Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom,com esse cap a fic começa a entrar na fase final.Triste,eu sei.
Ammm...não vou falar qual é a surpresa,ainda.
Mas vou ter que adiantar:é só pra quem recomedar a fic(Mari,não me mate!!!)
Vejo vcs lá embaixo!
Bejinho da Rennie :*
(Gostaram do meu novo apelido?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/21

-Não descobri muito,Aro,como já sabe,os Cullens são uma familia,e consequentemente,a perda de um familiar leva a queda de uma familia.-Eu finalizei com um sorriso bem macabro,Aro nunca disconfiaria.

-O que está sugerindo?-ele perguntou sem entender.

-Se me permite...-eu disse indo em sua direção e toquei seu rosto,mostrei-lhe como eu imaginei que a batalha deveria ser.Aro sorriu entusiasmado.

-Mas é um plano perfeito,os Cullens nunca desconfiaram.-Aro se levantou com um sorriso maior que o próprio rosto.-Preparem-se,nós vamos para Forks.

(...)

(uma semana depois)

Edward Pov.

-Ele foi muito rude com ela,ela é só uma menina...-Os pensamentos de Esme andam muito repetitivos,sempre a mesma coisa,sempre o mesmo arrependimento,a mesma cobrança,a mesma tristeza...Sim,eu disse tristeza.Desde que a Nessie,quer dizer,Renesmee Volturi foi embora a tristeza se espalhou pela casa,Emmett não se anima mais para fazer piadas,Rosalie não cuida mais de sua aparência e vive com cara de choro,Jasper tem viajado por muito tempo,sempre bem longe de casa,Alice vive no shopping,sim,no shopping,mas não fazendo o que costumava fazer,hoje ela vai ao shopping e volta cheia do compras para a Nes...Renesmee,ela ainda acha que ela vai voltar a morar conosco,mas eu já cansei de dizer a ela que não quero essa garota na minha vida,Carlisle agora vive no hospital e eu...Bem,eu estou como todos,só que num estado um pouco mais lamentavel,afinal,foi a segunda perda que mais marcou a minha vida,a primeira foi a de Bella e,bem,ainda não me acostumei com o fato de que Bella me odeia tanto à ponto de fazer com que a própria filha,a nossa filha,se vingasse de mim.Já faz uma semana que ELA partiu,e,pelo o que eu ouvi,não é só os Cullens que estão nesse estado deploravel,Jacob está deprimido,arrasado,revoltado e acima de tudo louco,sim,louco,Seth disse que ele fica repetindo a frase:"não posso matá-la",sei que não é de minha conta,mas imagino como Jacob estásó não entendo o que ele quer dizer com:"não posso matá-la" e...

-Ela é só uma menina-Esme pensou novamente.

-Chega!-gritei e corri até a cozinha,onde Esme estava sentada olhando para o relógio.-Ela pode ser só uma menina,mas isso não lhe dá o direito de fazer o que fez!-gritei entre dentes.

-Mas ela não fez nada!-Esme gritou em protesto.

-Ela queria matar a todos!-Pronto,a confusão estava armada,isso acontece com frequência desde que a minha fil...Renesmee Volturi saiu dessa casa.

-Demos motivos a ela,você deu muitos motivos,Edward!Deus,iamgine o quão magoada ela devia estar para fazer isso!-Esme se levantou da cadeira e comoçou a andar pela cozinha,tudo o que eu via era um borrão andando de um lado para o outro.-Devia perdoá-la,afinal,ela é sua filha,e,além do mais,você...-cortei-a.

-Não quero ouvir,Esme!E não chame-a de minha filha,pois isso é a última coisa que ela é.-Gritei,a essa altura todos os Cullen,menos Carlisle,que estava no hospital,e Jasper,que a essa hora,devia estar em um avião voltando para casa.

-Pode negar o quanto quiser,mas ela ainda tem o seu sangue!-ela gritou de volta.

-Eu não tenho sangue.-ironizei.

-Está renegando sua filha pela segunda vez,você não merece a filha que tem,vocÊ a renegou por duas vezes,eu,no lugar dela,teria te matado quando tive a chance!-Esme gritou,aquilo me irritou,talvez porqueeu sabia que boa parte daquilo era verdade,ou talvez porque Esme tocou em uma das minhas feridas ainda não cicatrizadas.Eu não raciocinei,peguei Esme pelo pescoço,e a segurei contra a parede,à,mais ou menos,um metro do chão.

-Nunca mais,nunca mais repita isso.-eu disse entre dentes e quando eu ia torcer o pescoço de Esme Jasper entra na cozinha e lança seu poder sobre mim.

-Isso já passou dos limites,Edward!-Alice gritou,mas de repente,ela parou,ela estava tendo uma visão.Depois de dez segundos Alice voltou ao normal,todos os outros esperavam anciosos para saber o que ela viu.Rose torcia para que Renesmee estivesse voltando,Emmett torcia para que Bella e Renesmee estivessem voltando e Jasper,bom,Jasper nem pensava nisso.-É melhor estarem preparados,os Volturi estão vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lamento informar que o cap da luta não vai ser no próximo cap.
Poisé,somos muito más(mas a verdade é que temos que colocar um pouco mais de drama na fic xD)
#trágico
Bom,eu espero que tenham gostado!=D
REVIEWS?!
Beijos da Rennie(ou mary,ou Lally,ou...Haha!Brincadeira!)