Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 1
Capítulo 1-pdv Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Nesse cap. a Bella vai narrar,espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/1

Olhos vidrados na porta do quarto de Edward,sem movimentos ,sem barulhos,a não ser minha respiração batendo na porta.Como contar ? essa era a pergunta que ficava em ecoando em minha cabeça...

Eu estava grávida de Edward,pensei e repensei de isso ser verdade e sempre dava no mesmo.Como contar uma coisa que ate mês passado parecia impossivel para todos ?Mas acima de tudo Edward me amava e o que quer que acontecesse eu e ele enfrentariamos juntos.

Bati na porta,um ele mandou etrar,sentei na sua cama.

-Edward,eu preciso te contar uma coisa.-eu disse sentada na beirada de sua cama.

-E o que é,meu amor?-ele disse enquanto me puxava pelo braço,me ajeitava em seu peito e cheirava o topo de minha cabeça.

-Edward,eu...eu...Edward,eu tô gravida.-fui curta e grossa,ele me olhava com incompreenção e...raiva?!

-o que você disse?-ele me perguntou entre dentes.

-eu tô gravida,Edward.Não é ótimo?!Vamos ter um bebê,um filho.-eu disse colocando as mãos em minha barriga.

-Como pode?!-ele disse com desdém.

-o que?-eu perguntei sem entender nada.

-Como pode me trair,Isabella?!-ele gritou,mentira,ele berrou.

-Edward,eu não te trai!Na ilha Esme nós não usamos camisinha e...-eu disse tentando me explicar...

-É do cachorro,não é?-ele me perguntou com uma ira inexplicavel.

-do que você esta falando?-eu perguntei descrente.

-esse filho.É do Jacob,não é?Como pode,Bella.Eu realmente te amava!Saia daqui.Não vou criar um bastardo.-ele disse cabisbaixo.

-Edward,eu...-eu disse tentando me aproximar,coloquei a mão em seu rosto e ele o levantou,de repente ele bateu com muita força e tirou a minha mão de seu rosto.

-Nunca mais.-ele disse.-nunca mais toque em mim novamente,Isabella Swan.NUNCA MAIS!-ele gritou,eu senti as primeiras lágrimas escaparem de meus olhos.

-Edward...

-Que parte do saia daqui você não entendeu?Saia!Pegue suas coisas e vá embora,eu não quero te ver nunca mais!-ele gritou saindo para fora do quarto em sua velocidade vampiresca.

-Edward...-foi tudo o que eu disse,eu olhei para a minha barriga.Ali estava o meu filho e de Edward,e se ele não o quer,eu quero.Eu peguei uma mala dentro do closet e comecei a jogar minhas coisas dentro.Peguei um pouco do dinheiro que havia no cofre particular em nosso quarto,esse pouco deve ser um milhão,no minimo.Eu terminei de arrumar a mala e desci as escadas.Toda a família estava na sala me olhando com desdém,Edward olhava para longe e tapava o nariz para não sentir meu cheiro.Eu sai pela porta e peguei a minha velha caminhote,eu iria para o aeroporto,iria para bem longe daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.:*
Mandem reviews:*²