Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/20

Jacob POV

Eu vi a maneira como Bella e Edward se inclinavam no abraço, enquanto esperávamos na fila do cinema. Eu vi o amor em seus olhos enquanto ele olhou para ela. Meu coração falou o conhecimento meus hormônios não querem ouvir. Os dois foram feitos um para o outro. Eu estava observando Jasper e Alice também. A intimidade silenciosa entre eles mostraram uma ligação que eu só tinha ouvido falar descrito em nossas lendas. Ele foi além do amor que eu tinha visto nas pessoas ao meu redor na reserva. Mudaram-se e corria junto, como se fossem duas metades do mesmo todo. Companheiros. Estes dois eram almas gêmeas. Eu finalmente entendi o que meu pai tentou explicar.

Tanto quanto eu odiava a admiti-lo, o comportamento de Edward para Bella era exatamente como a maneira como um lobisomem se comportou com sua marca. Era óbvio que Bella era o centro do universo de Edward, que o sol se levanta e com ela por ele. Ele estava sempre consciente dela, mesmo quando eles não estavam suficientemente perto para tocar. Ela estava obviamente apaixonada por ele também. Não é surpreendente. As lendas explicou que não poderia resistir à impressão puro amor e adoração oferecidos por seu lobisomem. Eles foram amarrados com um laço invisível. Nem estava completa sem o outro.

Ela estava tão bonita hoje. Eu esperava que ela poderia sentir algo por mim, perguntando por que ela havia me convidado para participar do seu grupo. Sua fala pouco sobre me amar como um irmão mais rapidamente matou minhas esperanças e sonhos de nós dois estarmos juntos. Tinha doer um pouco no início. Eu estava fantasiando sobre ela desde o jantar em sua casa. Fiquei surpreso ao descobrir que havia um calor no meu coração, depois da decepção inicial. Eu estava feliz que ela me amava, até mesmo como um irmão. Eu queria ser parte de sua vida. Eu senti que era para ser parte de sua vida, parte de sua família. Então, eu sorriu e chamou seu primo. O sorriso que ela me deu, então, causou o brilho de crescer, aquecendo ainda mais meu coração. Eu seria sua melhor amigo e seu protetor. Eu não deixaria ninguém machucá-la. Ela era importante para mim, para meu futuro, embora eu não tinha idéia de por que ou como.

Além disso, eu nunca realmente pensei que tinha uma chance com ela assim mesmo. Eu tinha quinze anos e ela tinha dezessete anos. Tecnicamente, eu ainda estava para ela até que eu dezesseis anos. Eu tinha aprendido na educação sexual. que, se um menor de dezesseis anos de idade foi íntimo com alguém mais do que dois anos mais velhos do que eles, ainda era considerada violação aos olhos da lei. Não que eu pressionar cargas se ela queria fazer comigo, mas eu não acho que seria ir mais além com Charlie, se alguém relatou. Ele não queria prender sua própria filha para o estupro. Então, ela estava fora do meu alcance por mais um ano de qualquer maneira. Se ela ainda estava disponível quando eu fiz dezesseis, eu faria minha mudança, então. Eu sabia que embora a maioria dos dezoito anos de idade meninas preferido caras mais velhos. Por que ela quer namorar alguém mais jovem? Então, quando ela ia para a faculdade, ela me deixaria para trás na escola. Nosso amor estava condenado desde o início. Eu suspirei.

Eu tinha sido duvidoso de Edward em primeiro lugar. Afinal, ele foi mencionado por nome em lendas minha tribo. Eu não poderia deixar de ser suspeito. Especialmente quando nenhum dos Cullens comeu nada. Todos eles pareciam completamente confortável com a gente embora. Eu não podia ver nenhuma razão para temê-los. Eles estavam interagindo com outras pessoas em um ambiente público, sem qualquer dificuldade. Falei com Edward longamente durante o almoço, sutilmente apertando e cutucando. Discutimos carros e arrastados para a música. Eu podia ver a sua paixão sobre ambos os assuntos e ficou surpreso ao saber que ele realmente compôs a música para piano. Ele estava claramente inteligente e auto-disciplinado. Fiquei surpreso ao descobrir que eu realmente gostei dele como pessoa. Eu pude ver me tornando amigo dele. Ele realmente me ouviu e não foi condescendente, mesmo que eu era dois anos mais nova que ele.

Foi suas reações com relação a Bella que realmente me conquistou embora. Ele estava tão atento às suas necessidades, infalivelmente, cortês, como um verdadeiro cavalheiro. Ele nunca deixou de sorrir para ela quando ele olhou para ela, como se ela fosse a razão de sua existência. Eu podia sentir a intensidade de suas emoções. Nossas lendas descritas os frios como monstros sem coração, incapaz de emoção humana. Ou ele não era um frio One, ou as lendas estavam errados. Eu realmente não acredito em lendas embora. Eu não era um nativo supersticioso. Folclore não tinha lugar no mundo moderno como algo além de entretenimento. Então, obviamente ele não era uma fria.

Não pude deixar de sugerir o filme Dracula vs lobisomem. A coincidência foi um pouco demais, considerando o histórico entre os Quileutes e da família Cullen. Eu estava interessado em ver como eles reagiriam a minha sugestão. Será que ser ofendido? Quil e Embry começou a rir, conhecer as lendas, assim como eu fiz. Eu poderia dizer que não acreditava neles também. Ambos tinham estado a falar animadamente com os outros Cullens durante o almoço, e pude ver que eles estavam completamente à vontade. Eu confiei instintos Embry sobre as pessoas. Ele normalmente era tímido e não falava muito com as pessoas que ele não sabia. No entanto, ele e Jasper encontraram um terreno comum discutir motocicletas e bicicletas da sujeira. Embry estava em êxtase quando Jasper prometeu que nós de corrida depois do filme. Eu estava ansioso por isso mesmo. Para meu alívio, os Cullens não se opôs à minha escolha de filmes, parecendo achar que ironicamente engraçado como nós fizemos. Bella foi o único que se opôs, principalmente porque ela não gostava de filmes de terror, mas Edward assegurou ela.

Agora estávamos sentados, as mãos cheias de deliciosas guloseimas. Nenhum de nós tinha muito dinheiro, então eu estava muito agradecido Edward perdeu a aposta. Nós não teria aceite sua caridade e teriam orçamentos muito limitados, mas nós não tivemos nenhum problema de ajudá-lo a saldar as suas dívidas de honra. É uma coisa cara.

Embry entrou primeiro, seguido por Quil e eu. Bella sentou-se entre Edward e eu. Alice estava ao lado de Edward, com Jasper no final. Nós nos estabelecemos para trás para apreciar o filme. Tudo começou com a representação de Drácula. Eu ouvi os Cullen e Bella rindo que o filme trouxe todos os estereótipos do vampiro trivial eu já havia encontrado. Se a lenda fosse verdadeira, então a maior parte desta foi um total absurdo. O filme não foi dramático, Bem humorado, então porque eles estavam rindo? A única razão que eu conseguia pensar era porque eles sabiam que isso era um absurdo total. Mas se eles soubessem, como eles sabiam? . Eu tinha acreditou plenamente as lendas, quando eu era criança. Foi só quando eu me tornei um adolescente que eu tinha rejeitado-os como histórias de ficção.

O filme mudou para uma representação do lobisomem. Os Cullen e Bella ainda estavam rindo, mas desta vez nós três se juntaram a eles. Nossas lendas eram certamente mais crível do que o inventaram bobagens na tela. Por que os Cullens tão divertido? Será que eles sabem nossas lendas? Por que foram tão pálida? Como se tivessem sido nomeados e descritos nas últimas décadas da nossa história antes de chegar? Olhei para ver a mão de Bella entrelaçada com Edwards, a cabeça encostada em seu ombro. Certamente, se ele era um frio, insensível monstro de pedra, ela não se sentiria confortável usando-o como um descanso, certo? Eu estou ficando louco.

Eu estava interessado em ver como os autores do filme que retrata a interação entre Drácula e Lobisomem. Eu estava absorto na cena em que Drácula foi bisbilhotar um lobisomem alheio, com dentes arreganhados, indo para o jugular. De repente, senti algo frio de imprensa no meu pescoço, a direita sobre a minha jugular, e sentiu o líquido frio escorrendo na minha camisa. Eu gritava, imediatamente saltar do meu assento e rodopiando. "Frios!" Eu gritei freneticamente, agitando os braços, coração acelerado, adrenalina. Eu rapidamente percebi várias coisas. Os Cullen estavam olhando para mim com ar divertido, ainda confortavelmente instalado em seus assentos. Bella estava olhando para mim em choque, meu balde de pipoca de cabeça para baixo em seu colo. Embry estava olhando para mim com surpresa e preocupação, e Quil estava rindo-lhe a cabeça, segurando o estômago. Percebi que o início foi fora de sua bebida, e seus dedos estavam molhados. Toquei minha mão em meu pescoço, confirmando não houve lesão e depois cheirou os dedos. O líquido foi soda. Quil tinha enfiou os dedos em sua bebida gelada e em seguida colocou em meu pescoço. Eu ia matá-lo. Antes que eu pudesse reagir aos meus novos conhecimentos encontrados, o gerente chegou ao local e pediu que todos nós, por favor deixe, pois estávamos perturbando os outros fregueses. Nós saíram e voltaram para os carros. Pedi desculpas a todos por se atrapalhar seus planos. Eles me garantiram que o filme não era tão divertido.

"Agora podemos ir para a pista de corrida!" Embry exclamou. Os outros aplaudiram. Eu ainda estava envergonhada.

Jasper colocou a mão no meu ombro. "Não se preocupe com isso, Jacob. Basta ter um bom tempo."

Eu sentia o constrangimento desaparecer, sendo substituído por emoção. Eu sorri para ele. "Vamos fazer isso!"

Nós todos empilhados em nossos veículos e se dirigiu para a pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem !!!
obsss: bom ,a maioria vem me perguntando se eu sou brasileira. Na verdade,sim, eu sou morei alguns anos fora do país com meus padrinhos.Mas, felizmente eu vim passar um final de semana e estou a quase 6 meses.Escrever em português tá um pouco complicado pra mim .Minha mãe me deu a brilhante ideia de escrever um livro.E pensei por que no escreve uma fic? desculpe os transtornos com o tempo vou melhora a esrita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.