Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 3
Capítulo 3-Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/3

Estava na minha cama tentando dormir,talvez dessa vez eu consiga ,enquanto deixo todos na granda sala ,estava eu aqui tentando dormir.

Isso me incomodava,sabe ser diferente não é uma das coisas que mais aprecio,mas Aro me disse que as nossas diferenças são o que nos fortalesse.Ele me trata como se eu fosse uma princesa , diz que um dia serei a melhor de todos os Volturis,a única coisa que me incomoda em Aro é sua ideia de vingaça,ele acredita que um dia iremos derrotar a família do meu pai,e deixara meu pai para mim derrotar.

Sei que não me satisfaz vigar-se dos outros mas,sinto raiva do meu pai,minha mãe não gosta de falar muito nele,mas já contou sua história para mim,apesar de todos saberem o meu verdadeiro sobrenome ninguem nunca me contou,nem mesmo o meu proprio namorado,Alec Volturi,ele sempre diz que não adintaria nada eu saber.

Alec é o melhor namorado de todos os tempos,ele me trata com carinho,diz que me ama a cada cinco minutos,me faz sentir especial,sinto que ao lado dele o tempo não passa,que posso fazer qualquer coisa.

Mas eu não era a única que tinha arranjado um namorado,minha mãe estava namorando com Felix,ela estava feliz e isso me deixava mais tranquila.

Ouvi passos se aproximado do meu quarto,me levantei e fui caminhando ate a porta silenciosamente,claro que eu sabia quem era,não confundiaria essa pessoa por nada,assim que a porta se abriu eu pulei em sua costas,e é claro que meu lindo namorado sabia que era eu,ele me levou ate minha cama,entre risos,e começou a fazer cocegas em mim,eu ria desperadamente.Assim que ele parou ele se deitou ao meu lado.

-Oi - eu disse.

-Oi,princesa.

-o que você veio fazer aqui?-eu perguntei à ele com um sorriso idiota brincando em meus lábios.

-eu vim ver você dormir.-ele disse docemente,eu acho que meu coração de bater por alguns segundos,é isso que olhar nos olhos dele me causa.

-eu não sei se você percebeu mas eu ainda estou acordada.-eu disse fazendo biquinho.

-eu sei.-ele disse com um sorriso maroto.

-então...?-eu disse esperando que ele continuasse.

-então que eu vim me oferecer para servir de traveseiro.-ele disse de brincadeira,eu dei uma batidinha no ombro dele e me aconcheguei em seu peito.-eu já disse que te amo?-ele perguntou.

-só umas cinquenta vezes.-eu disse,e ele gargalhou.-mas é sempre bom ouvir.-eu levantei o meu rosto e pude ver seus olhos vermelhos me fitando,não me contive e beijei ele.

-Nessie,você não é uma vampira completa,e tem alguém aqui que está louco para ver os seus sonhos.-ele disse de brincadeira.Eu fiz biquinho e voltei a olhar para as nossas mãos que estavam entrelaçadas.

-eu te amo.-eu murmurei e depois adormeci.

sonho:

Uns vampiros desconhecidos e toda a guarda,inclusive o próprio Aro,estavam em uma clareira.Tinha uma fogueira no centro e eu estava bem ao lado dela,minha mãe estava parada ao lado de Felix e olhava intensamente para um homem de cabelos cor cobre do lado oposto da clareira.Tinha um lobo castanho-avermelhado e um cinza muito próximos à nós.Alec estava fez uma careta quando o lobo se aproximou de mim,eu não sei porque subi nas costas dele.Eu pensei que ele iria correr comigo,me levar para longe do campo de batalha mas não foi isso que aconteceu,ele me jogou na fogueira que tinha no meio da clareira.

-Renesmee!-alguém gritou.-Renesmee!-gritaram novamente,espera aí,eu conheço essa voz,é a voz do Alec.Eu comecei a abrir os meus olhos lentamente.-Renesmee,você esta bem,meu amor?-ele perguntou alarmado.

-eu...estou,eu estou bem,Alec.-eu respondi calmamente.

-foi um pesadelo,não foi?-eu assenti brevemente.Me levantei e fui trocar de roupa no meu banheiro.-Conhece aquelas pessoas?-ele me perguntou um tanto...preocupado?!

-Não,eu não as conheço.-eu disse enquanto amarrava os meus longos cabelos castanho-dourado.-e você,conhece?

-são vampiros vegetarianos,como você e Bella.-ele disse.Eu murmurei um "hum" e ele continuou.-mas mudando de assunto,quer café da manhã?

-não.-eu respondi.

-não está com fome?-ele me perguntou susrpreso.

-estou,mas não quero esse tipo de comida.-eu disse com um sorriso malicioso,eu fui até ele e beijei seus lábios frios.

-Caçar?-ele me perguntou.

-Caçar.-eu afirmei.Ele me colocou em suas costas e começou a corrrer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós duas adoramos os comentarios,e como hoje é meu aniversario gostaria de muitos comentarios de presente...Bjs,mari-crepusculo.

Quarto da Renesmee :
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_dl-dXNO1IS4/TGwEpro1IoI/AAAAAAAACrc/YsBfbre5tgE/s1600/cabeceirapreta.jpg&imgrefurl=http://quintaldascores.blogspot.com/2010_08_01_archive.html&usg=__tDtaS32npgpKENPB4spdjdcQ22g=&h=276&w=400&sz=34&hl=pt-br&start=139&sig2=JH1dMq-taL_hKst1_ry08w&zoom=1&tbnid=WEwDkjic8wSRRM:&tbnh=114&tbnw=151&ei=uYz_TPfsK9LhnQf1l-TZCQ&prev=/images%3Fq%3Dquarto%2Bpreto%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1345%26bih%3D536%26tbs%3Disch:10%2C2436&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=1049&vpy=191&dur=94&hovh=186&hovw=270&tx=215&ty=93&oei=aYz_TI3wI460sAOQ8tGrDw&esq=3&page=7&ndsp=24&ved=1t:429,r:7,s:139&biw=1345&bih=536