Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/4

pov Edward

Eu estava sentado na clareira em que eu costumava ficar com Bella,minha Bella.Eu meio que me arrependi de tê-la abandonado.Há dois anos atrás Carlisle descobriu que havia um hibrido no Brasil,Nahuel.Durante todo esse tempo eu fiquei me perguntando se Bella teria mesmo me traido,quer dizer,eu não acho que Bella teria coragem de fazer isso.Eu me pergunto se o bebê sobreviveu,e se existia mesmo um bebê.Se eu pudesse ao menos saber como e onde Bella está isso já me deixaria mais tranquilo.Mas Nahuel me garantiu que nenhuma humana sobrevive ao parto de um híbrido.

-Ainda aqui,maninho?-Emmett perguntou atrás de mim.

-não está me vendo aqui por acaso,Emmett?-eu respondi a pergunta de Emmett com outra pergunta,eu comecei a fazer isso nos últimos anos.

-Sabe,eu acho que ela não vai voltar,Eddie.-ele disse com calma.-Não alimente falsas esperanças.-ele disse,eu sabia que Emm só queria o meu bem,alias todos naquela casa só queriam o meu bem,mas eu só queria que uma vez alguém me dissesse que ela estaria lá quando eu voltasse.Apenas uma vez.

-Talvez ela volte,Emm.Talvez...-minha voz morreu na última frase,a quem eu queria enganar?-Sinto falta dela.-falei por fim.

-Todos nós sentimos,Edward.A Esme principalmente,lembra que ela sempre tinha um motivo para cozinhar quando Bella ia lá em casa?-ele perguntou,sorri com a lembrança.

-Lembro.-eu disse.

-Olha,cara.Nós não sabemos se a Bella te traiu ou não,mas eu ficaria com a segunda opção,ainda mais depois que descobrimos Nahuel.-ele disse.

-Eu não sou advinho,Emmett.Não podia advinhar que TUDO isso aconteceria!-eu disse já irritado.-Acha que eu não mudaria o passado se pudesse?Acha que eu não aceitaria aquela criança mesmo sabendo que ela poderia não ser minha filha e sim do cachorro?Eu fiz tudo errado,Emm,só que me arrepender não basta pra mudar todo o passado!-eu estava claramente irritado,eu não gostava de falar sobre isso,mas todas as minha mais recentes conversas eram sobre Bella,por isso eu comecei a passar dias em silêncio.

-Eu sei,cara.-ele disse batendo no meu ombro.-Ei,você está sentindo esse cheiro?-eu cheirei o ar e senti um cheiro de urso.

-ah não,Emm.

-Quem chegar por último vai ao shopping com a Alice.-Como eu sabia que ele não estava de brincadeira tratei logo de correr,não que isso tivesse me bastado para esquecer de Bella,ela é inesquecivel.

pov Bella

Estava andando pelo jardim dos castelo de Volterra,Aro o vez especialmente para mim.Era engraçado como eu pensava antes em relação a Aro,a Volterre,mais especificamente os Volturis,agora olhe só sou uma deles.

Aro se tornou um grande amigo,todos os Volturis me aceitaram de braços abertos,principalmete Felix ele é meu namorado agora,eu não queria me casar não queria assumir um compromisso sério,não depois de Edward.

Eu e minha filha nos acertamos aqui,ela esta com Alec,sinto que ele é verdadeiramente apaixonado pela minha filha,ele a trata como s ela fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer hora,foi meio dificel ele aceitar não contar a Renesmee sobre Edward,mas consegui,na verdade precisei de uma ajudinha do Felix mas tudo bem.

O meu caso a relação a Felix é simples,ele é dedicado a me ver feliz,simplismente isso,nós nos tornamos grandes companheiros,ainda mais nquando me transformei em vampira.

A única pessoa que não me aceitou na hora foi Jane,mas depois ela se acostumou com a ideia de me ver como uma Volturi,não posso dizer que somos grandes amigas,ela ainda teima com migo só porque agora Aro me ve como seu braço direito.

Em relação a Edward,eu superei tuso o que passei com ele,pra mim não á mais história nossa simplismente borroes.Mas ainda consigo me lembrar com clareza os dias em que ficavamos deitados juntos em nossa clareira.

Mas as coisas estão bem agora tudo se encaichou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,gostarios de agradecer atodos os comentarios vocês não sabem o quanto é bom ver que estão gostando da sua fanfic.E queremos mais comenarios...
Bjs,mari-crepusculo.