Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 13
jantar com Jacob


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/13

BPOV

Eu andava ansiosamente em torno da cozinha, colocando os toques finais em tudo. A mesa estava posta e tinha um vaso de flores do campo no centro. A cozinha estava limpa , todos os pratos eram lavados e guardados. Eu olhei no forno desnecessariamente mais uma vez. Eu queria que tudo fosse perfeito para esta noite. O delicioso aroma de lasanha permeava o ar em toda a casa. Eu estava servindo pão de alho e salada junto com ele. Eu tinha os copos já preenchidos com gelo, e eu tinha feito chá gelado.

Eu ouvi a porta da frente aberta.

"Bella?" Charlie chamou, fechando a porta da frente. "É um cheiro maravilhoso!"

Eu serpenteava para fora da cozinha para vê-lo pendurar o casaco e cinto de arma. Eu sorri para ele.

"Como foi seu dia?" Perguntei agradavelmente.

"Não é ruim. Alguns pequenos problemas, nenhum dos grandes. Eu gosto de viver em uma cidade pequena", ele retornou com facilidade. "Parece que temos cerca de dez minutos até que Billy e Jacob chegar aqui, por isso estou indo para ir buscar refrescou, ok?"

"Parece bom, pai. Eu tenho tudo sob controle aqui."

Ele correu para seu quarto no andar de cima, e eu retomei meu ritmo nervoso ao redor da sala neste momento. Eu já tinha passado por aqui duas vezes certificar que tudo estava limpo e polvilhada. Eu adiei as almofadas no sofá, mas é claro que eles realmente não precisa. Eu passei alguns minutos olhando para todas as minhas fotos antigas Charlie tinha exibido com destaque ao redor da sala. Eu me perguntava se eu não deveria esconder algumas delas, quando ele não estava olhando. Eu não tinha certeza se queria Edward vendo aquelas fotos que não faz jus de mim.

Apenas quando eu pensei que eu iria enlouquecer, eu ouvi uma batida na porta da frente. Na verdade, eu pulei um pouco com o barulho, o meu ritmo cardíaco acelerado. Peguei algumas respirações profundas para acalmar-me e abriu a porta. Eu vi Billy em sua cadeira de rodas e, como eu esperava, a visão de seu rosto velho tipo imediatamente trouxe de volta memórias de infância. Eu realmente não reconhecer Jacob, assim como eu fiz Billy. Eu só conseguia ver uma dica do menino que ele costumava ser. Eu não tinha certeza de que ele teria conhecido em circunstâncias diferentes. Eu fiquei para trás para que pudessem entrar, Jacó empurrando cadeira de Billy.

Uma vez que eles estavam lá dentro, fechei a porta e deu um abraço Billy.

"É tão bom vê-lo novamente, Billy", entusiasmou-me suavemente. "Como estão suas filhas?"

"Eles levantaram e foram embora. É apenas Jacob e eu em casa agora", ele riu. "Mas eles estão felizes, e voltam para visitar de vez em quando."

"Oi, Jacob. Fico feliz que seu pai tem, pelo menos por mais alguns anos. Não pode ser fácil para qualquer um de vocês embora".

Ele abaixou a cabeça timidamente. "Nós administramos. Jantar cheira muito bem embora. Nenhum de nós são particularmente talentosos na cozinha."

"Bem, eu fiz bastante, por isso ninguém vai hoje à noite com fome", eu provoquei. "Eu tenho certeza que não há suficiente até mesmo para um menino que cresce na adolescência."

Charlie tinha feito a sua maneira , e os três homens riram apreciativa na minha tentativa de quebrar o gelo. Só então, o forno tonto, então eu me desculpei e correu para tirar a comida do forno. Jacob caminhou atrás de mim.

"Qualquer coisa que eu posso fazer para ajudar?" ele ofereceu, encostado ao balcão.

"Umm, com certeza. Você quer começar as bebidas prontas, pelo menos para você e Billy? Há chá, cerveja e água."

"Será que Charlie sabe que você está me oferecendo cerveja?" , brincou ele facilmente. Revirei os olhos.

"Você já provou a cerveja?"

"Não", ele admitiu timidamente.

"Bem, eu tenho Acredite em mim, Você não está perdendo nada"

Ele sorriu. "Então você fica bêbado estrondosa?"

Eu balancei minha cabeça e deu-lhe um olhar de nojo. "Claro que não. Meu padrasto, Phil, me deixe provar seu tempo. Eu não tenho desejado uma repetição da experiência."

Jacob riu. "Certo, então fique com o chá, então, que é a sua recomendação?"

Eu sorri. "Absolutamente".

Nós trabalhamos juntos com rapidez e tinha tudo configurado e pronto em tempo recorde. Eu olhei para a sala para ver como Billy e Charlie estavam se dando bem. Eu não queria interromper se eles estavam no meio de algo sério. Jacó veio a espreitar por cima do meu ombro. Billy e Charlie estavam sentados confortavelmente na sala de estar ter sido apanhado em todas as notícias sobre a vida uns dos outros desde a última vez que tinha falado.

"Eles fofoca tão ruim quanto velhinhas", Jacob sussurrou em meu ouvido. Eu ri.

"Talvez é porque nenhum deles tem uma mulher para fazer isso por eles", sugeri. Jacob sorriu para mim com um sentido de camaradagem.

"O jantar está pronto, pessoal!" Eu anunciei. Charlie levantou-se do seu assento e Billy empurrou para a cozinha. Eu tinha removido uma cadeira para dar espaço para a cadeira de rodas Billy poderia se juntar a nós confortavelmente na mesa.

Conversa à mesa do jantar foi limitada, pois os caras não conseguia pá a lasanha em suas bocas rápido o suficiente. Eu comi o meu em um ritmo razoável, mas mesmo eu tinha que admitir que foi um dos melhores que eu tinha feito até agora. Os machos tinham todos os segundos, e Jake ainda serviu-se de terços. Eles tinham todos uma careta na salada, mas todos eles tiveram um pouco para me acalmar. O pão de alho foi um grande sucesso também. Quase não houve esquerda. Finalmente, todos os três deles sentou-se satisfeito.

"Uau, Bells!" Charlie exclamou com orgulho. "Você realmente superou-se hoje à noite. Isso foi melhor do que qualquer restaurante de comida que já comi."

"Yeah!" Jacob concordou. "Eu gostaria de receber a receita, se você não se importa. Não é que eu poderia fazê-lo tão bom como você fez, mas mesmo que fosse tão bom, seria melhor do que aquilo que costumamos comer."

"Eu acho que vamos ter que vir visitá-lo regularmente, Charlie. Mas, ah, apenas para cozinhar Bella",

Billy brincou. "Sério, isso era absolutamente deliciosa, Bella."

Corei, deixando meu cabelo cair como uma cortina em volta do meu rosto.

"Obrigada", eu murmurei auto-consciente. Olhei para cima com um sorriso. "Não é o seu jogo para começar?"

Charlie sorriu. "Eu acho que essa é a nossa sugestão, Billy. Que tal a gente ir e desfrutar um pouco de TV enquanto o young'uns limpar a mesa".

"Parece bom para mim", Billy aprovado. "Sinta-se útil, Jake."

Jacob zombou. "Não me sempre?"

Billy sorriu e encolheu os ombros. Os homens estabeleceram-se em frente à TV, sua atenção focada no jogo. Jacob começou a reunir alegremente as placas e levá-los até a pia, enquanto eu me concentrei em embrulhando as sobras.

"Que tal você lavar e eu seca?" Jacob sugeriu. Eu sorriu e acenou com a cabeça, puxando uma toalha fresca prato da gaveta e entregar para ele. Nós trabalhamos juntos em silencio, tentando não falar sobre o som da água a correr juntamente com o barulho da TV ao fundo. Não demorou muito para que possamos concluir.

"Obrigada, Jake, para ajudar."

"Não há problema. Eu tenho a mesma tarefa em casa, então estou acostumado a isso."

Eu sorri. "Ei, eu queria saber se você queria dar uma voltinha enquanto falamos?"

"Sim, isso parece bom."

"Ok, vamos deixar nossos pais sabem, então eles não vão se preocupar."

Enfiei a cabeça dentro da sala. "Pai? Jake e eu vamos dar uma voltinha. Nós não vamos longe."

"Ok, Bells, mas ficar de fora da floresta."

Eu ri. "Confie em mim, papai, eu não tenho nenhum desejo de se perder esta noite no mato. Conhecendo-me, eu estaria perdido antes mesmo tenho vinte metros além da linha das árvores, e você teria que chamar um grupo de busca".

Eles todos riram. Eu saí pela porta dos fundos, querendo sair da faixa de audição. Com a TV ligada, eu sabia que não seria preciso ir muito longe. Jake me seguiu de forma passiva, esperando por mim para falar.

"Ei, Jake, qual é o problema do seu pai com os Cullen, afinal?"

Ele abaixou a cabeça e desviou o olhar. Eu tive uma sensação de que ele estava corando.

"É apenas algumas superstições tolas com base em nossas lendas tribais. Eles são muito ridículos, se você me perguntar."

"Bem, eu odeio que o meu pai eo seu têm permitido que se interponha entre eles e uma amizade que já dura tantos anos. É por isso que eu tentei recuperá-los juntos, e até agora parece estar funcionando."

"Isso foi idéia sua?" ele perguntou, olhando impressionado.

"Sim".

"Obrigado! Pai foi realmente deprimido por perder a amizade de Charlie. Esta é mais feliz que eu já vi ele por algum tempo."

Eu sorri. "O prazer é meu. Enfim, eu estava pensando que talvez deveríamos levar as coisas um passo adiante."

"O que você quer dizer?"

"Bem, você sabe rancores e inimizades podem últimas gerações, centenas de anos mesmo. Eles nunca param até que finalmente uma geração opta por ignorar os ressentimentos do passado e se tornar amigos de seus inimigos. Só então é que o ciclo de ódio e medo quebrado. "

"Hum, ok. Então o que isso significa na planície Inglês?"

"Bem, Alice Cullen é o meu melhor amigo. Pensei que você e seus amigos poderiam sair comigo e meus amigos. Talvez se nós, da geração mais jovem pode aprender a viver juntos em paz, então nós poderíamos acabar com a animosidade entre os Quileutes e os Cullens. O que você acha? "

"Hmmm, isso soa como uma boa idéia, mas o meu pai ficaria muito bravo se ele descobriu que eu estava saindo com os Cullen."

"Bem, eu não estava pensando em lhe dizer, é claro. Você certamente não precisa, estou tentando não empurrá-lo para nada. Eu estava pensando sobre Billy e Charlie. Charlie furioso porque seu pai foi convencer as pessoas a não ir para o hospital agora que o Dr. Cullen trabalha lá. alguém com medo de Charlie vai se machucar ou morrer por causa disso. Eu apenas pensei que era hora de mostrar a todos que talvez todos nós possamos viver juntos em paz. "

"Uau! Eu não sabia que meu pai tinha ido tão longe ao fundo do poço. Sim, eu acho que você está certo. O que você tem em mente?"

"Bem, as pessoas tendem a temer o que não entendo. Se você e seus amigos a tomar tempo para conhecer os Cullen, então eles não serão" outros "mais. Estarão as pessoas, como você e mim. Vocês podem mostrar que não há nenhuma razão para ir a tais extremos para evitar toda a família. Mesmo que nunca convencer a geração mais velha, podemos interromper o ciclo de progredir para a próxima geração. "

Ele balançou a cabeça, compreensivo. "Ok, eu estou com você até agora."

"Então, vamos todos sair nos finais de semana. Vamos conversar, jogar, ir a lugares. Todas as coisas que amigos normais fazem juntos. Vamos ter de fazer tudo fora da reserva. Eu vou pegar você e sua amigos e nós todos vamos encontrar nos locais designados. Como é que esse som? "

"Soa como um plano, mas eu vou ter que verificá-la com Quil e Embry, meus amigos. Eu estou disposto, mas não posso falar por eles."

"Ótimo, só me ligar amanhã e me avise. Isso vai me dar muito tempo para trabalhar os detalhes."

Ele sorriu para mim conspiratório. "Então você acha que seus amigos estão dispostos a sair com um grupo de alunos do segundo ano?"

Eu zombou. "Por que não?"

Ele me olhou sério. "Eu ouvi que eles guardam para si. Eles não parecem realmente gostar de ninguém. Exceto você, aparentemente."

"Bem, eles são todos ricos, inteligentes e lindos. Outras pessoas tendem a ser intimidados por isso, então eles fazem observações rude e doloroso. Os Cullen também terá um monte de garotos tentando ser amigos com eles por todas as razões erradas, mais interessados no que elas têm em vez de quem eles são,eles estão todos aprovados. A maioria deles teve vida dura antes de serem aprovadas pelo Carlisle e Esme, então eles têm dificuldade de confiar em outros. Eles têm boas razões para manter a si mesmos , Jacob. "

Ele balançou a cabeça, pensativo. "Sim, isso faz sentido."

Eu sorri novamente. "Obrigada, Jake. É melhor voltar para dentro antes de nossos pais vêm nos procurar."

Voltamos, assim como Charlie abriu a porta traseira.

"Oh, você está lá, as crianças. Jake, Billy prontos para ir. Nós não esquecemos que é uma noite de escola."

Andei-los até a porta, acenando da varanda enquanto se afastavam. Meu coração estava a cantar com a esperança. Eu não podia esperar para Edward para chegar lá para que eu pudesse dizer-lhe tudo sobre a minha conversa com Jacob.

Charlie parecia mais alegre do que ele tinha desde que cheguei. Ele me deu um abraço e um beijo na minha testa. "Obrigado pelo seu incentivo, Bells. Estou muito feliz por ter meu amigo de volta. Quem sabe quanto tempo teria levado para ficarmos juntos novamente sem a sua ajuda?"

Sorri como eu o abracei de volta. Foi bom para ser apreciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.