Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/10

Eu senti minhas pernas bambolearem.Edward Cullen,meu pai é Edward Cullen?Eu sou uma Cullen!Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.

-Não se esqueça que ele é a culpa pela dor de sua mãe.-Aquilo me atingiu como um soco.-e também não se esqueça que ele não a quis quando soube da gravidez de sua mãe.-as palavras dele me atingiram com mais força ainda,tanta força que eu cheguei a ficar tonta.Minhas pernas ficaram bambas e eu senti dos braços frios me segurarem pela cintura.

-Nessie,você está bem?-Alec perguntou com a sua voz perfeita.

-Alec,eu...-eu disse enquanto colocava a minha mão em seu rosto para ter certeza de que ele era real.Eu via tudo embaçado.

-Aro,foi demais para ela.Você não devia ter contado.-Ele disse entre dentes.

-Era preciso.-Ele disse.-ela tinha que conhecer a verdade.Ela será nossa arma contra os Cullens.-Aro disse.

-Eu serei o que?-perguntei com muito esforço.A escuridão teimava em se aproximar de mim,mas eu não queria desmaiar.Não agora.

-Nossa arma,Renesmee.Com você poderemos destruir os Cullens.-ele disse euforico.-e meu trono não será mais ameaçado.

-fará isso pelo seu trono?-eu perguntei.

-O que?Como você...-eu não entendi o que ele disse após isso.A escuridão estava próxima.Ela era tranquila,era calma e era serena.Peraí,isso não é a mesma coisa?Eu estava tonta,completamente perdida.Ouvi gritos.

-Renesmee!-alguém gritou.E eu adormeci.

Eu estava em uma casa.Era um lugar desconhecido.Eu ouvi murmurios no andar superior.Corri até lá.Foi quando vi....

Pov Bella

Eu,estava trancado no meu quarto,tudo estva escuro,por causa das luzes apagadas,não tenho medo de escuro,nunca tive,sempre minha mãe estava ao meu lado me dando a mão,depois dela veio Edward,e agora Felix.

O que mais,me encomadava nos escuro é que ele nunca te da segurança de que tudo dara certo,e era disso que eu precisava nessa hora era saber que tudo daria certo,eu sei que eu poderia ligar a luz,mas ela machucaria os meus olhos,com sua força.

Não a problema na luz,mas eu já fui machcada o bastante em quanto ela estava acesa,não me encomodo que liguem ela,mas eu ligar é um ato que pouco me encorajo.

Ouço,Felix abrir a porta,ele veio me abraçar,e sinto que ele sabia que eu poderia estar chorando se conseguisse.

-Esta ansiosa ?

-Sim,sinceramente não sei como Renesmee ira reagir.

-Ela,esta bem.

-Aro,já terminou a história ?

-Esta quase,mas não se preucupe ela esta reagindo bem.

-Isso,que me da medo,de perder a minha menininha,de ela preferir ao seu pai do que a mim.

-Nessie,ama muito você,achei que você soubesse disso.

-E sei,mas é como prova de que a amo que tenho medo de a perder.

-Não ira,não fique assim,se ex marido não conseguiria encostar um dedo nela enquanto eu estiver aqui.

-E quando não estiver.

-Eu sempre estarei ao seu lado,para que nada acontesa a você.

Ate,que ouço passos apreçados do lado de fora,e abrese a porta.Era Jane.

-Renesmee,desmaiou,Aro achou melhor te chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpa pela demora,é que suriram alguns emprevistos.
E agora,momento propaganda,eu gostaria que vcs dessem uma passadinha no meu site ; http://marianafanfics.wordpress.com/
E se puderem deixem comentarios.
Bjs,mari-crepusculo