O Coração Tem Suas Razões escrita por Pi_Almofadinhas


Capítulo 4
Capitulo 3 – Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Eu tava louquinha para postar esse cap.
Bjus

Roupa: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=25706689



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113216/chapter/4

Depois da despedida fui com meu até a escada, as meninas me olhavam como se eu fosse namorada dele, o que é muito nojento.

- Thau, até o jantar. - Disse a ele enquanto pegava meu caminho à direita.

-Até. –Respondeu ele.

Então fui andando calmamente até meu quarto. Fiquei surpresa quando abri a porta e dei de cara com duas garotas. Disse:

-Oi, meu nome é Joanne Brenan, mas podem me chamar de Jô. – Eu fiquei achando que elas iam me ignorar como qualquer garota. Mas ao invés disso, a loira e a morena vieram me abraçar, dizendo.

-Olá, meu nome é Mellanie Brown, mas pode me chamar de Mell. – Disse a loira, já vi que essa é das populares, mas não sei se é das boas ou das más.

-Oie, meu nome Bianca McKenzie, mas pode me chamar de Bia. - Disse a morena toda alegre. Essa daí também é das populares, só não sei se estar em um quarto com as populares é bom ou mal.

AH, foi a Bianca que eu vi que não estava olhando o Josh, foi ela que eu quase cumprimentei.

- Oh, foi você que eu vi que não se interessou pelo meu irmão! – Disse olhando sua reação.

-Ah, aquele cara com os cabelos até os ombros e os olhos azul-acizentados ? – Eu assenti – Bom, me desculpe, mas ele parece muito convencido.

- E ele é! – Respondi, e nós três rimos.

-Eu também o vi, ele é bem bonito. – Eu quase a enforquei depois desse comentário. – Mas não faz o meu tipo. –Relaxei um pouco.

-Qual é seu tipo então? – Perguntei verdadeiramente curiosa.

-Uh... Vamos ver... Loiro, não muito forte, inteligente, tímido, fofo e muito romântico, mas ele tem que ter seu lado maroto para me fazer rir. – Ela descreveu o cara perfeito. Eu fiquei de boca aberta.

- Mell, você está descrevendo o Will. – Disse a Bianca com um sorriso zombeteiro.

-Não estou não! – Negou a loira, já mais vermelha que pimentão.

-Quem é o Will? – Perguntei me sentindo idiota.

-Willian Fletcher. O cara mais gracinha de toda a escola. – Disse a Mell com um sorriso entorpecido no rosto.

- Deixa que eu respondo essa pergunta, você não vai conseguir responde-la sem ir parar nas nuvens. – Disse a morena, e eu e ela rimos enquanto a Mell ficava com um beicinho. – Digamos que Will é o genro dos sonhos de qualquer pai e o marido perfeito, mas é pra casar.

“Ele é inteligente, rico, educado, BONITO, esportista, e acima de tudo, ele é um perfeito cavalheiro, um príncipe moderno, sem o cavalo branco, nem coroa”

“Enquanto o seu melhor amigo, e fiel escudeiro, mais popular e mais bonito, James Davies, fica com qualquer uma.”

“O Will e o James adoram aprontar, ficam de detenção quase todo dia”

- Mas nós achamos que, quando ele achar a garota certa... – Disse a Mell

- Ele vai parar de galinhar e de aprontar. – Completou Bianca me mandando uma piscadinha marota.

- Oh, nem vem. Eu já tive muitas experiências amorosas fracassadas. – Disse, já prevendo o que elas iam fazer.

- Você não conhece o James. Bom, se ele te achar atraente, ele sempre tem uma lista de 6 passos para deixar qualquer garota derretida por ele.

“Primeiro passo: tentar a abordagem direta. (Se essa não der certo ele passa para o segundo passo.).

Segundo passo: Mandar-te flores e chocolates.

Terceiro passo: Mandar cartas de amor.

Quarto passo:Te convidar para sair (a maioria das garotas não chega nessa fase, elas caem na armadilha bem antes.). Normalmente é nessa fase que ele termina com você.

Quinto passo: Parabéns garota você resistiu ao charme infinito de James Davies. È normalmente nessa fase que ele insiste em você até que você aceite sair com ele. Ele nunca desiste da garota.

Sexto passo:Te pedir em namoro. Ele só recorre a esse passo em caso de extrema urgência. Nem uma garota chegou a esse passo para contar a historia.”

- É, ele é um perfeito idiota. – Disse eu na maior cara de pau.

- Ele adora meninas difíceis, se bem que nenhuma menina é difícil para ele. James adora desafios. –Disse Mell

-É ele só não conquistou a gente, porque somos amigos a muito tempo. –Disse a Bia.

-Tá mais mudando de assunto- Disse a Mell. – Você e seu irmão não são nada parecidos.Ele tem os cabelos pretos e você tem os cabelos ruivos, ele tem olhos azuis-acinzentados e você te olhos verde-grama-de-primavera e ele é alto e você, digamos, não é a garota mais alta que eu já vi.

- É... que... ele é... meu primo bem chegado.- Disse meio desconfortável.

“Bem, os pais dele morreram em um acidente de carro,quando ele tinha 3 anos, então como não tinha mais nenhum parente, meus pais adotaram ele .”

-Oh! – E foi isso que a Bia disse, nada mais.

-Ei olha que horas são!- Disse a Mell quebrando o clima tenso.- 7:30 h, já está na hora da janta.

Fomos descendo até o refeitório, que era enorme e lindo. Com mesas de madeira arrumadas com cadeiras para seis pessoas.

Fui para a fila pegar meu lanche, peguei uma bandeja vermelha. Peguei minha comida e um suco de laranja. E fui me sentar com as duas, que já estavam acompanhadas por 3 garotos que estavam de costas para mim.

Enquanto fui andando fui pensando em tudo que estava acontecendo comigo desde que cheguei aqui.

Sentei no meio da Bia e da Mell. Então pude ver o rosto dos três. Um era o Josh, o outro era loiro com os olhos cor de mel e sem nenhuma espinha no rosto, devia ser o Will, porque a Mell não tirava os olhos dele.

E o outro devia ser o James, cabelos pretos como a noite e milimetricamente desarrumados, o que o deixava com um ar rebelde, olhos castanhos-claros, as feições perfeitas, retas e imaculadamente brancas, sem uma espinha. O que me fez pensar que ele era um vampiro, se não fosse aquelas bochechas, agora coradas.

- Oi Josh. – Cumprimentei o único garoto que eu conhecia ali.

Os garotos o fitaram como se fossem matar o meu irmão se ele não dissesse que eu era.

-Oi Jô. – Disse ela agora voltado pra mim ignorando os olhares suplicantes dos amigos.

-São seus amigos? – Perguntei interessada

-São sim, esse é o Willian Fletcher, o Will, e esse é o James Davies. – Disse apontando cada um. –Estou no dormitório deles.

-Prazer, meu nome é Joanne, mas podem me chamar de Jô - disse estendendo a mão.

Para minha surpresa James pegou minha mão, mas não a balançou, ele levou-a aos lábios e deu um pequeno beijo nela.

-O prazer é todo meu. – Disse ele com um sorriso galanteador.

Certo agora eu estou encabulada. E entendi como ele conseguia todas as garotas que queria.

- Tá, chega James, a garota mal chegou à escola e você já dando em cima dela. Coitada. – Disse Will, dando um peteleco na cabeça dele. Então se virou pra mim e disse – Prazer, bem vinda à escola. Desculpe-me pelo meu amigo retardado aqui. -Disse apontando para James.

-Mas Josh, você não nos disse que tem uma namorada tão bonita. – Disse James com cara de desapontamento.

Eu olhei para Josh com desespero.

-Eu não sou namorada dele, sou irmã dele. – Disse desesperada

-Oh, para tudo. James você é muito anta garoto. –disse Bia tomando as rédeas da situação.

- Ei você não pode colocar a culpa em mim. A culpa e do Josh, que não disse que tinha uma irmã tão bonita. – James disse olhando significamente para mim.

Eu admito, o cupido acertou o meu coração agora. Estou abalada por dentro, mas por fora não demonstrei reação nenhuma, apenas levantei uma sobrancelha. “Ele adora garotas difíceis”, me lembrei das palavras da Mell.

O que e isso Joanne Brenan! Acabou de chega na escola e já está tentando seduzir o pobre garoto. Disse minha nobre consciência que eu chamo de radio – chato.

-Pena que eu não possa dizer o mesmo de você, Davies – Disse chamando-o sensualmente pelo sobrenome.

YES, consegui. Ele esta atônito. Piscando como se estivesse vendo o sol de manhã depois de abrir a janela.

- Do que você me chamou? – Perguntou ainda meio zonzo. Decidi brincar com ele mais um pouquinho.

- Davies. É o seu nome do meio, não é? – Perguntei, depois mordi o lábio inferior.

-Sim... mas...o que?- Gaguejou confuso

- Então fique calado. – Disse colocando o dedo indicador na boca em sinal de silêncio.

Depois disso me levantei e levei minha bandeja até o balcão. Depois fui de volta à mesa e chamei as garotas, que não ignoraram meu momento “brincando com James Davies”.

- Meninas, eu vou subir. Vocês vêem? – Perguntei na maior inocência.

- Claro Jô, deixa eu levar a minha bandeja ate o balcão. Peraí. – Disse a Bia, estranhando o tom de inocência em minha voz.

Elas saíram, e eu fiquei com os três garotos me olhando como se nunca tivessem me visto.

- Boa noite, Josh! – Fui nele e dei um abraço quebra-costelas, e ele revidou.

-Boa noite Jojow – Disse sorrindo.

-Boa noite Will. –disse o abraçado também 

-Boa noite. – Disse ele estranhando abraço.

-Boa noite James. – disse o abraçando mais carinhosamente, e completado a fala no ouvido dele. –Você ainda não viu nada.

-B..B..Boa noite Jô. – Disse ele gaguejando.

Dei uma risadinha abafada e sai. Mas antes de sair ouvi Will perguntando:

-O que foi isso ?

E meu irmão respondeu:

- O jeito americano de ser!

E James completou:

- Adorei o jeito americano de ser.

Ri baixo, e fui de encontro as meninas.

- O que foi tudo aquilo? – Perguntou a Bia toda histérica

-O que você estava pensando? – Mell me perguntou

-Estava apenas fazendo o meu jogo. – respondi simplismente quando chegamos a porta do nosso quarto.

Então nós três caímos na risada. Depois de termos nos recuperado elas me ajudaram a desarrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,
hoje eu postei dois pq estava com vontade bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Tem Suas Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.