Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Falo com vcs la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/20

-Aro, se me permiti,eu gostaria de conversar sobre isso mais tarde,foi  uma longa viagem e estou cansada.

-Claro,minha querida.Mas não irei permitir que fuja desse assunto.A não ser que criou um afero pelos Cullens ? –Olhei dentro daqueles olhos,e vi pela primira vez as coisas que eu nunca tinha visto na quele mar de sangue. O jeito como Aro realmente me olhava...como apenas mais uma peça de seu xadrez pessoal.Não irei-me permitir que isso ocorra outra vez...Não serei a sega no meio dos observadores.

-Não,por que eu gostario de um monte de lixo ?

-Isso era o que eu queria ouvir.

-Agora se me permiti, irei seguir a meus aposentos.

-Claro, nos vemos mais tarde.

Andei ate meu quarto, pensando no que pensei mais cedo,eu tinha me tornado outra,mesmo não querendo admitir...

Abro a porta de meu quarto,e vejo o preto reinando.Ate cheguei a sentir a falta daquele pink da Alice...Ri com esse pensamento.

Pra mim agora eu os via de outra forma,como uma família,unida que apenas cometeu um erro com minha mãe.Todos merecem segundas chances, sei que mesmo eu indo por um tipo de obrigação não por vontade própria,eu pude sentir o verdadeiro significado daquela pequena frase.Eu os dei uma segunda chance e não me arrependo.

Sentei na ponta da minha cama,e vi minha mala,no canto do meu quarto,então resolvo desfaze-las.

Coloquei elas em cima da minha cama,fui pegando peça por peça e vendo o qual eu colocava pra lava e outra não,ate que me deparo,com um pequeno pacote,abro e vejo que era um cololar.

Estava escrito :

Te Amaremos para sempre

Dentro também estava um pequeno bilhete,falando :

O lobo eu dei uma vez a sua mãe, e seu pai a deu o coração, ele encontro a pulseira na qual estavam o pingente e achamos que deveria pertencer a você.

De Jacob e Família

Olhei os dois pingentes pendurados no pingente ; um lobo de madeira e um coração parecido com o gelo.

Estava decidindo se colocaria ou não,eu não queria que Aro,sobesse,de que eu agora faço parte da família Cullen,mas eu também não consigo para de pensar,de que eu estaria do lado de Aro,que agora eu o vejo como um inimigo.

A porta de meu quarto bate e eu apressadamente ponho o embrulho e o pingente em baixo do travesseiro.

-Renesmee.

-Ah,oi Alec,é você.

-É sou eu.O que esta acontecendo?

-Nada eu só estou cansada da viagem.

-Aro,achou melhor você já conversar com ele,assim já acabam as coisas de uma vez. Você não acha ?

-Claro,eu já vou.

Enquanto ele,sai eu respirava aliviada por ele não ter visto o pirgente.Depois que me acalmei sai do meu quarto,e caminhei em direção a grande sala.


Quando cheguei,ouvi mais uma vez aquela pergunta :

-Então,Renesmee,pronta para nos contar o que descobriu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,pessoal eu tenho de dizer,a quanto tempo! Bom quem tem postado os últimos capitulos,foi a Lauren,porque eu ando um pouco oucupada,mas nós duas estamos nos esforçando muito,pra essa fanfic termine do melhor jeito,possivel.
Andamos conversando,e tivemos a ideia de uma coisa surpresa,não vai ser postado no capitulo,então quando tivermos terminado essa "surpresa" que provavelmente sera no proximo capitulo,vamos postar aqui nas notas finais,a explicação.
Mas uma dica,coloquem recomendações e já estaram adiantados,nessa grande surpresa.
Espero que tenham gostado do capitulo.
Bjs,mari-crepusculo