Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Agenti quer dedicar esse cap pra todas que indicaram a fic:Bellswan,kikiEmmttcullen,cristine e Liizza.Valeu msm meninas!=D
Genti foi mto dificil escreve esse cap.Agenti tento escreve ele de um jeito que agradasse pelo menos a maioria:)foi mais dificil ainda pq minha formatura foi ontem e eu tive crisma hj,sim,minha vida anda mto corrida,alguém queh troca cmg?oaisoasoiaoi'Bom,eu espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/9

Caminhas silenciosamente,para o grande salão,eu estatva nervosa ate certo ponto,agora era a hora de tudo ficar esclarecido,eu não mentirai se me perguntassem se eu não gostaria da minha mãe aqui,porque eu gostaria,sempre minha mãe me acompanhou,em cada passo da minha vida,não queria que esse fosse diferente,pois esse é um grande passo.

Não menti para Alec,quando disse,que o amava e nunca o deixaria,mas sinto que esse setimento que ate agora eu não descobri em relação a meu pai,é forte só nãao sei se é positivo,ou negativo.

Jane abriu a porta para mim,entrei no grande salão,com Alec ao meu lado,ficamos no centro,dei uma olhada pela sala,não encontrei a minha mãe,então eu terei de encarar isso sozinha.

-Renesmee,tem certeza disso ? De um jeito ou de outro,isso ira mudar a sua vida.

-Tenho,Aro.

-Otimo,agora por onde eu começo ?

-Pelo começo.

-Vocês,jovens de hoje não sabem mais onde é o começo e o fim minha querida,e aposto que se soubesse o que sei em relação a você,também ficaria do jeito que estou,poruque você ainda teria de contar a jovem,que é a pessoa principal de todo esses acontecimentos.

-Aro,você esta me assustando.

-Mas é para você se assustar mesmo,Renesmee,não a um passo de um humano,que não seja acompanhado de medo.

-Aro,tenho que lhe dizer que você esta me enrolando.

-Esta bem,se você tem certeza de que quer saber.

-Continue.

-Você conhece a história de seus pais?-eu assenti.-Toda ela?

-o que quer dizer com isso?-ele sorriu.Aro pode ser diabólico.Eu tinha até medo da resposta.

-Seus pais eram jovens,Renesmee.De certa forma ainda são.-Aro disse.-Seu pai,como você já deve saber,era um vampiro poderoso e rápido e sua mãe era uma humana,simples e frágil.Eu não sei como nem porque mas seu pai se apaixonou por sua mãe.Era um amor proibido,mas bonito de se ver.-ele disse com desdém e suspirou.-Um dia seu pai deixou a sua mãe e isso quase causou a morte dela,mas ele voltou.Foi quando descobrimos o namoro dos dois,tentamos matar a sua mãe mas ele não permitiu.-Uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto,eu não posso acreditar que meu pai fez o que fez,do jeito que Aro fala ele parecia tão...apaixonado.-Seu pai prometeu transformar sua mãe em uma vampira depois do casamento.Então nós deixamos-os ir.O que aconteceu é que,bem,seus pais não devem ter usado...-ele parecia desconcertado.

-eu já entendi,Aro.-eu cantarolei irritada e pude ouvir Demetri rir baixinho atrás de mim.

-Ah,claro.-Aro respondeu se recompondo.-E,bem,sua mãe engravidou de você,Renesmee,a hibrida.-ele disse com um sorriso.-Mas seu pai não sabia que vampiros e humanos podiam ter filhos,então deduziu que sua mãe o traiu.-ele disse por fim.-Eu ofereci minha ajuda,sua mãe aceitou e um tempo depois você nasceu.-ele disse claramente satisfeito.Era óbvio que ele estava tentando escapar de tudo isso me contando essa história.E se eu não o precionasse eu nunca saberia o nome do meu pai,do meu verdadeiro pai.

-o nome.-eu disse entre dentes.

-O nome de que?-ele perguntou se fazendo de desentendido.

-Do meu pai.-eu disse.

-Tem certeza que quer saber?-ele perguntou esperançoso.Aro sempre foi como um avô para mim,mas se ele não me contar logo eu juro que arranco a cabeça dele.

-tenho.-eu disse confiante.

-Tem mesmo,porque se não quiser tudo bem,ninguém vai....-Aro começou dizendo.Eu apenas revirei os olhos.Eu já estava irritada quandoo aquela baixinha saiu daqui com o vampiro chapado,Aro realmente não estava ajudando.

-Aro,conte logo quem é o pai da garota,eu não aguento mais ficar aqui.Isso é tremendamente irritante,só estou aqui para ver o quanto do castelo ela vai destruir quando descobrir quem o pai dela é.-Demetri sibilou.Já disse que odeio esse cara?

-Cale-se,Demetri.Se quiser pode ir,não tem necessidade de ficar aqui,sabe bem disso.E se esta aqui para...-Aro começou a tagarelar novamente.

-ARO!-gritei chamando a sua atenção,era pra chamar só a atenção dele mas meu grito fez com que todos me olhassem espantados.

-Que guela,garota.-Felix disse zombeteiro.Eu fiz uma careta para ele e me virei para Aro novamente.

-Eu quero saber,quero saber agora!-eu gritei.

-Renesmee...-Alec me repreendeu.Aro suspirou.

-Seu pai é...-ele disse tentando tomar coragem para me contar.-Seu pai é Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.REVIEWS?!:*
bjs da Mary(mariander,caso alguém se confunda;))