Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 11
coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/11

BPOV

Quando nós chegamos na garagem da casa dos Cullen, Edward preferiu sentar no carro por alguns minutos. Apesar de sua firme convicção na minha ingenuidade, eu sabia exatamente por que ele precisava de tempo, então eu apenas beijei sua bochecha e seguiu as meninas para dentro.

"Todo mundo vem para a sala! Temos todos vocês presentes!" Alice exclamou com entusiasmo para o resto da família. Carlisle saiu de seu estudo, e Esme veio do jardim. Jasper e Emmett parou o jogo para Xbox e virou o rosto para nós. Fui ter um lugar no sofá onde eu podia ver todos os rostos enquanto esperam por Edward para fazer uma aparição. Rosalie atirou a mala para Emmett, ao mesmo tempo Alice jogou uma de Jasper. Alice, em seguida, apresentou o terceiro saco de Carlisle. Todos os três homens puxou os cobertores e examiná-los fixamente.

"Hum, obrigado, Alice", Jasper respondeu hesitante, tentando fingir entusiasmo.

"Sim, cor agradável," Carlisle comentou gentilmente, entregando o cobertor para Esme.

"Um cobertor elétrico? legal!" Emmett entusiasmado. "Será que brilham no escuro?"

Eu comecei a rir e as meninas se juntaram a mim.

"Essa é uma boa idéia, Emmett," eu elogiei. "Não é tão bom como Rose, mas ainda poderia ter um mercado para crianças pequenas. N, um cobertor elétrico aquece a quente, em contextos variáveis. Quando você enrolar-se nele, ou começar por baixo, ele se aquece seu corpo, usando a eletricidade. É como se aconchegar dentro de um forno, sem o perigo de pegar fogo. " Eu assisti como compreensão e, em seguida, ocorreu a especulação sobre os rostos dos homens e Esme. Emmett foi a primeira a reagir.

"Bem, obrigado pelo presente, Rosie. Vamos testá-lo. Até amanhã, Bella!" gritou ele em seu caminho até as escadas. Ele pegou a sacola de cobertores e Rose levantou-se do estilo de noiva antes de correr até a sua sala. Os outros vão assisti-los. Edward escolheu aquele momento para aparecer a partir da garagem. Ele se aproximou e sentou ao meu lado no sofá.

"Você é tão doce, sempre pensando em mim, Alice," Jasper sussurrou sedutoramente, pegando Alice pela mão, correndo pelas escadas.

"Adeus Bella!" Alice chamou, enquanto seguia Jasper. "Obrigado pela grande idéia do presente!"

Eu ri. Carlisle e Esme estavam trocando um olhar aquecida. Eles começaram o apoio para as escadas, um degrau de cada vez.

"Sim, bem, acho que todos nós vamos ter uma calma ..."

CRASH! Algo parecia que se separou em Emmett e do quarto de Rose.

"... Hoje à noite privada. Foi ótimo vê-lo novamente, Bella. Você é bem vindo a qualquer momento, mas tenho certeza que Charlie vai estar querendo o seu jantar mais cedo, por isso vamos ver amanhã, querida tudo bem?" Esme explicou educadamente, estendendo a mão para o parapeito da escada.

"Claro, Esme. Obrigado a todos por me receber. Boa noite!" Eu sorriu alegremente.

"Boa noite!" Carlisle exclamou, piscando para mim, antes de os dois correram até o quarto.

Edward estava olhando atrás deles, estremecendo em seus pensamentos. Eu agarrei a mão e se dirigiu para a porta da frente.

Assim como nós fizemos isso dentro da Volvo, comecei a rir.

"Drive, o homem," Insisti. "Antes de iniciar a gemer".

Seus olhos se arregalaram, e ele pelados pneus recuar e derrubando a calçada. Eu comecei a rir novamente. Então, eu parei com um sobressalto.

"Você recebeu o nosso cobertor?" Exigi.

Ele sorriu. "É claro que eu fiz." Ele apontou para o banco de trás. Eu soltei um grande suspiro de alívio.

"Então, você está ansioso para testá-lo hoje à noite?" Eu arrulhou timidamente, balançando as sobrancelhas. Ele cortou os seus olhos em minha direção.

"Absolutamente", riam. Eu ri.

"Excelente".

Quando chegamos à minha casa, eu apareci a caçarola de frango no forno com alguns biscoitos. Eu descongelados alguns brócolis no microondas e polvilhado de queijo em cima, colocando-o no forno para derreter o queijo. O jantar estaria pronto logo após Charlie entrou pela porta. Edward estava ocupado arrumando o cobertor elétrico, sem dúvida lendo as precauções no saco e conceber uma nova lista de regras para mim, de coisas que eu podia e não podia fazer com o meu cobertor elétrico. Sem dúvida, recomendou evitar o uso na banheira e outros tipos de idéias do senso comum. O conhecimento assustador foi que, para cada uma dessas possibilidades enumeradas, alguém tinha realmente tentei e, em seguida, tentou processar a empresa a compensar a sua própria estupidez. As glórias de uma sociedade litigiosa.

Eu rapidamente correu escada acima para verificar Edward antes de Charlie chegar em casa. Ele tinha o cobertor criado na cama, sob o edredom. Foi conectado, ligado e definido para o calor máximo.

"Por que você não apenas aconchegar debaixo das cobertas enquanto eu jantar com Charlie? Depois do jantar, eu vou vir aqui fazer lição de casa e ver como sua pele fica quente. Você pode realmente ficar lá embaixo até que eu estou pronto para cama, se você gosta. Nesse ponto, vamos ter que transformar a temperatura para baixo, porque eu realmente superaquecimento com essa definição ", eu sugeri.

"Soa como um plano de amor", Edward concordou. "Charlie está aqui agora, então você pode querer voltar para baixo."

"Ok, eu vou falar com ele sobre a noite negra. Precisamos ir em frente e começar a trabalhar sobre as amizades."

Edward fez uma careta, mas concordou com a cabeça, resignado. "Pelo menos dessa forma eu estarei por perto para manter um olho sobre ele e suas interações com você."

Revirei os olhos em seu ciúme óbvio. "Você sabe, eu duvido que Stephenie Meyer mandou os quatro livros, então é melhor você ser bom para ele. Se você agir todo ciumento e possessivo, ele só vai pensar que você é um idiota. Ele não terá qualquer ideia Por que você se ressente-lo. "

Edward sorriu. "Contanto que ele pensa de você como uma irmã, não vou ter qualquer necessidade de ressentir-se dele, não é? Então, não flertar neste momento."

Eu gemia, "Eu já te disse que eu não faria. Agora que já sei a verdade sobre você, eu não tenho necessidade de bomba-lhe informações."

Ouvi Charlie abrir a porta da frente. Eu rapidamente saiu para o corredor, fechando a porta atrás de mim. Eu empurrava suavemente as escadas, segurando no corrimão, só no caso.

"Ei, Bells", ele me cumprimentou. "Como foi a viagem de compras?"

"Eu realmente gostei muito, e foi muito produtivo. Estou me sentindo muito mais perto de Rose e Alice do que eu fazia antes. A este ritmo, serão mais como minhas irmãs, que meus amigos. Eu estou tão feliz tê-los. Eu realmente não tenho nenhum amigo próximo em Phoenix. Eu era tímido e uma espécie de solitária. Eu estou tão feliz que eu decidi vir aqui, papai ", eu respondi com entusiasmo.

"Qualquer rumores mais sobre você e Edward que eu deveria me preocupar? Eu tive alguém me perguntar se você foi contratado."

"Realmente, o que você disse?"

"Eu apenas disse a eles se havia alguma coisa que eles precisavam para saber que seria certo dizer-lhes. Pequena eu odeio fofoca ocupados."

"Obrigado, papai. Eu decidi que eu realmente não ligo para o que ninguém pensou Alguém quer. Quem quiser conhecer pode simplesmente pedir-me para o meu rosto."

"Bells Bom para você."

Eu puxei o caçarola do forno e coloque sobre a mesa, junto com o brócolis queijo e biscoitos. Eu punha a mesa, e ambos nos sentamos para apreciar a nossa refeição.

"Isso parece fabuloso, Bells. Vou engordar se você continuar estragando-me assim."

"Na verdade, papai, isso é muito mais saudável do que a pizza fast food ou alimentos jantar, assim você pode achar mais fácil ficar em forma com a minha cozinha."

Eu coloquei uma grande porção de brócolis no meu prato. Notei Charlie tentou evitá-lo. Revirei os olhos.

"Realmente, meu pai. Tente o brócolis. Seja um bom exemplo para mim."

Ele fez uma careta e relutantemente colocar uma colher pequena para seu prato. Eu adicionei sal e pimenta a mina e ansiosamente provei, saboreando os sabores e texturas na minha língua. Eu balancei a cabeça encorajador para ele. Ele torceu o nariz, mas bravamente levantou uma mordida na boca.

"Uau, Bells. Isto é realmente muito bom!"

"Eu sempre pensei brócolis deve ser laranja."

"Brócolis laranja?" ele perguntou, confuso. Eu sorriu e apontou para o queijo.

"Se você bata-a com cheddar suficiente para torná-la laranja, ele não pode ajudar, mas de bom gosto. Cheddar torna tudo melhor."

Ele balançou a cabeça e sorriu. "Eu acho que todos esses comerciais realmente doutrinar a mente jovem."

"O poder do jingle," eu provoquei.

Comemos em silêncio por um tempo. Fiquei feliz que ele gostava da comida que eu tinha feito para ele.

"Então, você viu Edward hoje?"

"Hum, sim. Ele é, na maioria das minhas aulas, como eu te disse ontem. Plus, eu me sento com a família na hora do almoço. Ajudei Rose e Alice carregam seus sacos para dentro quando chegamos de volta à sua casa. Edward ofereceu-se para ajudar a carregar bolsas também, enquanto Emmett e Jasper não parava de jogar videogames. Edward é realmente inteligente, obtém uma reta na escola, e ajuda sua mãe em casa. Eu realmente gosto dele. "

"Basta lembrar que você está apenas dezessete anos. Não se preocupe em tentar apressar em nada ou crescem muito rápido. Você é jovem apenas uma vez."

A menos que você é um vampiro. Então você é jovem para sempre.

"Eu sei, pai. Eu tenho que ser encontro com Angela neste fim de semana. Nós não temos planos firmes, mas eu vou deixar você saber quando eu sei com certeza. Falando em amigos, você ainda sair com Billy Black? "

"Bem, nós tivemos um desentendimento recentemente, sobre os Cullen como uma questão de fato. Billy está sempre acusando os Cullens de conspiração para prejudicar a todos nós. Tentei apontar todas as coisas Carlisle e Esme fazer para a comunidade , mas ele está preso firme em sua postura anti-Cullen. Ele é até incentivado alguns dos Quileutes outros a boicotar o hospital. O que ele está pensando? "

"Papai, você realmente vai jogar fora uma amizade décadas longa sobre uma diferença de opinião? Você não dois apenas concordar em discordar sobre isso? Você realmente vai deixá-lo vir entre vocês? Por que vocês não chamam Billy e perguntar se ele gostaria de se juntar a nós para jantar amanhã. Diga-lhe que você ainda quer ser seu amigo, você simplesmente não querem discutir os Cullen com ele. Talvez você não deve dizer a ele sobre minha amizade com a família Cullen, pelo menos não no primeiro. Dá-lhe alguns meses ou mais para me conhecer primeiro e aprender a confiar em meu julgamento. Tenho que te dizer, eu realmente gosto de toda a família, até agora, e eu não quero passar a noite inteira enfrenta a desaprovação de Billy e desconfiança para o meu convívio com eles. Além disso, pode ser divertido para apanhar com Jacob, após todos estes anos. Talvez ele gostaria de sair um pouco também. "

Charlie sorriu para mim. "Pensar grande, Bells. Vou chamá-lo logo após o jantar."

"Ótimo", eu respondi encorajador.

Eu limpo a mesa e começou a lavar os pratos, enquanto Charlie foi a emissão do convite telefone. Eu realmente desejei que eu tinha audiência vampiro agora, então eu gostaria de saber exatamente o que estava sendo dito. Ouvi Charlie questão do convite, mas eu não conseguia ouvir mais nada depois que eu comecei a correr a água na pia. Acabei limpando a cozinha um pouco antes Charlie arrancou o telefone. Eu saí para a sala enquanto colocava o receptor na unidade de carga. Olhei para ele interrogativamente. Ele sorriu feliz para mim.

"Billy e Jacob estão chegando amanhã à noite para jantar Graças. Para a idéia, Bella. Eu me sinto muito melhor reunir com meu melhor amigo."

"Claro que sim, pai. Isso é ótimo. Que eu tenho muito dever de casa para fazer, por isso estou indo para a cabeça até o meu quarto agora. Vejo você amanhã, ok?"

Ele sorriu e me deu um abraço de boa noite de pequeno porte. "Não ficamos acordados até muito tarde."

"Não, papai. Não esqueça que você precisar do seu sono de beleza também", brincou. Ele zombou, despenteando meu cabelo. Desci as escadas, ansioso para voltar a Edward, enquanto Charlie se estabeleceu com o controle remoto da TV para a sua maratona de esportes à noite.

Eu sorriu ao ver Edward amontoados debaixo do cobertor, com um sorriso de pura felicidade no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.