Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

AHH!Eu queria posta o 9 tbm mas a mari nn dexo pq agenti nn escreveu o 10 ainda,buaa!Espero que gostem amores:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/8

Pov Nessie.

Alec me levou para meu quarto.Ele parecia estar calmo,muito calmo na verdade.Nós entramos no quarto,ele mal fechou a porta e eu já explodi de perguntas.

-O que aquela vampira disse?-eu perguntei.-Alec,o que vocês estão escondendo?-Ele ficou de costas para mim,talvez não pudesse me encarar.Eu segurei seus ombros e virei-o.Seus olhos vermelhos estavam cheios de culpa e preocupação.-Alec...-eu murmurei.

-Nessie,sua...sua mãe não quer que eu te conte,ela...-Ele disse.

-contar o que?-eu perguntei.Alec se aproximou mais de mim,estavamos separados apenas por poucos centimetros,eu sentia seu hálito bater em meu rosto.Ele abriu a boca para falar mas um estrodo fez com que virassemos em direção à porta.

-Contou à ela?-Minha mãe perguntou.

-Não,eu não contei,Bella.-Alec disse rápidamente.

-contar o que?-eu perguntei.

-Se você contou Alec eu juro que....-minha mãe disse ignorando completamente a minha pergunta.

-Eu não contei,Bella.

-Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo?!-eu gritei,mentira,berrei.

-Acalme-se,pequena.-Felix disse segurando meus ombros.Minha mãe e Alec ainda descutiam intensamente.

-Alec,não era a hora de contar,ela não está preparada pra saber e...-ela disse para Alec,ela se virou e me encarou por alguns segundos.-Ele te contou,filha?-ela perguntou por mim.

-Como é que eu vou saber se ele contou se eu nem sei o que ele não podia contar?-minha mãe olhou para Alec e depois para Felix,suspirou claramente aliviada.Eu não sei porque mas fiquei com raiva.Estavam me escondendo alguma coisa.Eu encarei minha mãe,seus olhos começavam a escurecer,ou ela estava irritada ou com muita sede,será que ela estava caçando direito?Eu fiz uma nota mental para perguntar isso à ela depois.-Mamãe,eu quero a verdade.-eu disse por fim e vi que todos naquela sala ficaram rigidos.

-Mãe,por favor,eu nunca te pedi nada.-olhei dentro dos seus olhos,por mais que doese nela,eu tinha o dever de perguntar,não quero ficar a eternidade inteira,sem ao menos saber quem era ou quem é o meu pai.

Ela olho nos meus olhos,eu senti que ela estava triste por eu ter pedido isso a ela,mas não avia outro jeito,essa era a hora.

-Esta bem,Renesmee,mas Aro que ira te contar,não quero participar,disso,Alec leve ela para o grande salão,eu vou para o meu quarto.

Felix e minha mãe,sairam do quarto.Olhei para Alec,ele estava com o olhar baixo,cheguei perto dele,levantei sua cabeça,olhei dentro de seus olhos.

-É tão ruim assim ? - perguntei soltando um leve sorriso,ele me acompanhou.

-Tenho medo de te perder.

-Nunca ira me perder,Alec,você sabe muito bem disso.

-Depois que Aro te contar a história,tenho medo de você querer conhecer a sua outra família,e depois nunca mais voltar.

-Alec,tem certeza que você é mais velho do que eu,porque você esta agindo como uma criança.Nunca vou te deixar,eu prometo.

-Mesmo ?

-Mesmo,agora vamos,antes que minha mãe mude de ideia.

-Nessie,você tem certeza,quer dizer tenho que te contar que a história não é das mais agradeveis.

-A vida ou no nosso caso a eternidade,não é agradavel,mas prefiro viver ao lado da verdade do que com a mentira.

-Você me desculpa ?
-Por ?

-Por não ter te contado.

-Você só fez aquilo porque me queria me ver protegida,por você me amava.

-Eu ainda te amo,para sempre.

-Para sempre.

Nos aproximamos,e nos beijamos apaixonadamente,como se essa fosse a primeira vez de muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.REVIEWS?!:*
by:mary