My Girl escrita por 123451992


Capítulo 4
Capítulo 4- Kaname vs Zero, quem leva a melhor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11335/chapter/4

  Vampiros eram confusos,misteriosos e enigmáticos para Yuuki.O tabu de um humano ofereçer sangue para uma fera sedenta de vida alheia não a incomodava nem um pouco.

- Zero!-Gritou a garota que o procurava sem sucesso há mais de uma hora .-Será que o Aidou mentiu para mim?

-Yuuki.- Chamou uma voz conhecida.

-Kaname-Sempai?-Surpendeu-se.

-Porque está procurando o monitor?

O sangue puro já sabia,porém queria a confirmação que estava certo.

-O Zero,ele precisa de sangue,você já sabe.-admitiu Yuuki olhando aprensiva.

-Yuuki ,você não muda,é sempre tão gentil.-Falou a abraçando forte- Eu te conheço a mais tempo que você supõe,o que eu sinto é mais do que um dia eu acreditei que pudesse sentir.

-Sempai..

Kaname a interrompeu roubando-lhe um beijo.Um beijo doce.

-Eu te quero tanto-sussurou o sangue puro após separar seus lábios com os dela.-Porque tem que ser ele a quem você ofereçe seu sangue?Seja generosa só comigo.

- Você não precisa ser salvo da morte.-Explicou atordoada.

-Ser recusado pela menina mais preciosa de todo mundo é como a morte para quem tem a vida eterna.-Disse Kaname se afastando com um olhar misto de tristeza e irritação.

-Eu não recusei!

-Eu não preciso de sangue.-Falou o sangue puro repetindo as palavras da monitora com sarcasmo.

- O sangue pode até ser dele- gaguejou Yuuki no desespero-no entanto meu coração é seu.

Zero estava parado,havia presenciado tudo.Ele amava Yuuki e agora sabia que não era correspondido.Era um amigo especial e só.Aquilo doia.

Decidiu então ir  embora e sumiu do colégio Cross sem falar seu paradeiro.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fanfic é minha porém está história pertence a Matsuri Hino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.