My Girl escrita por 123451992


Capítulo 3
Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11335/chapter/3

Yuuki havia sido mordida outras vezes e por mais estranho que parecesse já não estava mais com tanto medo. Isso porque aquele vampiro sedento por sangue que perfurava sua pele com presas era o Zero.E  essa era única maneira que ela encontrava de ajudá-lo.

-Por que me ajuda?-Perguntou Kiryu retirando sua boca do pescoço delicado e observando as marcas deixadas por ele. -Tem pena de mim?

-Não-respondeu encarando os olhos de cor vermelha e parcialmente iluminados que estavam em sua frente.

-Mentirosa-murmurou balançando a cabeça em sinal de reprovação. -nem sabe fingir.

-Não estou fingindo!-Protestou-Eu realmente faço isso por que eu quero!Não por pena!

-Quer?Gosta de ser vítima de mim?

-Não sou vitima-disse corando levemente.

-Deixe de ser tonta!-gritou -eu sou um monstro,que vivo a custa dos outros!-Falou irritado indo em sua direção.

-Calma..

-Você é minha vítima-murmurou a prensando contra a parede – e eu o aproveitador entendeu?-Concluiu a soltando e saindo  correndo do banheiro nervoso.

-Zero!-Chamou indo atrás dele e esbarrando acidentalmente  em Hanabusa quando passava pelo corredor.

-Para que tanta pressa?

-Ah Ídolo-Sempai viu para que caminho o...

-O Kiryu, foi para aquele lado.

-Obrigada. Mas como adivinhou..

-Minha mente é brilhante. Huhu quando você ainda esta indo eu já voltei.-Explicou ajeitando o cabelo e dando um sorriso sexy que foi completamente ignorado.

-Convencido.

-Mal agradecida, quem te mordeu?Foi o Kiryu?

-Hã?!

-Esconda os furos esta dando muito na cara. -Comentou antes sumir por outro corredor.

Continua.....

OBS: Desculpem o capítulo minúsculo!O próximo será bem maior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este fanfic eu criei mas a história Vampire Knight não é minha!O anime e mangá é da autora:Matsuri Hino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.