Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente!Espero que gostem desse cap.:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/7

Pov Bella

-Que problemas?-eu perguntei exasperada.

-Jasper.-ele disse com desdém.Alice deu um salto.

-Jasper está aqui?-eu perguntei com o sangue subindo a cabeça,se bem que isso é impossivel,já que eu não tenho sangue.

-Você não achou que eu viria sozinha paraa Itália,achou?-Alice perguntou,ela parecia receosa.

-Por que não me disse?-eu perguntei já irritada,juro que se Felix não estivesse com as mãos em minha cintura eu já tinha ido lá e pegado a Alice pelo pescoço a muito,muito tempo.

-Você não perguntou.-ela disse sorridente.-Venha,eu tenho certeza de que...

-Por que eu não perguntei?-eu perguntei.

-É,vem,o Jasper deve estar louco pra te ver de novo e...-Alice continuou tagarelando.

-Alice,você não sabe no que está se metendo.Eu disse pra você...-eu falei

-Você disse pra mim não contar para o Edward,mas se o Jasper contar não tem problema.-ela disse sorridente.Ah,essa baixinha me paga.

-Alice,não ouse...-eu disse,tentei me soltar de Felix mas foi difícil.

-Calma.-Felix disse.-Você vai poder ter essa vingança em breve.-ele disse suavemente.-Se você voltar Jasper vai te reconhecer,Aro dará um jeito nisso.-ele disse,preferi acreditar nele,tomara que Aro dê mesmo um jeito nisso.

Pov Renesmee

Eu e Alec estavamos saindo para andar pelas ruas de Volterra,quando vejo,um homem provavelmente um vampiro em frente a porta do castelo ele estava ao lado de Jane,o vampiro tinha cabelos loiros,parecia com o cabelo do Justin Bieber só que todo bagunçado,tinha mais ou menos 1,55 de altura,e parecia emo.

Cheguei mais perto dos dois,eles pareciam estar disutindo porque esse tal de vampiro queria entrar para ver Alice,e se ele não ficasse quieto provavelmente Jane usaria seu dom.

-Por que ele quer ver Alice ?- perguntei baixo para Alec.

-Alice é parceira dele.- ele me respondeu no mesmo tom de voz.

-Então porque ele não veio junto com agente ?
-Não sei provavemente ele devia estar cheio da Alice falando de suas roupas,e saiu para caçar em outro lugar.

-Caçar ?

-Sim eles são vegetarianos,penseie que você já tinha percebido isso.

-Não,eu já percebi que Alice e vegetariana,mas esse ai parece que não é.

-Bom,mas ele é.

-Qual é o nome dele ?
-Jasper.

Derrepente,Alice chega tagalerando.

-Jasper,você não sabe o que eu descobri,sabe a Bella,então ela não estava mentindo,ela estava grávida do Edward,e ela se tornou uma Volturi,e é vampira,e a minha sobrinha é linda o nome dela é Renesmee...

Ela olhou em minha direção,e se calou,do que ela estava falando ? o meu pai é irmão da Alice ? o nome dele é Edward ? tantas perguntas rodeavam a minha cabeça.

Logo em seguida Aro chegou,e tocou meu braço,eu já me acostumei com esse ato de Aro,e não me importava mais.

-Renesmee,minha querida você deve saber que Alice conta muitas piadas,então nunca acredite em um Cullen.-dizia Aro.

-Você não tem direito de falar mal dos Cullens,Aro já que sempre invejou a minha família.-falou Alice.

-Oh,minha querida,você esta cega pelo desejo,de ser melhor Alice.

-Olha quem fala.

-Alice esijo que saia de Volterra agora.

-Tudo bem,mas vou levar minha sobrinha,nós temos direitos sobre ela.

-Se ela fosse sua sobrinha de verdade,é claro que você teria,mas como esta mentindo você não tem dever nenhum e quero que você saia agora.

-Olha para quem esta mentindo.

-Já estou olhando para você Alice.

-Não permito que chame a minha esposa de mentirosa.-falou Jasper.

-Do que vocês estão falando ? - eu perguntei.

-Nada com que você precise saber,querida,Alec leve-a para seu quarto.

Assim deixei aquela cena esquisita,tantas perguntas que eu precisava saber a resposta,a visita de Alice fez acordar muitas perguntas que ate agora estavam apagadas,e eu exigia uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.REVIEWS?!:*

P.S.:agenti que gradecer a todos que tem mandado reviews:*