Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/12

EPOV

Tirei meus sapatos e aconchegado sob as cobertas, maravilhado com o calor que emana do cobertor. Foi um pouco como estar em uma sauna ou uma banheira de água quente, mas felizmente pode ser feito confortavelmente enquanto usava uma quantidade razoável de roupas. Puxei o cobertor todo o caminho da minha cabeça, querendo o meu rosto e lábios de ser quente demais. Eu me perguntei quanto tempo levaria para o meu corpo para absorver a energia de calor suficiente para se sentir como um ser humano para Bella. Fiquei emocionado com a idéia de que ela pudesse aconchegar-me confortavelmente sem ficar com muito frio. Meu corpo reagiu à idéia de que não teríamos mais necessidade de manter uma barreira entre nós quando eu segurei ela durante a noite. O lado ruim é que, sem a barreira, ela pode realmente sentir a minha reação. Eu definitivamente não tinha nenhum desejo para ela entender o quão difícil era para mim a segurá-la em meus braços toda a noite.

Ouvi Charlie pergunta a Bella se ela tivesse me visto hoje. Percebi de repente que eu não podia ouvir seus pensamentos também! Que estranho. Deve ser genético, se ela herdou de seu pai. Carlisle seria saber isso. Eu poderia começar impressões gerais de seu pensamento embora. Eu podia sentir a sua aprovação, quando ele falou de mim. Essa foi uma boa notícia. Agora Ijust tinha que ter cuidado para não fazer nada para mudar sua impressão de mim. Sorri quando ouvi Bella ,minhas virtudes. Ela mencionou me ajudando a carregar os sacos. Eu me senti culpado por não ajudar os sacos para casa. Não que os sacos estavam pesados, e minhas irmãs não teria sentido. Ele ainda teria sido a coisa cavalheiresca fazer. Infelizmente, eu estava muito ocupado tomar o equivalente mental de um chuveiro frio, tentando diminuir qualquer prova do meu estado à família. Eu estava bastante certo de Emmett se sentiriam a necessidade de chamar a atenção para que se uma perda de controle sobre a minha parte. Não só isso seria extremamente constrangedor para Bella, mas ele iria perseguir-me eternamente sobre isso ao longo dos próximos anos.

mente de Charlie projetadas preocupação e nostalgia que ele incentivou Bella não se apressar em nada. Este foi seguido pelo alívio que ela tranquilizou-o e habilmente mudou o assunto para outros amigos. Eu tive uma sensação de que ele ainda estava ajustando à idéia de que a sua menina era agora um adolescente se aproximando rapidamente a idade adulta.

Seus pensamentos tornaram-se cheias de frustrações, enquanto discutia prejuízo Billy contra a minha família, seguido de tristeza com a lembrança de décadas de amizade, e terminando com determinação, porque ele concordou em chamá-lo depois do jantar. Ele gostava de o resto do seu jantar em um estado de contentamento feliz. Após o jantar, ouvi-lo pegar o telefone na sala e iniciar a marcação como Bella limpou a mesa. Concentrei-me na conversa, muito interessado em saber o desfecho e Bella seria de esperar uma repescagem, quando ela se juntou a mim lá em cima.

"Olá?"

"Oi, Billy, este é Charlie."

Pausa. "Charlie, Oi".

"Ouça, nós somos amigos há tanto tempo, eu não quero jogar fora a nossa amizade ao longo de um problema. Eu perdi o tempo da despesa com você. Eu sei que nós não vemos olho a olho sobre os Cullen e foi saber se você concordar em discordar sobre eles. Eu não vou tentar convencê-lo que é bom, e você não vai tentar me convencer de que está mal. Nós só não vai falar sobre eles em tudo. Nosso tempo juntos será uma zona livre de Cullen. O que você acha? "

"Eu perdi você também, Charlie. Eu acho que posso concordar em discordar. Eu odiava que eles passaram entre nós e arruinou a nossa amizade também. Nós não vamos falar sobre eles em todos os uns aos outros. Parece bom ".

"Obrigado, de Billy! Ei, eu não sei se você ouviu, mas Bella está aqui agora. Ela cresceu para ser completamente um excelente cozinheiro, e ela se lembra de você e Jacob. Ela se ofereceu para cozinhar o jantar para todos nós amanhã à noite, se vocês gostariam de vir para cá. Podemos assistir a um jogo mais tarde, enquanto Jacob e Bella pego e ficar a conhecer um ao outro. O que você acha? "

"Isso soa muito bem, Charlie! Gostaríamos muito de vir. Que horas são?"

"Como cerca de seis? Normalmente estou em casa até então."

"Devo trazer alguma coisa?"

"Nah, eu acho que Bells tem coberta."

"Obrigado por ligar, Charlie. Eu realmente tenho saudades. Vemo-nos amanhã."

"Claro que sim, Billy. tchau".

Charlie estava muito feliz. Eu poderia dizer que ele sentiu como se tivesse um peso tirado de seus ombros. Foi estranho estar recebendo impressões em vez de pensamentos completamente formado, quase como se eu tivesse a capacidade de Jasper e estava lendo suas emoções em vez disso.

Eu ouvi a voz bonita, meu amor, informando a Charlie que ela estava chegando ao seu quarto. Eu sorri por antecipação. Ele brincava com ela sobre não ficar até muito tarde. Gostaria de ter certeza que ela tem bastante sono, mas eu tinha certeza que ela ainda estaria acordada por um tempo depois ele tinha ido para a cama. Eu ouvi Bella passo cadenciado até as escadas e baixou a manta para baixo do meu rosto. Ela abriu a porta, os olhos buscando os meus direitos distância. Eu sabia que tinha um grande sorriso no meu rosto. Nossos olhos se encontraram e ela sorriu para mim. Eu ergui uma sobrancelha, enquanto ela continuava no quarto, fechando a porta atrás dela.

"Você está confortável", ela provocou, passeando-se da cama e está subindo ao meu lado. Ela estendeu a mão e acariciou minha bochecha. Sua mão ainda se sentia um pouco quente para mim, mas longe de ser tão quente como de costume. Ela sorriu. "Quando você olha e cheiro deliciosos o suficiente para comer, eu acho que ainda precisamos de você para assar um pouco mais."

Eu amuou brincadeira.

"Você ainda não está completamente à temperatura humanos, Edward. Por que você não vá em frente e cozinhe-se um pouco mais, quando eu terminar a minha casa?" ela sugeriu com uma piscadela.

"Só se você me der um beijo," eu esperava.

"Com prazer." Ela se inclinou para frente, pressionando os lábios aos meus. Nós nos beijamos com entusiasmo, até que ela precisava de recuar e recuperar o fôlego. Eu sorriu, ouvindo seu coração correndo e olhando para ela arfante peito. Adorei o efeito que teve sobre ela.

"Ok, eu realmente preciso concentrar-se em casa agora", confessou ela, puxando o cobertor por cima da minha cabeça. Ela beijou minha testa com o cobertor. "Tenho certeza que pelo tempo que eu estou acabado, você vai ser agradável e quentinhas".

Eu ri, ouvindo-a puxá-la para livros e material para fora de sua mochila. Ela se sentou em sua mesa. Eu podia ouvir o arranhar de seu lápis sobre o papel que ela começou sua atribuições. Comecei a pensar sobre o nosso tempo no shopping. Especificamente, o tempo na loja de lingerie. Era óbvio que as minhas irmãs tinham deliberadamente me para testemunhar uma Bella seminua. A pergunta do dia foi se Bella estava sobre ele, ou apenas uma vítima inocente brincadeira de minhas irmãs torcida. Eu sinceramente esperava que fosse o primeiro, de todas as nossas causas. Minha recordação perfeita conjurou uma imagem de Bella no laço preto de pelúcia. Eu estudei em grande detalhe, de uma forma que eu não tinha me permitia na época. Meu corpo reagiu novamente, tão rapidamente quanto o fez pela primeira vez. É claro, Bella escolheu aquele momento para terminar a sua lição de casa. Eu não podia deixar ela me pegar como este. Eu rapidamente virei de lado e passou as mãos na frente da minha virilha. Esperei que ela afaste as suas coisas da escola e se aproximou da cama. Os segundos passavam como horas. Ouvi-a rir baixinho.

"Eu estou indo para ir buscar pronto para a cama agora", ela sussurrou. "Você acabou de ficar onde está, e eu volto."

"Ok", respondi calmamente. Eu a ouvi sussurro em algumas de plástico antes de escapar da sala. Ela entrou no banheiro para mudar. Comecei a pensar pensamentos sexy para me trazer de volta sob controle. Ok, gatinhos, Jessica, Mike. Sim, que fez isso. Mike estava pensando em uma maneira infalível para matar o humor. Eu respirei fundo, deixando-a lentamente. Eu ouvi a porta do quarto abrir e fechar de novo. Eu estava pronto para ela agora. Eu senti-la vir até ficar ao lado da cama.

"Feche os olhos", ela murmurou, hesitante.

"Tudo bem", murmurei de volta.

Ela respirou fundo e expire devagar, como eu tinha feito um minuto antes.

 "Eu acho que é hora de verificar e ver se você é 'feito'", ela sugeriu sedutoramente. Eu senti-la se juntar a mim na cama, deslizando sob as cobertas perto de mim. Ela passou a mão suavemente sobre o meu antebraço. Fiquei surpreso ao notar que sua pele não aquecer.Ele sentiu o mesmo que o meu, ou melhor, o meu senti o mesmo que o dela.Estendi a mão para puxá-la para o meu abraço e se deparou com algo acetinada.Meus olhos se abriram para ver o meu amor vestido com o pijama de cetim azul bebê boneca que eu tinha escolhido para fora da cabeça de Alice hoje cedo. Eu congelei em estado de choque.Tanta coisa para se acalmar.Eu rapidamente subiu para a ocasião. Eu ouvi uma risada doce e olhou para cima para encontrar os olhos de Bella.Fiquei ainda mais chocada ao ver a direcção do seu olhar. Ela estava olhando para a frente das minhas calças.

 "Eu ia perguntar se você gostou", ela riu. "Mas posso já dizer que você faz. Eu acho que estas foram uma boa escolha, afinal."

 Olhei para ela, sem palavras. . Ela finalmente mudou o seu olhar para atender o meu, e ela corou. Então, com um sorriso travesso, ela começou a desabotoar a minha camisa. Até o terceiro botão, eu tinha conseguido reunir energia suficiente para mover a mão para pegar o dela.

 "O que você está fazendo?"

 "Desabotoar sua camisa", ela respondeu com inocência, com os olhos arregalados.

 "Porquê?"

. Ela sorriu para mim. "Eu só quero sentir seu peito enquanto ela é tão quente. Prometo não te estuprar ou qualquer coisa."

 Revirei os olhos.Como se isso fosse mesmo uma possibilidade. Eu deixei para ir de sua mão e lhe permitem manter a desabotoar minha camisa. . O cavalheiro em mim estava protestando veementemente que esta era uma má idéia, mas o homem em mim queria que ela me toque, pelo menos, tanto quanto, senão mais, do que ela fez.Eu me lembrei que ela havia concordado em se tornar minha esposa e passar a eternidade comigo.Esse silêncio ajudou o senhor, que era um pouco aplacada com a idéia de que ela era minha noiva e minha decisão de não retirar mais nenhuma das minhas roupas, nem para lhe permitir retirar qualquer dela. Então eu não fez nenhum protesto quando ela deslizou as mangas da camisa para baixo os braços e sobre minhas mãos, antes de jogar a camisa no chão.

 Ela gemeu um pouco como os olhos avidamente devorados meu peito e braços.Então, ela colocou as mãos no meu peito e começou a explorar. Minha pele formigava onde tocava, e eu não poderia ajudar-me gemer. Ela traçou o contorno dos músculos no peito, abdome e bíceps.Então ela scooted mais perto, pressionando o peito contra o meu, como ela permitiu que suas mãos para explorar as costas.Ela levou o seu tempo com todas as suas explorações, como se ela estivesse tentando memorizar a sensação da minha pele. Eu amei que ela poderia estar tão perto de mim, sem tremores.Quando ela começou a beijar meu peito, eu me afastei, gemendo, a necessidade de pôr cobro a isto antes que eu me empolguei. Ela imediatamente começou a fazer beicinho, tentando me puxar para perto novamente.

 "Eu acho que isso é o suficiente para explorar esta noite, amor", gaguejei. "Eu não aguento mais agora. Ela se sente absolutamente fabulosa, e eu estou em perigo definitivo de tudo esquecer, mas a necessidade de fazer-lhe a mina em todos os sentidos da palavra. Desde que não é possível agora, eu vou acalmar um pouco. "

 "Ah, ok", ela sorriu. "Eu acho que você não é o único que parece ter um talento natural para isso."

 Eu sorri para ela. "Talvez. Ou talvez esteja apenas significava para o outro."

 Ela acenou, sorrindo de volta. Tirei os braços em torno de mim e passou a deitar de costas. . Estendi a mão e discou para trás a definição sobre o cobertor, não querendo Bella superaquecimento. Então eu puxei-a para mim e beijou-a delicadamente.

 "Acho que você deveria dormir um pouco. Eu não sei se você ouviu, mas seu pai veio para a cama cerca de meia hora atrás."

"Eu estava um pouco distraído."

 Eu riu desta vez. "É isso mesmo? Eu nunca teria imaginado."

 Ela começou a rosnar para mim, um rosnado bonitinho gatinho.Eu quase não conteve o riso, sabendo que ela não iria gostar disso.Como se ela pudesse me intimidar.Bem, na verdade, ela poderia, mas não por ameaças de violência.O pensamento de perdê-la agora que eu tinha encontrado era pior do que intimidante.Foi aterrorizante.Eu tive que admitir para mim mesmo que a raiva realmente fez me intimidar, não obstante o fato de que ela não poderia me causar qualquer dor física.Ela definitivamente poderia me causar dor emocional, se ela decidiu que não queria ficar perto de mim. Então, eu preferia não fazê-la verdadeiramente irritado.

 Ela enrolou-se ao meu lado, descansando a cabeça no meu peito e drapeados seu braço sobre minha barriga. Eu adorava a sensação. Parecia que ela pertencia ali.Eu esfreguei suas costas levemente com minha mão, apreciando a textura do cetim correr debaixo dos meus dedos.Observando-a dormir na noite passada havia inspirado uma canção de ninar, assim como o livro tinha sugerido.Eu comecei a cantarolar para ela, a parte que eu tinha composto até agora, e ela adormeceu rapidamente. Eu meti o cobertor em torno de nós, feliz por poder ter contato pele a pele, sem medo de dar-lhe a hipotermia.

 Como eu aconchegou com minha bela Bella, eu me permiti imagem a cada um dos diferentes trajes que ela havia modelado no vestiário mais cedo.Ela estava absolutamente linda.Minha respiração aumentou ligeiramente, quanto mais eu pensava nela.Eu ajustei-me para ser o mais confortável possível, enquanto vestindo calças.Bella começou a sonhar.Para minha surpresa, ela jogou a perna por cima do meu quadril.Ela começou a gemer o meu nome e balançando contra mim.Era obviamente um sonho muito bom e levantou o meu próprio nível de excitação às alturas Eu nunca tinha conhecido antes.Seu movimento criado pelo atrito mais deliciosos contra mim.O cavalheiro em mim estava gritando para mim pelo meu comportamento extremamente inadequado ao permitir que isto continue, mas o homem em mim afogou-lo. Ela continuou gemendo o meu nome, movendo seus lábios no meu peito, balançando o corpo contra o meu lado.Eu estava no som sensual sobrecarga dos gemidos dela para mim, o cheiro de sua excitação, a sensação em meus braços e contra a minha pele, a visão dela em minha mente vestidas de lingerie sexy, o gosto do seu beijo prolongado em meus lábios, e os sentimentos se acumulando dentro de mim.A música em meu corpo chegou a um crescendo cheio, e eu bati a mão livre sobre a minha boca para não gritar.Deitei molemente debaixo dela como ela endureceu, gritando em meu peito.Em seguida, ela se tornou tão desossada como eu me sentia.Ela estava vestindo um sorriso de satisfação em seu sono.Eu decidi que era uma boa hora para eu ir pra casa, se limpar e trocar de roupa. Eu gentilmente deslizou-a para fora de mim e saí da cama. Enfiei o cobre ao redor dela e beijou seu templo.

"Eu estarei de volta logo, amor", eu sussurrei para o meu anjo a dormir. Peguei minha camisa e saltou para fora da janela.Enquanto eu corria para casa, eu percebi que eu estava vestindo um sorriso bobo.Mais que eu tentasse, eu não conseguia tirar ele do meu rosto.Eu esperava que meus familiares seriam todos muito ocupados com os seus próprios cobertores elétricos para me notar. Caso contrário, eu seria confrontado com perguntas que eu realmente não estava preparado para responder. Eu tive uma boa idéia que eles sabem o que poderia causar esse tipo de sorriso bobo, considerando alguns dos que eu vi em meus irmãos e pai, e eu não queria que eles pensando em mim e Bella assim.

 Felizmente, todos estavam bastante ocupados quando cheguei em casa.

 Eu duvidava que eles sequer sabiam que eu estava lá.Certamente nenhum deles dirigiu seus pensamentos do meu jeito, e eu fiz meu melhor para bloquear os pensamentos que eles estavam tendo.Tirei minha calça jeans, escondendo-os em vez de colocá-las no cesto. Eu não queria Esme para ver nada de anormal ao fazer a roupa. Eu decidi que seria melhor começar a fazer minha própria roupa agora. Tomei um banho muito necessário, mudei de roupa, e correu de volta para minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.