Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente!Eu quero agradecer pelos reviews!Espero que gostem do cap 5.kisses
by:mariander



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/5

Eu e Alec tinhamos acabado de caar.Bem,na verdade s eu cacei,mas isso no faz diferena.Eu estava correndo e ele estava atrs de mim,no instante que olhei para trs e no o vi o pnico dominou o meu ser,virei-me novamente para frente e l estava ele,a poucos centimetros de mim,eu suspirei aliviada.

-Me procurando?-ele perguntou se aproximando ainda mais.

-Sempre.-eu respondi e ele colou nossos lbios,era a melhor sensao do mundo,eu tinha que admitir.Um cheiro doce invadiu minhas narinas e ele afastou nossos lbios,era um vampiro,tinha certeza.-Conhece?-eu perguntei ele,ele apenas assentiu hesitante,em poucos segundos uma vampira baixinha de cabelos pretos e curtos apareceu entre as rvores.

-Alice...-Alec murmurou.Eu tive a certeza de que j havia ouvido esse nome antes,s no lembrava onde.

-Ah,oi Alec.-ela disse carismtica,ela me olhou intensamente,certamente porque eu no estava usando a capa preta.-Quem a sua amiga?-ela perguntou.-Ela no vampira.-afirmou.-Alec,voc vai mat-la?-ela perguntou cautelosa.

-Meu nome Renesmee,Renesmee Volturi,e no,no acho que Alec seria capaz de me matar.-eu disse,no que eu tenha sido doce,acredite,eu passei bem longe disso,mas mesmo assim ela sorriu,como se eu tivesse dito que era a bota mais linda do mundoem promoo.

-O que est fazendo em Volterra,Alice?-Alec perguntou com a calma irritante dele,ele me puxou para mais perto de si,desse jeito at pareceu que essa Alice era uma ameaa.H.

-Ah,qual ,eu vim fazer compras.-ela disse meio saltitante.-s que fiquei com sede e vim caar...e infelizmente encontrei vocs.-ela murmurou a ltima parte com desdm.Ah,qual ,a gente que devia falar isso dela e no o contrrio,bufei.-e vocs o que fazem aqui?

-moramos aqui.-eu disse.

-na floresta?-ela perguntou sarcsticamente.

-No,ns moramos em Volterra.Eu s vim aqui para caar.-eu disse calmamente,no to calmamente quanto Alec,mas eu bem que tentei.

-No sabia que havia humanos na floresta.-ela disse.

-e no h.-eu retruquei.-eu s cao animais,assim como a minha me.

-Sua me uma vampira?-ela perguntou meio receosa.No garota,imagina,minha me uma vaca, bvio que ela vampira.

-sim,ela vampira.-eu disse.

-Vampiros no podem ter filhos.-ela garantiu.

-eu sou hibrida.Minha me era humana quando eu nasci,antes que ela morresse a transformaram e....-eu comecei a falar,Alec provavelmente j sabia onde isso iria dar.

-Eu tenho certeza que Aro adoraria lhe ver,Alice.-ele disse calmamente.

-Para tentar fazer com que eu entre para a guarda?No obrigada.-ela disse com desdm.

-No acha que muito grosseiro vir at aqui e no visitar os amigos?Aro vai ficar decepcionado,e eu tenho certeza de que Carlisle tambm no vai gostar de saber disso.-Alec disse pacientemente,de onde ele tira toda essa calma?Alice olhou para mim e depois assentiu.

-Ok,mas eu quero caar primeiro.-Alec sorriu para mim e me deu um selinho,Alice nos olhou confusa e eu dei de ombros.Ela correu para caar e ns a seguimos.

Pov Alice.


Confesso que fiquei meio confusa ao ver Alec com aquela garota,eu nuca achei que aquele tampinha fosse acha uma companheira,essa tal de Renesmee deve ser cega,ou burra,mas claro que sim provavelmente ela vive na quele lugar fechado ela no sabe o que o mundo tem de bom,principalmente as roupas,a roupa dela no era das piores mas dava pra melhorar.

Acabei deixando Jasper pran trs depois ele me procura,estou loca para saber quem essa tal da me da Renesmee,afunal a Renesmee uma menina linda,ate parece com Edward,no acho que no devo estar louca,desde quando Edward namoraria uma Volturi ?
Nunca.

Entramos no catelo dos Volturis,aquele lugar escuro,esse lugar merecia uma bela decorao,mas tudo bem no estou aqui para ficar olhando a casa dos outros.

Os dois,Alec e Renesmee,que estavam na minha frente no maior namorico,me levaram ate o salo principal.

Assim que abrem a porta,vejo uma figura que imaginei que jamais veria de novo,ela estava la parada ao lado da quele tal de Felix,transformada em vampira,devo estar sonhando acorada Alice,faz alguma coisa,eu dizia par mim mesmo.Ate que consegui falr a coisa mais inteligente de todas.

-BELLA ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores.REVIEWS?!:* P.S:Pergunta original,neh?!kkk':* by:mary xD