Harry Potter e o Cálice de Fogo. escrita por Anpa, Katie


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113429/chapter/4

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de começarem a caminhar para chegarem em seus lugares, uma mão segurou o braço de Harry bem forte.

- Divirta-se em quanto pode, Potter. - disse Lúcio Malfoy, segurando forte o braço de Harry, este fazia uma careta de dor.

A mão de Lúcio Malfoy, foi tirada bruscamente pela mão de Tiago Potter, que disse:

- Fique longe da minha família.

Então foram todos se sentar.

Alguns minutos depois, começava a Copa Mundial de Quadribol.

- Eu sabia que valeria apena quando chegássemos aqui. - disse o Senhor Weasley, para os outros, quando chegaram a seus lugares.

- Vãããooo!!!! - gritavam os gêmeos.

E em frente a eles passou um time usando verde.

O time se dirigiu ao meio do lugar, e fez uma animação no ar.

- Uuuuuuuuullllll!!! - gritou Hermione, e logo riu. Harry e Gina riram também.

O time verde, que é o time da Irlanda, continuou voando pelo espaço.

- Os Búlgaros estão chegando! - gritou um dos gêmeos.

E imediatamente, um time usando vermelho passou pela animação, e vôo pelo lugar.

Um dos jogadores do time vermelho, fez uma espécie de 'apresentação' no ar.

- Quem é aquele? - perguntou Gina.

- Aquele é o melhor jogador do mundo. - respondeu Fredd.

Todos gritavam 'KRUUUM'.

- Boa Noite, como Ministro da Magia, é com imenso prazer, que dou as boas vindas a cada um de vocês, para a quadricentézima trijézima segunda, Copa Mundia de Quadribol. A partida vai COMEÇAR! - disse o Ministro, e apontou sua própria varinha para o ar.

- Sinto falta dos meus tempos em Hogwarts... - dizia Tiago.

Todos já estavam na cabana.

- O melhor apanhador de Hogwarts... - dizia Harry.

- Mas é claro... - disse Tiago. - O melhor!! E agora o meu filho segue o mesmo caminho... Ai que sonho... - disse Tiago, fingindo estar emocionado.

- Lalalalalala.... - cantavam os outros.

Então, ouviu-se uma zuada do lado de fora.

- Os Irlandeses, estão comemorando! - disse Fredd.

O Senhor Weasley, foi até lá fora e depois voltou. E disse:

- Não são os Irlandeses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Cálice de Fogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.