Harry Potter e o Cálice de Fogo. escrita por Anpa, Katie


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113429/chapter/5

----------------------------------------------------------------------------------------------

- Temos que sair daqui. - disse o Sr. Weasley, segurando o braço de Gina. - Agora.

Então todos saíram rapidamente da cabana,  e correram do lado de fora.

- Esses mascarados me paguam!! - exclamava Tiago, enquanto corria. - Estavam em um momento de reflexão... - dizia, inconformado. - Oh, meu Merlin... Onde está Sirius quando precisamos dele? - dizia, com as mãos para cima. Então se virou para Lílian e perguntou. - Lily, querida... Você sabe porque diabos Sirius não veio?

Enquanto corria, Lílian respondeu:

- Culpa de Marlene.

Inconformado, Tiago exclamou:

- Oh, claro! Marlene, como sempre. Na certa arrastou ele para compras no beco diagonal... Ele vai ficar arrasado ao saber o que perdeu.

Sirius e Marlene, eram um casal diferente. Nunca casaram e nunca namoraram, mas eram quase que um quase casal, pois só viviam juntos. E quase sempre Marlene o arrastava para compras no beco diagonal.

Algum tempo depois, em meio a confusão de pessoas, Harry caiu e não conseguiu mais andar. Fora pisoteado por todos que passavam por ele.

Tempos depois o local foi ficando vazio. E Harry ouviu o caminhar de alguém por sob as coisas quebradas.

O bruxo das trevas que estava alí, apontou a sua varinha para o céu negro, e murmurou um feitiço, fazendo uma grande caveira verde aparecer ali.

O bruxo olhou e sorriu, mostrando os dentes.

Harry acordou e levantou o busto, mas ainda sem levantar totalmente, e ficou com as mãos apoiadas na terra. Vendo o homem se afastar, Harry levantou rapidamente e saiu correndo por entre as coisas quebradas, estava atrás do homem. Mas ouviu a voz de Rony o chamando, ao longe:

- Harry!! Cadê você?...

Harry ficou atrás do homem.

- Harry!! - chamou Hermione, ao longe também.

O homem logo saiu andando.

- Estamos te procurando a um tempão. - disse Rony, atrás de de Harry.

Harry se virou para ele. Hermione chegou correndo sigurou o seu braço. O virando para onde ele estava olhando.

- Pensei que tínhamos te perdido! - disse Rony.

- O que é... Aquilo? - disse Harry, olhando a marca no céu.

- Estupore! - faíscas vermelhas vieram na direção dos três. Eles se abaixaram para não serem acertados.

- Parem! Parem! - gritou o Sr. Weasley. - É o meu filho! - e foi correndo na direção dos três. O Sr. Potter estava logo atrás, indo na direção do filho junto com a esposa. - Rony, Hermione...

- Estão bem? - perguntou Lílian, passando a mão pelo rosto do filho. - Está bem, querido?

- Viemos atrás do Harry. - disse Rony.

- Quem conjurou aquilo? - perguntou um senhor.

- Crouch! Não está pensando que... - disse o Sr.Weasley, mas foi interrompido, por Crouch.

- Não mintam pra mim! Vocês foram pegos na cena do crime.

- Crime? Que crime? - perguntou Harry, sem entender.

Tiago sussurrou para o filho:

- Aquela é a marca negra, Harry.

E Hermione continuou, em sussurro:

- É a marca dele.

- Voldemort! - disse Harry. - Aquelas pessoas esta noite, encapuzadas, estão com ele, são seguidores dele? - perguntou, para o pai.

- Sim. - respondeu Tiago. - Comensais da Morte.

- Sigam-me. - disse Crouch, para os que estavam com ele.

- Ha-havia um homem. Ali, bem ali. - disse Harry, apontando para o local onde estava um homem minutos atrás.

- Venham todos! - disse Crouch, e seguiu para o local com os outros aurores.

- Um homem Harry? Quem? - perguntou o Sr.Weasley.

- Eu não sei. Não deu pra ver o rosto dele.

***

No trem...

Hermione lia o jornal, enquanto Harry e Gina se beijavam e Rony fitava a noite do outro lado da janela. Hailey e William conversavam.

- Quem quer uma guloseima? - perguntou a senhora, parando na pota da cabine.

Rony se esticou para retirar algo do bolso.

- Vão querer alguma coisa, queridos? - perguntou a velha senhora.

Harry e Gina pararam de se beijar.

Rony se levantou e disse:

- Um pacote de chiclete Drubbows (N/a: é assim que se escreve?) e uma varinha de alcaçus. - a senhora deu o que ele pediu, então ele disse - Ahn... Pensando bem, só os chicletes.

- Eu pago, pode deixar. - disse Harry, ao lado do amigo.

- Não precisa, obrigado. - disse Rony, pagando a senhora e indo se sentar.

- Duas tortinhas de abóbora por favor? - disse Cho Chang, chegando alí.

A senhora a entregou as tortinhas e Harry olhou para a garota. Ela olhou para Harry e sorriu depois piscou um dos olhos, fazendo charme.

- Obrigada. - diss ela à senhora. Depois saiu, sorrindo com as amigas.

- Quer algum doce querido? - perguntou a senhora à Harry.

- Ahn... Não, obrigada. - disse Harry.

A senhora saiu e Harry voltou para dentro da cabine e fechou-a. Então bufou e sentou-se ao lado de Gina.

- O que foi, meu amor? - perguntou Gina, mechendo nos cabelos de Harry.

- Cho. - disse Harry, simplesmente.

- O que tem ela Harry? - perguntou Gina, ficando com raiva.

- Ô garota oferecida, ela. - resmungou Harry.

- O que ela fez pra você Harry? - perguntou Wiliam.

-  Tava tentando fazer charme... Sinceramente não vejo o que o Cedrico viu nela. - disse Harry. - Garota chata.

- Cedrico não merece alguém como ela... - murmurou Hailey. Hailey tinha uma certa... 'Paixão' por Cedrico. Pena que ele nunca percebeu ela...

- Isso é terrível! - disse Hermione, lendo o jornal. - Como o Ministério não sabe quem conjurou aquilo? Não havia nenhum segurança ou...

- Um monte. Segundo o papai. - disse Rony. - Por isso a preocupação, foi bem debaixo dos narizes deles.

Um tempo depois, já se podia ver Hogwarts. Eles haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Cálice de Fogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.