Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 10
o plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/10

BPOV

"Ok, então aqui está o plano. Vamos mexer com Edward, que sempre gosto, e você vai colher os benefícios, Bella. Você sabe como Edward é, ele é como uma puritana. Ele não seria pego morto , ou mesmo mortos-vivos, em uma loja de lingerie, então ele irá esperar fora da loja, para nós, de costas para a loja. Ele também irá fazer o seu melhor para ficar de fora da Alice e minha cabeça para não ver nada que ele não deveria . Então, se você pode obter sobre sua timidez de Alice e eu, nós podemos realmente mexer com ele. Toda vez que algo do modelo que você quer que ele veja, você é modelo para nós, na frente do espelho de três vias. Então, Vamos nos revezar dizendo coisas estranhas que ele não pode ajudar, mas quero investigar. Ele vai saltar para qualquer um de Alice ou a minha mente para ver o que está acontecendo, O que você acha? "

Eu poderia fazer isso? Eu estava disposto a teddies modelo e camisolas pura na frente de Alice e Rose, a fim de "fazer" Edward olhar para eles? Qual foi o pior que poderia acontecer? Sério? Bem, Edward pode ficar louco, mas as imagens seriam para sempre gravado na sua memória perfeita, e eu não tinha dúvida de que ele seria retirá-los e vê-los novamente mais tarde. Eu queria incentivá-lo ao progresso da nossa relação, não é? Mas isso era tão cedo. Eu só o conhecia por não completamente quatro dias. Eu estava me salvando o tempo todo. Será que eu realmente desejo de se tornar sexual com alguém que eu tinha conhecido por apenas alguns dias? Então outra vez, eu sabia que eu pertencia a Edward para a eternidade. Ele foi a pessoa especial que eu estava me salvando por todos esses anos. É claro que não poderíamos ir por todo o caminho de qualquer maneira. Eu não estava pronta para ser mãe ainda. Então, eu quero encorajá-lo a dar o próximo passo em nossas explorações físicas de cada corpo do outro? Absolutamente. Eu logo irmãs com estas duas meninas de qualquer maneira. Nos livros, Alice tinha me ajudado banho com a perna quebrada, e Rose tinha me levado ao banheiro toda vez que precisei usá-lo durante a gravidez. Então, eu realmente não preciso ter medo que não pode ser completamente vestido em torno deles. Eles eram da família. Eles não estavam interessados no meu corpo, nem nada, então eu não tinha nenhuma necessidade de se sentir auto-consciente.

"Ok, eu posso fazer isso. É um ir com a Operação Lingerie", eu sorri.

"Finalmente! Eu pensei que você nunca parar de debater com você mesmo", brincou Rosalie. Alice riu.

Nós fomos para a loja e começou a recolher através das cremalheiras. Alice mantinha rindo para si mesma a cada poucos minutos. Finalmente, fomos para o vestiário para que eu pudesse experimentar algumas coisas.

"Isso vai ser muito divertido!" Alice cantou animadamente.

Rosalie sinalizou que Edward estava em posição de fora da loja. Corri para me trocar no peluche em primeiro lugar, uma peça rendada em seu tom particular favoritos de azul. Como eu passo para trás para fora na parte principal do camarim e posou em frente ao espelho, Rose e Alice tem em suas posições para obter a melhor visão possível de mim. Então, Rose começou seu plano de ataque.

EPOV

Eu tomei meu tempo doce, tendo as malas para o carro, tentando dar a meninas de tempo para encontrar o que queria e acabar de compras. Ou pelo menos ir para uma loja que eu não teria vergonha de entrar. Eu sabia que roupas eram necessárias, e eu pensei sobre eles, tanto quanto o próximo. Afinal, nós temos várias cópias do catálogo da Victoria's Secret enviado para a nossa casa de cada vez. Um a McCarty, um a Whitlock, um a Masen, um a Cullen, e uma para Hale. Temos quatro homens cada um pegou um de nós a tomar conhecimento, em privado e deixou o quinto exemplar para as meninas para partilhar entre si. Ei, era perfeitamente legítimo. Eles fizeram os comerciais na TV por causa de Pete. Emmett sempre nos avisar quando um desses veio, então todos nós poderíamos vê-lo. Fingimos que não, claro, mas mesmo Carlisle iria encontrar uma desculpa para vagar baixo por alguns minutos. Então, ele e Esme, normalmente, vão voltar lá para cima depois. Como nenhum de nós sabia o que estavam fazendo. Na verdade, Alice, Jasper, e eu tive a informação de forma demasiada sobre o que estavam fazendo. Rosalie e Emmett seria alegremente apanhados em si, ocupado demais se preocupando sobre o que estavam fazendo para pensar em mais ninguém. Eles cabeça para o quarto logo depois. Até então, Jasper seria esmagada pela cobiça de todos e Alice estaria desesperado por distração, de modo que ela não se importaria nem um pouco quando ele de repente agarrá-la e jogá-la sobre seu ombro estilo homem das cavernas, e correr até a sua quarto. Pessoalmente, gostaria apenas de ir à caça. Woo. Hoo.

Ainda assim, eu era um cavalheiro, um senhor de mais de um século. Enquanto eu estava muito a favor de Bella comprar algumas coisas bonitas que eu poderia esperar para ver no seu dia, não havia nenhuma maneira que eu estaria indo para a loja. De jeito nenhum eu estava indo para percorrer após rack rack de roupas íntimas da mulher e tocá-los, ou olhá-los, ou sugerir qualquer um deles. O que quer que Bella tem que ser muito bem comigo.

No caminho para se encontrar com as meninas, passei por uma loja de jogos. Eu não pude resistir e parou por alguns minutos. Fiquei feliz em observar o jogo novo Xbox Emmett queria ter sido finalmente lançado. Eu decidi começar por ele. Não só eu seria seu herói por algumas horas, mas ele seria mantido ocupado jogando até a escola no dia seguinte. Emmett, calma e em um único local conhecido não causando problemas, era uma coisa boa para toda a família.

Eu me dirigi para o local da reunião especificado, esperando por algum milagre, as meninas já estavam acabados. Fiquei consternado ao ver o número de coisas Alice realizadas em seus braços em seu caminho para o vestiário. Eu poderia muito bem fazer-me sentir confortável. Estávamos, obviamente, vai ficar aqui por um tempo. Inclinei-me para as minhas costas contra a parede da loja, fingindo observar as pessoas andando no corredor do shopping e ouvir a conversa no vestiário. Deliberadamente, deu-lhes toda a privacidade alguma, bloqueando os seus pensamentos.

"Vá em frente, Bella", Alice encorajou. "Vamos esperar por você aqui."

Eu me perguntei que tipo de itens Bella estava experimentando para o tamanho. Depois de alguns minutos, ouvi Rosalie perguntar: "Ei, Alice, você acha que Bella vai gostar destas  calcinha?"

O quê? Instintivamente, eu pulei na mente de Rose é apenas a tempo de ser tratada com uma visão de Bella em um ursinho azul royal que combinava com suas curvas com perfeição. Eu gemia, mordendo meu lábio, e saltou para fora novamente, mas já era tarde demais. Essa imagem foi queimada em meu cérebro. Eu não tinha vontade de guardá-lo longe da vista. Em vez disso, eu fechei os olhos e debruçou sobre a imagem, se afogando em seu sexy olhos castanhos e da luminescência de sua pele pálida e branca ao lado da tela real azul brilhante.

"Eu gosto dele, Bella. Você deve obter esse."

Poucos minutos depois, ouvi Alice pensar: "Você acha que Edward teria como este?"

"Não," Rosie voltou alegremente. "É muito simples. Não deixava nada para a imaginação."

A curiosidade venceu o autocontrole como eu pulava na mente de Alice. Eu gemia muito quando eu vi a minha linda Bella envolto em renda preta, que expôs mais do que cobertos. Peguei de volta, mas eu estava tendo dificuldade em pensar em linha reta. Eu também senti a necessidade de desfranzir minha camisa e espero que possa esconder o quanto eu estava satisfeito com as imagens na minha mente. Jurei a mim mesmo que iria ficar de fora da cabeça da minha irmã, se ele me matou. Respirei fundo, tentando acalmar.

"Alice, você acha que nós deveríamos ficar Bella alguns brinquedos?"

"Talvez, Rose. Oh, não. Eu não acho que Edward quer que ela tem um desses!"

O quê? O que eles estavam falando agora? O que eles queriam comprar para Bella que eu não quero que ela tenha? Comecei a entrar em pânico, mas eu não queria saltar em suas mentes, caso eles estavam olhando para Bella novamente.

"Bem, eu acho que deveríamos começar por ela mesmo. Ele não tem que saber que ela tem", Rose decidiu.

Esqueça o auto-controle, eu precisava saber que Rose estava planejando ficar por Bella. Eu rapidamente saltou para ambas as mentes das minhas irmãs. Eu tenho um casal desta vez eyeful. Ambas as minhas irmãs estavam olhando para Bella de ângulos ligeiramente diferentes. Com os espelhos atrás de Bella e os dois pontos de vista, eu tinha uma visão clara de 360 graus de Bella na última criação. Eu quase tombou com a força do meu desejo. Eu parei de respirar completamente. Ainda bem que Jasper não estava aqui. Eu não acho que ele seria capaz de ficar, mas se pudesse, Alice estaria em apuros. E nós provavelmente não iria vê-los por vários dias.

O que você acha, Edward, vermelha ou azul? Alice pensou para mim. Tive um vislumbre rápido de dois conjuntos surpreendente de sexy, pijamas de seda.

Eu estava para além de pensamentos racionais neste momento. Eu simplesmente sussurrou, "Blue".

Alice riu. "Aqui, Bella, Edward diz que gosta de os azuis."

Bella riu. "Blue que é."

"Ei, é que uma tatuagem, Bella?" Rose perguntou, surpreso. Eu não poderia me ajudar, eu tinha que ver o que ela estava falando. Bella estava vestindo um sutiã enorme que se abriu na frente e uma tanguinha pura. Engoli em seco, um prédio baixo frio na barriga. Eu só estava prestes a estourar lá e levá-la no chão da sala de vestir.

"Ah, acho que deve ter sido uma sombra," Rose riu. "Qual deles você gostaria de tentar na próxima, Bella?"

"Só consegui-los," eu rosnei. "Get a todos! É hora de ir para casa. Agora". Eu mal tinha me segurando de volta. Eu estava mesmo imaginando jogando-a sobre meu ombro e correr para o carro. Ouvi todas as três meninas rindo, mas Alice e Rose estavam indo para a caixa registadora, de modo que os ignorou. Bella tirou a roupa de volta e saiu para esperar por mim. Assim como minhas irmãs deixaram a loja, eu peguei o carradas de sacos e começou a juntar todos em direção ao carro.

"Get a Grip, Edward," Rosalie reclamou. "Você não quer ser muito óbvio, não é?"

Eu apenas rosnou para ela, pedindo que todos se mover mais rápido. Logo que chegamos ao carro, eu joguei todos os sacos no porta-malas e se estabeleceram no banco de trás com a Bella. Ela olhou para mim com olhos grandes e inocentes. Minha doce Bella ingênuo.

"Há algo de errado, Edward?" ela perguntou com preocupação.

Eu dei-lhe um sorriso triste. "Claro que não, minha querida Bella. Eu só estou tendo um momento difícil agora."

"Muito difícil," Alice murmurou. Rosalie começou a rir, e mordeu o lábio Bella enquanto sorria angelicamente para mim. Ela começou acariciando minha coxa e esfregando-o um pouco.

"Você pobre bebê, tenho certeza que você vai se sentir melhor em breve."

Eu gemia. Esta menina querida, doce não tinha idéia de que ela estava fazendo comigo. Fechei os olhos, decidido a resistir à tortura feliz todo o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.