O Coração Tem Suas Razões escrita por Pi_Almofadinhas


Capítulo 5
Capitulo 4 - Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpe a demora, mas ai está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113216/chapter/5

Estava indo tudo bem até que a Mell achou minhas chuteiras, meu uniforme e minha bola de futebol.

( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22252272&.locale=pt-br)

- O que é isso? –Perguntou, levantando as coisas com as mãos.

- Uma bola, chuteiras e meu uniforme. – Respondi simples como se não fosse uma pergunta besta.

-Eu sei o que é isso. Mas eu quero saber o que isso esta fazendo na sua mala.

- AHH, eu não contei pra vocês que eu jogo futebol? –Perguntei

-Não, você não falou nada. –Disse a Bia já com a voz meio alterada.

-Bom, eu jogo, e sou boa, modéstia a parte. – Disse, ignorando o tom de voz da Bia. -Hummm. Acho que já terminamos aqui. Bom eu vou dormir. Boa noite.

-Nananinanão, ainda não te conhecemos direito. Você pode ser uma assassina, que quer nos matar durante a noite. Por isso você vai responder todas as nossas perguntas. – Disse a Mell com os olhos azuis elétricos brilhando de felicidade, o que deixava ela bem diabólica.

- E se eu não quiser responder? –Perguntei desafiando as duas. –O que vocês vão fazer? Cócegas?

-Não, nos vamos fazer uma guerra de travesseiros, e não vamos te deixar dormir. – Disse a Bia

- O que pode ser um problema amanhã, no primeiro dia de aula. – Disse a Mell com um sorriso maldoso.

-Está bem, o que vocês querem saber? – Perguntei indo para o banheiro.

- Qual é sua cor favorita? – Perguntou a Bia. Estou vendo que tem caroço nesse angu, por que elas querem saber disso?

- Qual é a relevância disso? – Perguntei desconfiada, Penteando os cabelos.

- Apenas responda. – Disse Mell de um jeito ameaçador

-Verde. – Respondi simplesmente. ­

-Qual é o dia do seu aniversario?

-27 de junho

-Seu signo?

-Câncer.

-Tem alguma alergia? – Perguntou Mell, agora já muito envolvida nesse “bate-bola, jogo rápido”

-Tenho alergia á cobertor de lã.

-Você já foi presa?

-Não, claro que não.

-Você é virgem? -Ok, essa eu estranhei.

-Sim, eu sou.

-Time de futebol favorito?

-Real Madri. Mas como estamos na Inglaterra estou começando a rever meus conceitos sobre a equipe do Manchester United.

-País?

-Brasil, o país do futebol.

-Planeta?

-Netuno.

-Matéria escolar?

-Matemática. Ou Educação Física, se isso contar como matéria.

-Livro?

-O Fantasma da Ópera.

-Comida?

-Lasanha.

-Flor?

-Lírios do campo.

\t - Tá, acho que já acabamos com você. - Disse Bia sorrindo.

-Então, sou confiável ou não?

-Você é confiável. Mas estaremos de olho em você. –Disse Mell com um sorriso muito, muito estranho no rosto.

Depois dessa seção de horrores, fui escovar os dentes, pus meu pijama. Deitei na minha cama. Ouvi um trovão ao longe e me encolhi ainda mais em minha cama quentinha, pensando em como ia ser o dia de amanhã. Acabei adormecendo com esses pensamentos e com os pingos de chuva batendo de um jeito calmo em minha janela.

De manhã___________________________________

Acordei com alguma pessoa me balançando de um lado para o outro. Pelo menos hoje é sexta-feira.

- Acorda Jô, já está na hora de tomar café. – Disse a voz angelical de Mell

- Já estou acordada. – Disse com a voz embargada de tanto sono. O fuso horário deu pane no meu relógio-biológico.

Fui para o banheiro, tomei um banho quente, me enrolei na toalha, escovei os dentes e sai do banheiro com uma lufada de vapor junto comigo.

Quando sai me deparei com uma cena muito engraçada. Mell, já vestida, tentando acordar a Bia que dormia igual uma pedra.

Vesti minhas roupas intimas, pus a meia-calça preta, me enrolei com essa, pois nunca tinha posto uma. Pus a saia, a camisa, o colete (esse não faz parte do uniforme, eu que coloquei) e o casaco. Pus meu tênis com a bandeira da Inglaterra (achei uma boa homenagem) e meus brincos de caveira . Coloquei minha mochila em cima da cama e fui ajudar a Mell com a Bia Adormecida.

(Roupa: http://www.polyvore.com/uniforme/set?id=25260627)

- Mell deixa que eu faço isso. – Disse chegando do seu lado, e vendo a Bia com um pijama de frio com coraçõezinhos.

- Você não vai conseguir. – Ela me disse

- Vou sim. Tenho anos de pratica em acordar o meu irmão. - Disse respondendo sua pergunta não feita.

-Você é que sabe. – Disse levantando a mão e sentando em sua cama.

-Qual é a comida preferida dela? – Perguntei com uma idéia já em mente.

-Peixe e fritas, por quê?

-Você vai ver. Tampe os ouvidos. – Falei e ela tampou os ouvidos com uma cara assustada. – PEIXE E FRITAS, DE GRAÇA, SERVIDAS POR GAROTOS LINDOS. – Gritei.

Então ela acordou em um pulo gritando:

-Peixe e fritas. De graça. Garotos lindos. Onde?- Ela ficou olhando de um lado para o outro.

Então Mell e eu caímos na risada. Ela nos olhou com um olhar assassino e se virou para ir ao banheiro e disse:

-Vai ter volta, a se vai.

Depois de me recuperar da minha crise de riso, Penteei os cabelos e coloquei uma boina vermelha pois eles estavam armados, passei um perfume, passei um lápis preto no olho, rímel e um gloss rosa. Vi que Mell fez o mesmo, só que ela prendeu a metade do cabelo e passou um gloss pink.

Peguei meu notebook, e fiquei vendo minhas fotos velhas, enquanto a Bia estava se arrumando.

Quando ela terminou de se arrumar nós fomos tomar o café.

Chagando lá quem encontramos? O trio parada dura, Josh, Will e James. Fui me servir com as meninas, percebi que todo mundo olhava para elas e que elas cumprimentavam todos. Elas eram legais e populares.

Pegamos nossas bandejas e nos servimos, eu peguei ovos e bacon e um suco de laranja.

Sentamos-nos com os garotos que estavam sentados um do lado do outro com o James no meio. Sentei-me de frente para a pessoa que eu menos queria ver aquele dia: James

-Bom dia, flor do dia. –Disse ele com um sorriso “eu tenho trinta e dois dentes e eles são todos brancos”

- Vai ver se eu to lá na esquina, Davies. – Disse com meu humor matutino

-Hei, eu só estava tentando ser educado. –Disse James levantado as mãos, como se fosse acusado de algum crime.

-Liga não James, esse é o humor dela toda manhã. No almoço ela fica mais mansa. – Josh disse, se intrometendo na nossa pequena conversa.

-RRRRRRRRR. –Eu rosnei pra ele de brincadeira

- Ei, calma aí garota, boa menina! –Depois dessa toda mesa riu menos eu que fingi estar com um bico exageradamente grande.

Percebi que Mell e Will estavam conversando animadamente sobre as aulas que iam começar hoje, e Bia e Josh tinham uma pequena discussão sobre qual era o melhor super-herói da história. Eles estavam divididos entre Mulher-Maravilha e o Super-Homem.

Eu e James estávamos sobrando ali. Até que chegou uma garota, bonita até. Percebi que todos que estavam ali, quero dizer, todo o refeitório parou de conversar para olhar o que estava acontecendo, como se estivessem esperando uma briga ou algo do tipo.

A garota era loira, mas aquele loiro artificial, feio, não igual ao da Mell, alta, magra, com o busto avantajado e com os olhos cor de céu. Estava usando a saia mais curta que o normal, a meia-calça preta, a camisa super justa, o casaco super colado e o salto do sapato dela era do tamanho de uma caneta (tá certo, aí eu exagerei só um pouquinho).

Ela me olhou de cima a baixo, depois deu uma risadinha desdenhosa, como se eu nem estivesse ali. Olhei pra as meninas com uma sobrancelha levantada, e antes que elas pudessem falar alguma coisa, a garota falou com uma voz bem sexy para que quisesse ouvir:

- Olá Jay. – Eu nunca tinha ouvido alguém falar assim com ele. – Nosso encontro ainda tá de pé, não é?

-Claro Day. Com toda certeza. – James disse olhando-a maliciosamente.

- Parks, a que devo o enorme desprazer da sua companhia? –Perguntou Bia se levantando, como se estivesse comentando o tempo.

-Ah, é só você McKenzie. – Disse olhando-a de cima a baixo exatamente como fez comigo. – Vejo que não cresceu nada desde o ano passado. –Falou isso com o nariz empinado.

- Hei, sua vaca, olha como fala com a minha amiga. –Disse Mell se levantando. –Quem você pensa que é? A Rainha?

Depois dessa Will se meteu na briga, colocando a mão no ombro da Mell e pedindo para que ela relaxasse. E funcionou, pois ela se sentou meio relutante.

Eu e Josh ainda olhávamos, atônitos, a briga que acontecia ali.

- Vejo que tem carne nova no pedaço. – Disse olhando para o meu irmão, que nem deu bola para ela, apenas ergueu uma sobrancelha. – Te vejo depois gatinho.

Depois dessa eu não agüentei, tive que me intrometer. Levantei da cadeira num pulo, e me pus na frente da garota que era uma cabeça mais alta do que eu.

-Hei. Olha aqui, Você chega aqui dando em cima do Davies, não que isso me interesse, depois olha para o Josh como se fosse dona dele, e chama ele de gatinho. Fala sério... A Mell tem razão, você é uma vaca.

-E você é quem para falar comigo desse jeito? –Perguntou desdenhosa.

-Joanne Brenan, e o prazer é todo seu. – Disse para ela, que me olhou com cara de nojo, depois deu meia volta e saiu andando com o nariz empinado.

-Quem é aquela baranga? – Perguntei para toda a mesa depois que ela foi embora.

Josh deu de ombros e voltou a comer suas panquecas. Para minha surpresa foi Will que respondeu.

- O nome daquela coisa é Diane Parks. – Ele disse com um arrepio como se ela fosse a morte em pessoa. – Eu recomendaria que você não entrasse em atrito com ela, mas como você já fez isso, eu vou recomendar que fique longe dela.

-Aquela biscate fica com qualquer um. – Disse Bia olhando significativamente para James, que agora olhava com “muito interesse’’ seu relógio.

\t -Gente, olha que horas são. Já devíamos estar indo para a aula. –Disse James, tentando quebrar o gelo.

- Qual é nossa aula agora? – Perguntei.

-Humm, vamos ver, agora temos biologia. –Disse Will olhando um pedaço de papel.

-Ótimo, estou louca para estudar as células. –Sim, eu li todos os nossos livros didáticos.

-Como você sabe que vamos estudar as células. –Bia perguntou realmente interessada.

-Bom, eu não fico o dia inteiro dormindo como certas pessoas que demoram a acordar. –Disse e ela ficou mais vermelha que meus cabelos.

Passamos correndo pela escada, entrando no corredor que eu havia visto antes. O corredor, sem janelas, era enfeitado com tapeçarias e quadros com pinturas muito antigas, mas não tinha nenhuma porta. No final dele havia uma escada em espiral, subimos-a e demos de cara com outro corredor com o teto um pouco mais alto. Passamos por três portas ate acharmos a que queríamos.

Na plaqueta da porta estava escrito: Amélia Spinnet

-Eu não sabia que a tia do Fred estava dando aula aqui. –Disse Mell

-Acho que ela chegou aqui esse ano. Ela vai dar um trabalhão para o Fred. –Completou James

-Quem é Fred. –Perguntei curiosa.

-Frederick Spinnet. Nos o chamamos de Fred, é um amigo nosso. – Comentou Bia. – E é o goleiro do time da escola.

Depois disso entramos na sala, logo que fechamos a porta o sinal barulhento bateu. Então entrou na sala uma senhora bonita até, com os cabelos morenos presos num coque apertado, as iris castanhas atrás das lentes dos óculos com a armação vermelha. Ela trajava uma camisa justa branca, uma saia risca-de-giz preta e uma sapatilha preta.

-Olá, eu sou a nova professora de biologia de vocês. Meu nome é Amélia Spinnet. – Disse olhando-nos com olhos doces. – Bom, agora abram o livro na página 4, “Conhecendo as células”.

Ela começou a escrever no quadro e tivemos que copiar, ficamos as duas aula assim, ela fez a chamada faltando 5 minutos para bater o sinal. Então ele bateu e fomos para o almoço.

Depois do almoço tivemos química com o professor Jorge Turner, onde o James e Josh quase explodiram o laboratório. E também tivemos história, com o professor Philippe Carter, onde só eu e o Will ficamos acordados até o final fazendo anotações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou sem ideias.
A partir de agora só vou postar com pelo menos 3 reviews em cada capítulo.
Me mandem idéias.
bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Tem Suas Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.