My Girl escrita por 123451992


Capítulo 2
Capítulo 2 -Carne por Carne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11335/chapter/2

Capítulo 02-Carne por Carne

-Fiquem em silêncio. -Pediu Yagari aos vampiros inquietos- teremos aula do mesmo jeito.

-Não vou ficar aqui se Kaname não esta!

-Hanabusa tome cuidado com o que fala.

-Está me ameaçando?

-Só foi um aviso nada mais.

Enquanto isso Yuuki, Zero, e o diretor jantavam como uma família feliz.....

-A carne assada ficou boa. Comentou dando mais uma garfada.

-Achou mesmo?

-Sim.

-Ohhh-Suspirou a abraçando-Papai fica contente com isso.

-Ta queimado-reclamou Kiryu guspindo a carne.

-Mal educado!

-Não briguem!-Adiantou se o diretor-tenho a solução...

-?

-Tome suas pastilhas de sangue elas devem ser mais gostosas-sorriu entregando a caixinha.

-VAI MORRER..

-Espere papai teve as melhores das intenções!

-Você não é meu pai.

-Enforcar um pai é crime-disse já roxo.

-Pare!-Impediu Yuuki dando um empurrão-descontar nele não vai aliviar sua dor.

-...

-Venha-sussurrou ela o levando para o banheiro. -pronto agora estamos sozinhos.

-Ah é?

-Hm..ei..se anime um pouco estou tentando te ajudar.-falou afastando os cabelos e deixando o pescoço a mostra.

-Me desculpe-lamentou se aproximando e a mordendo.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este fanfic eu criei mas a história Vampire Knight não é minha!O anime e mangá é da autora:Matsuri Hino.