, ok? Ah, e eu pensei em um plano para que eles vão deixar a gente pagar por tudo sem sentir como eles estão aceitando a sua caridade. Quando menciono os termos do a aposta Edward perdido para Jasper, basta ir com o fluxo. "

 Eles todos acenaram para mim.

 "Bella", Edward começou hesitante. "Eu gostaria de lhe pedir um favor."

 "Claro, Edward. O que você precisa?"

 Ele estendeu um conjunto de chaves do carro. "Eu gostaria que você dirija o carro ao invés de seu caminhão, quando estiver viajando fora da cidade. Tem espaço suficiente para armazenar todos os garotos Quileute, recebe gás quilometragem bom, e tem uma avaliação excelente da segurança. Eu me sentiria muito melhor se você pegá-los no presente e conduzir este para Port Angeles. "

 "Você comprou um carro para mim?" . Gritei com descrença.

 "Não, não, claro que não", ele assegurou-me com um sorriso. "Este carro pertence à família, o amor. Eu gostaria apenas de lhe emprestar-lo para o 'fazer amigos com Lobisomens" de campanha ".

 "Oh, ok, com certeza, não há problema", eu murmurei, corando. Eu me senti boba para o meu desabafo. Claro que ele não tinha comprado um carro para mim. O que eu estava pensando? . Falando de pensar."E Billy embora? Ele vai querer saber por que eu estou dirigindo esse carro."

 Edward acenou com a cabeça, pensativo."Escolha os meninos em seu caminhão, mas, em seguida, dirigir de volta aqui e mudar veículos."

"Soa como um plano."

"Jasper, Alice, e eu vou andar na Volvo."

 Eu balancei a cabeça.

 "Divirta-se com os cães," Emmett incentivados alegremente. Rosalie lhe deu uma cotovelada nas costelas.Os dois estavam indo para ir à caça em vez disso.Decidimos manter os números não ameaçadora no início, eo talento de Jasper pode ser útil. Três lobisomens futuro, três vampiros e um humano. Oh,  alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem !!!vou demora um pouco para postar o próximo capitulo tenho provas !!!desculpe-me !!!recompenso vcs depois !!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.