Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/2

Eu me virei e vi que era Aro quem estava parado em minha frente.Eu não o tinha visto desde que fui à Volterra para evitar a morte de Edward.Edward...Só de lembrar dele uma lágrima escapou de meus olhos e rolou por meu rosto.Aro tocou o meu braço e logo soube o que estava pensando.Ah,como eu odeio o dom de Aro e Edward.

-muitos também pensam assim.-Aro disse.-ele te deixou,não foi?-Aro perguntou.-E então o vampiro encantado deixou a princesa.-Ele disse enquanto passava a mão pelas minhas costas e segurava meu ombro.Meu instinto de mãe tomou conta de mim.

-Me solta!-eu gritei,ocasionalmente chamei a atenção de algumas pessoas que passavam.

-Calma minha querida,eu vim lhe oferecer ajuda,o auxilio que tanto precisa agora.-ele disse docemente.

-E o que quer em troca?-eu perguntei,eu sei que não teria muitas chances sozinha.

-Eu só quero sua lealdade,minha cara.Apenas a sua lealdade.Quero que você e sua filha sejam Volturis.-ele disse.-Poderam beber sangue animal se preferirem.Eu só quero vocês em minha guarda.

-Eu não posso ser da sua guarda,Aro.Eu sou humana,não terei utilidade alguma.-eu afirmei.

-Depois que sua filha nascer nós lhe tornaremos uma vampira.-ele disse.-Bella,eu estou aqui para te ajudar,só quero o seu bem.-Aro disse calmamente.


-E como posso confiar em você ?

-Não pode,mas em quem mais você confiaria ?

Não sabia o que responder,esse era um dos meus poblemas,nunca ter uma resposta para perguntas dificies.

-Então minha querida,aceita me acompanhar de volta a Volterra ? Você pode ter certeza de que não lhe faltara nada a você e sua filha.

-Não sei.

-Bella,posso lhe confirmar que estara segura,sei que sua última visita a Volterra não foi muito agradavel,nós talvez não tenha cido muito respectivos com você,mas concerteza Edward foi mais desagradavel com você do que nós.

-Como pode ter certeza disso ?

-Alem de olhar em sua mente,posso ver em seu rosto.Então minha querida gostaria de me acompanhar ?

-Acho que não tenho outra escolha.

Eu acompanhei Aro ate o avião,ficamos em silencio a viagem inteira.

Eu estava refletindo o gesto de Edward,despois de tantas provas provas de amor,ele ainda tem coragem de dizer que eu o trai,acho estava engana com os sentimentos dele por mim.

Eu estva decidida a criar minha filha sozinha,não deixarei de contar a ela a história minha e a de seu pai,acho que isso ela tem direito de saber.

Olhei pela janela do avião,estavamos pousando em Volterra,a minha nova casa o meu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal aqui quem fala é mari-crepusculo,eu em nome de nós duas gostariamos de agradecer os comentarios,estamos muito faliz por estarem gostando.
E queremos mais comentarios!!!!!rsrsrsrs...