Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/6

-BELLA ?

-Você conhece a minha mãe ? - perguntou Renesmee,agora que eu tava começando a juntar os pontos,a Bella grávida,Renesmee parecida com Edwart e ela é filha da Bella,a meu deus sera que é isso mesmo que eu to pensando ?

-Alice ? - minha sobrinha,quer dizer Renesmee me acordou do meu transe.

-O que ?

-Você conhece a minha mãe ?
-É claro que eu conheço a Alice,filha ela é uma das melhores amigas.

-Ah,mas então porque ela ta espantada ?

-Deve se pelo tempo que estavamos separadas,olha porque você e Alec não vão dar uma volta por ai ? eu preciso conversar com Alice.

-Ta,mãe,vem Alec.-os dois sairam da grande sala.

-Aro se me permite irei dar uma volta com Alice,nós duas precisamos conversar.

-Claro,querida.

Bella estava me levando para não sei aonde.

-Bella,acho que você me deve explicações. - eu disse.

-Alice eu já irei te explocar tudo,mas primeiro presisamos ir a um lugar reservado não quero que Renesmee ousa.

-Bella a onde você esta me levando ?

-A um lugar a onde começa a história que eu irei te contar.

Ela abriu uma porta,e eu dei de cara com umquarto lindo,eles acertaram na decoração dessa vez.

Quarto : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_sjUeh0r9Ra8/S7zp57zetGI/AAAAAAAAANQ/OccpetXJHlQ/s1600/meu%2Bfuturo%2Bquarto.jpg&imgrefurl=http://vsvdmd.blogspot.com/2010_04_01_archive.html&usg=__kTkKUYZyErXdbhzx41Bn-9kcBiw=&h=334&w=500&sz=38&hl=pt-br&start=114&sig2=GwFJq7RgaLcVwEqmh99r-A&zoom=1&tbnid=QY5p90F0oafJqM:&tbnh=117&tbnw=164&ei=4XP9TJD_OMX6lwea1tydBQ&prev=/images%3Fq%3Dquarto%2Bpreto%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1345%26bih%3D536%26tbs%3Disch:10%2C1880&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=292&vpy=242&dur=265&hovh=183&hovw=275&tx=168&ty=177&oei=b3P9TN_SK4P58AbRvcHjCg&esq=12&page=6&ndsp=22&ved=1t:429,r:1,s:114&biw=1345&bih=536

-Aonde estamos ?

-Aqui é onde a Renesme naceu,eu tenho que irei te conatr tudo que esta acontecendo mas primeiro você vai te que me jurar que não vai conatr nada para Renesmee e para Edward,promete ?

-Prometo.

-Bom minha história começa quando,eu quis ir embora de Forks,eu queria ir para um lugar bem longe,depois de ser acusada de ter traido Edward,Aro me reconheceu e me trousse para Volterra,todos os Volturis me receberam de braços abertos e também receberam a minha filha,Aro fez de tudo para que eu me sentisse bem e confortavel.Quando chegou a hora da Renesmee nacer,bom foi a hora mais dificel de todas,Renesmee quase morreu inforcada,me lembro que tinha sangue para tudo qualquer lado,depois da Renesmee nacer Aro me transformou em vampira,e após tudo isso percebemos que ela ia crecendo mais rapido que o normal,e que ela tinha o dom de mostara as pessoas o que ela quiser atraves do toque,ela é uma menina encrivel Alice,ela é doce,gentil,amorosa,e é muito bonita,ela se parece com Edward,mas eu não contei nada sobre a sua familia,contei a ela sobre a minha história e a de Edward mas não queria que ela soubesse de que é uma Cullen.

-Porque Bella?ela tem o dever de saber !

-Alice,tente entender o meu lado,eu fui expusa da sua casa,da vida de vocês,de tudo que tenha aver com a família Cullen,então não a porque alimetar essa coisa.

-Mas um dia Renesmee e Edward irão descobrir.

-Ate esse dia Alice eu irei viver em paz,não quero pensar no futoro quero apenas viver o presente.

-Ta,vamos deixar essa história de lado,e emconta essa história sua e a do Felix.

-Deu pra perceber ?
-Deu,vocês dois parecem estar no maior clima,me conta a história de vocês dois.

Pov Bella

-Antes de Renesmee nascer Aro pediu para que Felix coidasse de mim e de minha filha.Ela ficou ao meu lado o tempo todo,foi ele que me transformou em vampira,e tudo o que lembro depois da transformação é que Felix estava segurando a minha filha,ela já aparentava ter dois anos e disse uma frase que eu nunca vou esquecer."Eu te amo,papai",no mesmo dia começamos a namorar.-eu disse sorrindo ao me lembrar da cena.

-Você o ama?-Alice perguntou desconfiada

-Nós somos mais do que amigos,e não menos do que namorados.Pode se dizer que somos um casal.-eu disse rapidamente,qeria fugir desse assunto o mais rápido possivel.Não que eu não amasse Felix,amo,mas talvez não tanto quanto amo Edward.E é isso que me preocupa.

-Não foi isso que eu perguntei,eu perguntei se você o ama,o ama de verdade...como amava Edward.-ela disse esperando uma resposta.o que eu diria?"Quer saber,Alice,eu ainda amo o Edward mas sabe,eu quero que ele se dane." ou "Na verdade,Alice,eu esqueci o Edward e estou muito feliz com Felix...eu acho...",ela não gostaria de ouvir isso,e eu também não gostaria de falar,eu abri a boca para dzer que realmente não sabia o que responder quando alguém abre a porta.

-Ah,desculpe.-disse ao ver que eu estava falando com Alice.

-Oh,não.Tudo bem.-eu disse aliviada,Alice pareceu não gostar da interrupção.

-Ah,bem,eu volto mais tarde então,Bella.-disse se fechando a porta.

-Felix,fique!-eu disse claramente desesperada.

-O QUE?!-Alice não gostou mesmo da interrupção,Felix olhou para ela e depois virou-se para mim.

-Ah,não.Eu volto depois.-ele disse fechando a porta novamente.

-E perder um minuto sem você,não mesmo.-eu disse indo até a porta,eu coloquei meus braços em torno de seu pescoço e ele segurou firmemente a minha cintura.-senti sua falta.-eu murmurei em seu ouvido.

-Acho que isso responde a minha pergunta.-Alice murmurou do outro lado do quarto.Sorri com a vitória.VALEU FELIX!UHU!ME LIVRO DESSA LEGAL,HEIN!UHU!WOW!Eu gritava em pensamento,sabia que não havia ninguém nesse castelo todo que pudesse ler a minha mente.Eu beijei Felix apaixonadamente,irônico,não?!

-Eu também senti a sua falta.-ele murmurou.Eu sorri contra os seus lábios,nossas testas estavam se tocando e eu imaginei Edward no lugar dele,Edward era tão mais...Edward.

-Será que os pombinhos podem parar?Temos problemas.-Demetri disse entranto na sala,eu olhei para Alice e eu pude jurar que ela sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,em primeiro lugar gostariamos de agradecer pelos comentarios,em segundo lugar queriamos mais comentarios,em terceiro lugar queremos recomendações para a fic...
Beijinhos,mari-crepusculo...