Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Nós falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/22

Nessie pov

Já fazia um tempo que eu estava em Volterra.Os dias aqui foram intensos,durante a maior parte do dia nós treinavamos e a noite eu dormia,com Alec do meu lado.

Aro estava dando uma de pai orgulhoso,fazia questão de resaltar que o plano era meu.Eu,particularmente,não estava feliz com isso,e parece que minha mãe também não estava.

-Nessie.-Alec me chama me tirando de meus devaneios.

-Ah,Alec.Entre.-ele fecha a porta atras de si e corre até mim,se senta na beirada da cama.Durante um bom tempo ele me observa.-O que?-pergunto contrariada.

-Você...está diferente,distante...o que...o que aconteceu com você,Nessie?-ele pergunta se aproximando,eu me afasto.Eu amo Alec,eu realmente o amo e talvez seja por isso que temo que ele descubra que eu me apeguei aos Cullen,que ele saiba que eu chorei e que não quis deixá-los,não quero que ele saiba que eles me fizeram sofrer.

-Nada,Alec,eu só...só estou tentando colocar as idéias no lugar.Estou pensando no que dizer para meu pai antes de arrancar-lhe o pescoço.-sorri macabramente.

-Renesmee,eu...-Alec começou.

-Você,o que,Alec?!Não quer que eu mate-o?-perguntei irritada.

-Quero,eu quero que você mate-o,mas...amm...não parece que você quer matá-lo e...

-Per favore, ho bisogno di pensare...

-Sei que precisa pensar,eu só queria ficar mais perto de você mi hermosa.-ele se aproximou mais e me beijou,um beijo calmo,doce mas com o tempo foi ficando mais quente.Alec apertou minha coxa,eu gemi.

-Sozinha,Alec.Eu quero ficar sozinha!-Gritei,Alec nunca tinha me visto assim.

-Renesmee,eu...Me desculpe,é que eu fiquei muito tempo longe de você e...

-E agora acha que pode fazer o que quiser?Não mesmo.-suspirei.-Olha,Alec,é melhor você ir treinar,precisa estar forte,já que vai ser um dos que vai segurar meu pai.-sorri,ao fazer isso meu coração se partiu só de imaginar a cena.-Amm...Já sabe quem te ajudará a segurá-lo?

-Bella.-meus olhos se arregalaram,um nó se formou em minha garganta e meus olhos ficaram marejados.

-O...o que?Mi...mi...minha mãe?-gaguejei.

-É,Aro achou que seria bom que Edward visse que Bella já o esqueceu.-ele sorriu macabramente.Tive vontade de socá-lo,mesmo amando-o.

-E...ammm...ela...ela concordou com isso?-meu coração pulsou mais rápido.

-Ela só vai saber no dia.-Ele deu de ombros.-Vou indo.-ele beijou minha testa e correu para fora do quarto.

Deitei em minha cama e deixei as lágrimas escorrerem.Lembrei de quando Esme viu o que haviamos feito com o quarto...

Flashback on:

-Você me paga,Emm!-tia Rose gritou e atirou um pouco de tinta na direção dele,ele se abaixou rapidamente e quem levou tinta na cara foi a minha avó,Esme.

-O que vocês fizeram com esse quarto?-ela perguntou num falso tom de irritação.Não demorou muito para ela começar a rir.Ela olhou em volta.-Alice,como deixou eles fazerem isso?Vamos precisar decorar tudo de novo e pintar novamente.-Eu olhei para o meu pai com os olhos arregalados e todos rimos.-Fiquem ai,vou pegar a câmera.-vó Esme disse e correu para o seu quarto.

-Ai,Nessie,a pixel vai pintar o seu quarto de rosa de novo.-Ele se virou e começou a rir.Corri até um pote de tinta ainda cheio e virei na cabeça dele.

-Vai,mas pelo menos eu posso pintar ele de novo,agora você vai ficar roxo por muito tempo.-todos rimos e de repente ouvimos um flash.-Peguem a Esme!-eu gritei e todos corremos na direção dela.

Flashback off

Tudo aquilo me fazia falta agora,eu não tinha mais uma família,só a minha mãe.Outra lembrança me veio a cabeça.

Flashback on

-Já sei,hey,Nessie,o que você acha de ganhar um carro?-Tia Alice perguntou quando estavamos na sala entediados.

-Não sei,não,eu acho melhor...

-Ótima idéia,Alice!-Tia Rose exclamou.-De que carro você gosta,Nessie?

-Tia Rose,eu...

-Vamos dar um camaro para ela.-tia Alice disse.

-o amarelo.-tia Rose completou.

-Gente!Eu não sei dirigir,okay?!-gritei,quando vi os olhares que eles me lançaram eu me arrependi.

-EU VOU ENSINÁ-LA A DIRIGIR!-todos gritaram ao mesmo tempo.eu gemi em frustração.

---------------------//---------------------

Eles decidiram no par ou impar e tio Emm acabou ganhando.

-Então,Nessie...-Tio Emm disse quando já estavamos dentro do carro,eu perguntei se eu poderia levar um capacete,mas não deixaram.-coloque o cinto,dÊ marcha ré e pise no acelerador.-eu obedeci.Dei marcha ré e quando pisei no acelerador...

-Emm,seu idiota,ela tem que engatar a primeira marcha!-Tia Rose gritou.Tarde demais eu já havia batido o carro na parede,a batida foi tão forte que fomos parar no meio da sala de estar onde a tia Alice estava sentada no sofá se agarrando com tio Jasper,foi tão rápido que eu acho que eles nem perceberam.

-Que coisa feia,Alice!É isso que você quer que sua sobrinha aprenda?!-Tia Alice levou um susto.

-EMMETT!-Todos gritaram.Eu e ele caimos na gargalhada,seguidos pelo resto da familia.

Flashback off

Meu coração se apertou.Seria eu capaz de matá-los?Será que eu seria capaz de matar a minha família?

Adormeci com essa duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,pelo amor de tudo que é mais sagrado não matem agente!!!!Aconteceu uma monte de coisas em nossas vidas,e acabo que num deu tempo,tipo a Lauren nem sabe que eu to postando.Espero que não tenham se esquecido da fanfic,e desistido de ler ela,mas aguentem por mais um tempo por a fic já esta na reta final...infelizmente.Bom deixem comentarios,apesar de não merecemos e tbm recomedações!
Bjs,mari-crepusculo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.