Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 17
Grande Noite de Rose


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/17

RPOV

 Eu estava pronto para chutar alguns traseiros.Toda vestida com um lugar para ir.Estávamos todos indo para Port Angeles para dar uma lição de boas maneiras a alguns estupradores. Fiquei tanto a isca e armadilha. Quando Bella explicou sobre o que quase aconteceu com ela em Port Angeles, trouxe de volta as memórias da noite, meu noivo e seus amigos brutalmente estuprada e me deixaram por morto.Eu tive a minha vingança sobre eles depois da minha mudança e teve, em seguida, tentou colocar o passado para trás. Eu não quero ser um assassino.Esme e eu sempre me ajudou a abrigos de mulheres vitimadas em cada cidade que chamamos de lar.Eu até tinha passado algum tempo como conselheiro vítima de estupro por telefone.Eu estava sempre tentando chegar a termos com o passado, com a violenta despojamento das minhas esperanças, meus sonhos, meu futuro, o homem que havia declarado que ele iria me proteger e me adore até que a morte seria parte de nós.Eu acho que quando ele me deixou morrer ele pensou suas promessas quebradas deixou de ser aplicado.Mal sabia ele que a minha morte não nos separa a todos, mas a sua certeza. Eu  estava feliz por ter sido capaz de me vingar depois de ter sido mudado. Minha memória perfeita poderia chamar instantaneamente as expressões em seu rosto o tempo inteiro eu torturaram até que finalmente permitiu que ele morrer.Eu sinceramente esperava que ele estava queimando no inferno.Eu tinha queimado com as chamas do inferno por três dias durante a minha mudança, e eu esperava que as mesmas chamas queimaram-lhe por toda a eternidade. Eu esperava que a dor era tão intensa, a infindável queimar, a consciência da dor, a implorar a misericórdia do esquecimento, todas as assar seu corpo e alma por toda a eternidade.

Eu pensei sobre Bella, uma menina de 17 anos de idade inocente, jovem ainda do que eu estava no melhor momento da minha estupro. Tão confiante, tão ingênuo, tão cegos para os perigos que enfrentou.Basta querer seu próprio final feliz, como todo o resto de nós criados em contos de fadas de príncipe encantado.Eu tive meu príncipe encantado, pelo menos, mesmo se eu não acabar com o meu prazer nunca depois.Com certeza, o meu príncipe encantado ainda gostava de agir como uma criança, mesmo após todas essas décadas. Talvez fosse parte de seu encanto para mim.Ele era como uma criança grande, por isso grande parte do tempo, mas sempre um homem quando eu precisava que ele fosse. Mais ou menos como ter o meu bolo e comê-lo também. Infelizmente, o bolo realmente não era tudo que estava rachado até ser. Na verdade, ele cheirou e provou repugnante.Eu gostaria de saber. Eu ainda insistiu sobre a "alimentação cada bolo outros ritual toda vez que Emmett e eu nos casamos. O bolo sempre foi bonita, mas, uma vez incluídos na amostra, nunca poderia viver até o seu apelo estético.

 A idéia de que a minha mais nova irmãzinha pode sofrer nas mãos de quatro homens mal, assim como eu fiz, me enfureceu. Eu quase perdi lá no quarto dela quando ela descreveu o calvário que ela estava tentando evitar. Eu estava contente Edward tinha salvado-la em seu futuro original, mas desta vez ela não precisa dele. Ela precisava de mim. . Eu estava orgulhosa de seu passado à procura de simplesmente salvar-se a reconhecer o perigo esses homens representam para todas as mulheres da vizinhança. Ela precisava de mim para fazer justiça. A justiça destes homens merecia, mas nunca chegaria ao abrigo da lei. Eu, Rosalie Hale, irá derrubar o poderoso braço da justiça para ferir esses homens hoje. Eles nunca estuprar e matar uma outra mulher.Não em meu relógio. Eu estaria protegendo não só a minha irmã pequena, mas também qualquer outra mulher que teria caído em suas garras.

 Emmett estava ansioso para bater algumas cabeças juntos, mas ele reconheceu a minha necessidade de fazer isso sozinho. Ele sabia exatamente o que tinha acontecido comigo e que as lembranças que tinham sido agitados com a atual situação estão fazendo para o meu senso de auto-estima e bem-estar.Porque ele me amava, ele faria o seu melhor não interferir, para permitir-me a vitória que me daria a cura.Ele tem prazer na minha vitória, contando como uma vitória mútua para nós dois. Eu estava verdadeiramente abençoada por tê-lo como meu companheiro.

 Alice estava tão animado, ela estava tremendo todo o carro enquanto ela saltou em seu assento. Encarei isso como um bom sinal.Gostaríamos de encontrar a nossa noite pedreira e tudo ia correr bem.Eu não iria matá-los e depois ensinei-lhes as lições, teríamos algum divertimento com eles, cortesia de Jasper. Alice tinha a câmera de vídeo pronto para capturar a diversão, para que pudéssemos compartilhar nossas risadas com o resto da nossa família.Bem, talvez não Carlisle. Eu não tinha certeza de como ele reagiria, considerando o quanto ele abomina a violência. Ele me permitiu obter a minha vingança sobre o lodo que havia violado e me matou, mas ele não ajuda, nem queria mais detalhes. Ele simplesmente fechou os olhos para minhas ações.Então, nós provavelmente estaríamos a ver o vídeo sem ele. Ele está no hospital com tanta freqüência que não será difícil encontrar tempo quando ele não está em casa.Também, desde que Alice é tão feliz, ele deve ser seguro assumir Jasper não será um problema hoje.Eu disfarçadamente verificados os olhos no espelho retrovisor. Claro o suficiente, eles eram uma luz dourada, indicando que ele tinha alimentado recentemente.

 Eu estacionei o carro na seção povoadas da cidade, diretamente em uma rua, na frente de um restaurante.Eu não tinha planos de se arriscar com o meu bebê ficar roubado enquanto estávamos causando muitos estragos ocupado em bastardos estuprador desavisados. Saímos e caminhamos até as lojas para a periferia da cidade.Eu senti os olhos nos observando a pé.Eu estava acostumado a ser vigiado e cobiçou sempre que eu estava perto de humanos, mas eu estava esperando que nossas vítimas destinam estavam assistindo também. Quando chegamos na periferia da zona industrial, eu comecei a dar instruções aos meus companheiros em uma voz muito tranqüilo para os ouvidos humanos.

 "Meus sentidos  são formigamento. Alice, são os homens nos seguindo do centro?"

"Ainda não, eles estão nos vendo do bar, porém," Alice respondeu, um tanto decepcionado.

 "É claro que eles não estão nos seguindo, claro. Você já olhou para Emmett ultimamente? Agora ele seria de quatro em quatro. Eles não podem, possivelmente, como as chances", lembrou Jasper. Direita.Por que não pensei nisso antes?

"Ok, então você dois decidem que você está indo para a cabeça para trás e começar o jantar. Você pode círculo em volta e pegar sem eles percebam. Fique longe dos olhos e começar a gravar assim que começar a se mover. Emmett e eu vou continuar andando.Quando eles começam a seguir, deixe-nos saber. Emmett e eu vou ter um argumento, causando-lhe a tempestade, deixando-me sozinho e desprotegido. "

 "Na verdade, gente, eu estou realmente com fome", Alice afirmou, falando alto o suficiente para os seres humanos de se ouvir."Eu acho que Jasper e eu vou conseguir jantar agora. Por que você não vêm se juntar a nós dois, quando você acabar de explorar?".Nós todos acenou amigavelmente e esses dois meandered volta à cidade. Emmett e eu continuei andando em direção ao distrito do armazém.Jasper texto-nos no meu celular para que possamos saber que os homens estavam se dirigindo em nossa direção.Passeamos junto, de mãos dadas, tentando deixá-los apanhar para nós. Uma vez ouvi seus passos atrás de nós, eu sabia que eles estavam perto o bastante para nós o nosso estágio cena de luta.Apertei a mão de Emmett e paramos. Eu ouvi os seus pés se esforçam para encontrar um esconderijo perto, tentando chegar perto o suficiente para nos escutar.

 Emmett realizadas ambas as mãos em seu quando ele se virou para mim. Ele sorriu rapidamente pra mim antes de escolaridade seu rosto em uma careta.

"Rose, ser honesto comigo. Você tem sentimentos por Jasper?". ele perguntou severamente.

 "Sentimentos? Para Jasper?" . Engasguei, tentando esconder a minha diversão."Bem, eu prometo dizer a verdade, Emmett. Jasper parece sempre saber o que estou sentindo, ao contrário de você, que não têm a menor idéia, às vezes."

 "Eu geralmente pode medir seus sentimentos também, Rose," ele respondeu, fingindo estar ferido.

 "Talvez sim, mas as ações Jasper meus sentimentos. Ele é tão sensível ao meu estado de espírito. Quando estou feliz, ele está feliz. Quando estou chateado, ele está chateado. Ele compartilha minha alegria e minha dor. Melhor ainda, ele é capaz de acalmar me quando eu ficar com raiva. Mesmo quando estou furioso, tudo que ele tem que fazer é colocar a mão no meu ombro, e eu me sinto ondas de lavar calma através de mim. Ninguém que eu conheço tem esse efeito em mim. "

"Ok, então ele é o tipo sensível. Eu entendi. Mas vocês dois são apenas amigos, certo?"

"Não, eu amei Jasper como um irmão há anos. Meus pais olhar para ele como um filho. Ele é parte da minha família agora."

"Eu amo seus pais e eu pensei que eles gostaram de mim também. Eu queria ser parte de sua família desde o dia que você me trouxe à sua casa. Eu queria um futuro com você para sempre."

"Meus pais não te amo como um filho também. Você sabe amar são. É que sempre que eu sinto sobrecarregado com luxúria e desejo, eu posso dizer pelo olhar no olho de Jasper que ele está passando por esse enorme desejo mesmo. Ele nunca age sobre ele comigo embora. invés disso, ele persegue Alice e ações que a luxúria com ela. Isso é quando eu te caçar e levá-lo independentemente da forma como eu quero você. "

 "O quê? Você está compartilhando a sua luxúria com Jasper? Mesmo se você não agir sobre os dois sentimentos uns com os outros, eu estou fora daqui", Emmett rosnou, pisando longe de mim, volta para a cidade.

 "Emmett!" . Eu gritei depois dele. Ele virou a cabeça para mim, mas continuei.

"Eu estou indo para ir falar com Jasper agora. Tenho certeza que ele vai saber exatamente como está se sentindo", ele zombou.Eu o vi pisar afastado e fingiu chorar em minhas mãos. Eu ouvi os homens cochichando entre si.

"Cara, esse cara é estúpido. Como ele poderia simplesmente deixá-la aqui sozinha e chorando assim?". um deles perguntou, surpreso.

"Bem, eu pelo menos estou feliz que ele fez. Mesmo com os quatro de nós, não teria sido uma briga bonita. Você viu o tamanho de seus músculos?"

"Eu não posso esperar para" conforto "a mocinha e mostrar-lhe como um verdadeiro homem lida com sua luxúria avassaladora."

"A vadia vai conseguir o que ela merece esta noite, e vamos dar a ela. Vamos começar antes Jasper aparece, embora eu tenho certeza que podemos ajudá-lo a sentir alguma da sua dor, se ele chega antes estamos a fazer. "

 "Man, Lenny. Isso é frio. Você me assusta às vezes."

"Porque, Joey? Você está desenvolvendo uma consciência? Você não se importam em tirar a sua vez com a última menina, mas se você quiser sair, você está convidado a sair".

 "Ah, vamos lá, Lenny. Eu não quero sair. Quero dentro nela", todos começaram a rir de sua piada.

 Fingi estar surpreso com a sua risada, encolhida e aparecendo assustada. Agarrei minha bolsa no meu peito, intensificando ainda mais para as sombras.

"Olha, James, que está fazendo o nosso trabalho mais fácil para nós."

 "Sim, continue apoiando-se nas sombras, baby. Você já viu uma garota tão bonita, Stu?

 Eu me pergunto se ela se sente tão boa como ela olha."

 "Nós vamos descobrir em breve."

 Embora eles estavam de volta a sussurrar, eu continuava a se mover para trás do armazém, fora da vista da rua.Eu vi Emmett, Alice e Jasper sentado em um telhado próximo, filmando tudo.Os homens decidiram que era hora de fazer seu movimento. Assim como os homens, virando a esquina do armazém, saí para o centro do corredor.

"O que você quer?". Eu desafiei, recusando-se a encolher-se por mais tempo.

"Você sabe o que queremos, e vamos tomá-la."

Eu sorri, colocando as mãos no meu quadril. Eles eram tão estúpidas."Se você for esperto, você vai virar e ir embora agora. Se você chegar mais perto, vou ter que te machucar."

 Os quatro riram. O maior deles provocou: "Eu gostaria de vê-lo tentar. Violência gira em mim, para que seus débeis tentativas de fuga só vai me pegar de jeito."

 Todos eles se espalharam e começaram a avançar. Com o canto do meu olho, eu notei Emmett havia desaparecido. Assim como os homens estavam dentro dos limites da pista, eu ri.

"Não diga que eu não avisei, escumalha. É tempo para uma boa justiça pouco antiquado", eu anunciei. Eu rapidamente virou-se, permitindo-lhes ver o borrão de me fiar. O que não foi me ver escorregar o meu vestido e colocá-lo na minha bolsa. Eu agarrei o laço para fora ea coroa da bolsa, jogou a bolsa atrás de mim, colocou na coroa, e preparou o laço. Uma vez eu estava pronto, parei de fiação, de frente para os homens, as pernas a largura dos ombros, braços, nos quadris. Eu tinha seguido o conselho de Bella e estava vestida com minha roupa da Mulher Maravilha. Eu simplesmente fiquei ali por alguns segundos, enquanto o cérebro dos homens é lento processado o que estavam vendo.Como eu vi a compreensão de quem eu estava fingindo ser filtro em sua consciência, comecei a girar o meu laço dourado.Antes de os seus cérebros podem provocá-los a reagir à situação, eu tinha os laçadas.Minha corda estava embrulhado em torno de todos os quatro deles, forçando-os a bando em conjunto. Ouvi alguém da terra, aparentemente do nada, bem ao meu lado.O homem olhou para o recém-chegado em estado de choque. Eu podia sentir o cheiro Emmett, então eu me virei para olhar para ele. Não pude deixar de sorrir quando vi ele na sua roupa de Batman completa.

"Então, Minha Princesa Diana, reunião de fantasia aqui. Precisa de ajuda limpar o lixo da nossa cidade justa?". Emmett perguntou numa voz suave e profunda.

 "Porque, se não é Bruce Wayne! É tão bom vê-lo novamente. Eu tenho tudo sob controle, porém," eu respondi animadamente. gave me a kiss. Ele se inclinou e me deu um beijo.

"Você se importa se eu assistir, Diana? Eu amo ver seu trabalho."

"Não, Bruce. Eu não me importo o público."

 Ele deu um passo para o lado, cruzando os braços sobre o peito, e olhou para os homens. . O grande puxou uma faca e cortou o laço. Tão logo o laço caiu no chão, todos eles tentaram fazer uma pausa para ele.

 "Ele cortou a minha corda!". Eu rugiu furiosamente. "Eu não posso acreditar que realmente o filho da puta teve a coragem de cortar a minha corda!" . Eu estava furioso. Como ele ousa atrapalhar o meu próximo? . Emmett e eu simplesmente peguei o homem e impediu-os antes que eles pudessem sair do beco. A pessoa que cortou a corda Emmett tentou esfaquear com a faca. É claro, a faca simplesmente saltou fora de sua pele.

 "Tenho amor armadura corporal", Emmett riu, fingindo que a faca tinha saltado fora do traje ao invés de sua pele. Eu sabia melhor. Eu estava furioso. ? Como se atreve o sacana fazer um buraco no traje de Emmett? ! Essa foi uma das minhas fantasias favoritas! . Eu decidi que salvar um por último. Ele foi quem me chamou uma cadela, e eu tinha certeza que ele era o líder do pequeno grupo.

 "Segure os dois até que a escumalha que estou pronto para eles, Bruce", ordenei.

 "Como quiser, Diana", ele pediu de volta.

 Comecei a violência infligir a seus corpos, o cuidado de me segurar de volta. Eu quebrei um grupo seleto de seus ossos, amando a satisfação do crack. Eu agarrei certos nervos. Esmaguei as jóias da sua família, como os ovos. Então me jogou de lado. Eu tinha deixado-os capazes de andar e falar, mas na imensa dor.Todos os movimentos feriria, inclusive a respiração.Eles precisariam de meses para a recuperação dolorosa, mas que iria se recuperar. Para além da dor insuportável, eles seriam perfeitamente capazes de caminhar de volta à cidade para receber assistência médica.

"Próximo!". Eu pedi, segurando a minha mão.Emmett, conhecendo a maneira que eu penso, segurou o líder trás e empurrou o outro cara no meu entender de espera. Esse cara estava completamente apavorado. Ele tinha urinado nas calças. Eu meu nariz enrugado de desgosto.

 "Por favor, tenha misericórdia", ele implorou. Eu ergui uma sobrancelha, fitando-o, impassível.

 "Você quis mostrar misericórdia para as meninas que você estuprada? Eu perguntei. . A resposta mostrou em seus olhos."Eu não penso assim. Bem, este é o seu pequeno presente para você".

 Eu continuei a dar-lhe a mesma justiça que eu tinha dado seus amigos.Uma vez que eu joguei para ele de lado, me virei para Emmett com um sorriso. O líder olhou para mim com ódio, mas eu podia ver o medo por trás de natação nos olhos dele. Ele sabia que não seria nada bom para mendigar.

 "Sua vez agora", eu cantava docemente. Eu particularmente gostei de sua justiça, mas com ele, eu levei um passo adiante.Ele precisava de punição extra para danificar nossos trajes favoritos. Peguei a faca e arrancou suas calças, expondo suas partes íntimas. Então eu usei o conhecimento que eu tinha ganhado na escola de medicina para se certificar de que ele nunca seria capaz de se erguer novamente, mesmo com o Viagra.

"Falar sobre a punição cruel e incomum", Emmett riu."Eu quase sinto pena de você, cara. Mas desde que você merece isso e muito mais, estou apenas divertiu vez. Diana é tão inteligente."

 Joguei-o de lado com os outros e depois escovou fora das minhas mãos. Eu recuperei os pedaços do meu laço e minha bolsa."Eu preciso lavar as mãos agora, depois de tirar o lixo, Bruce. Care para se juntar a mim?"

 "Adoraria, babe", ele aceitou, me dando um beijo muito apaixonado. Eu pulei, envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura, e começou a ranger contra ele. Ele respondeu imediatamente. "Meu lugar ou seu?"

 "Tanto", eu sorriu maliciosamente. "O que posso dizer? Justiça faz-me tesão".

 Emmett e eu ri. Eu pulei para baixo, e ele passou um braço sobre meu ombro.

"Ta, ta, os meninos", eu provocava. "Aproveite a sua recuperação. Vemo-nos em seus pesadelos!". Eu ri maldosamente e passeou-se com Emmett. Assim que estávamos fora de vista, fomos participar de Alice e Jasper no seu ponto de vista.

O homem gemeu e começou a xingar. Um deles pegou o celular e ligou para o 911. Em nenhum momento, duas viaturas e uma ambulância chegou ao local.Eles foram rapidamente seguidos por uma carrinha de notícias. Esperamos por todos para sair de seus veículos e da câmara para começar a rolar antes do início da próxima etapa do entretenimento.

Jasper preenchidos todos os quatro homens com remorsos extremos. Em nenhum momento, todos os quatro deles tinha confessado todos os crimes e ato de injustiça que cometeram no passado. Uma vez que havia confessado o estupro brutal, e mesmo alguns assassinatos, Jasper enviou leveza intensa.Eles começaram a rir histericamente, batendo as coxas, fizeram comentários rudes uns com os outros sobre os estupros que haviam cometido juntos.Todos os outros seres humanos no local ficaram chocados e revoltados.Não havia nada de cómico sobre o que haviam feito.Os homens estavam cavando suas sepulturas.Jasper acalmou.

 Depois que eles foram mais calmo, a polícia pediu a eles o que aconteceu. Jasper infligiu-los com o forte desejo de dizer a verdade. Eles rapidamente explicou que eles tinham tentado estuprar uma garota, mas ela acabou por ser a Mulher Maravilha e estava tendo um caso com o Batman. Jasper, em seguida, enviou-lhes paranóia maciça. Eles começaram a pular nas sombras, olhando em volta com medo. Eles começaram a fazer perguntas estúpidas e fazendo graves acusações em relação à polícia. A polícia lê-los dos seus direitos e começou a levá-los para a ambulância. Jasper enviou raiva e desespero.Eles imediatamente começou a resistir à prisão e tentando escapar. Os paramédicos foram obrigados a dar sedativos para torná-los compatíveis. Estávamos todos com nossas mãos sobre nossas bocas em uma tentativa desesperada de manter em nosso riso. A equipe de reportagem estava em êxtase estar recebendo a coisa toda na câmera. Eles sabiam que o fita seria usada como prova, mas eles iriam fazer uma cópia dele antes de entregá-lo. Esta foi uma colher grande para a sua estação.O público queria esses homens pendurada para secar.

 Finalmente, os homens foram descartados para o hospital da prisão para ser tratado, e todo mundo saiu de cena.Alice parou de gravar e me deu um cinco de altura.Emmett e eu mudei de volta para nossas roupas e todos os quatro de nós voltou para o carro, sorrisos enormes adornando todos os nossos rostos. Eu não podia esperar para mostrar a fita para Bella, Edward, e amanhã de manhã Esme. Virei-me e bateu com os punhos Jasper como temos no carro.Ele sorriu e acenou com a cabeça, a compreensão. Jasper e eu tinha a justiça, o estilo de Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.