Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente,mil desculpas pela demora,me enrolei um poko,pensei em deletar a fic,mas depois de muito pensar eu voltei a escrever!EEEEE!
oaisoiasioaoisosa'
bem,vou fazer uma pergunta,e espero sinceramente que meus leitores amados me respondam.Vocês querem que eu e a Mari continuemos a fic?
Vejo vocês lá embaixo,espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/17

Uma semna se passou desde que Jacob me conto que havia tido o impriting comigo,nós nos tornamos grandes amigos e ele não desgruda de mim desde então.Meu pai não gosta disso,e tia Rose apoia ele,ela não quer um "cachorro fedorento" na casa dela,palavras dela própria.Hoje eu e Jacob vamos sair,de novo.Nós vamos na clareira que costumava ser dos meus pais.

-Nessie,o pulguento chegou.-Tio Emm disse entrando no meu quarto.Eu corri porta à fora e encontrei Jacob me esperando ao pé da escada.

-Oi,Jake.-eu disse enquanto descia a escada.

-Oi,Nessie.Vamos.-ele disse estendendo o braço para mim,antes que saissemos de casa ouvimos a Alice gritando:

-Nessie,nós vamos caçar.Talvez demoremos.Divirtasse.Espero que esteja usando o salto que eu te dei!-Jacob e eu olhamos para meus pés.

-Vamos logo antes que ela descubra que eu joguei os saltos no lixo.-eu sussurei.Nós corremos até a moto e Jacob deu a partida.

Não demorou muito para que chegassemos à clareira.

-Nossa,esse lugar é lindo.-eu disse.

-Você diz isso de todos os lugares que eu levo você.-ele disse tirando o meu capacete.

-de certo é porque você só me leva em lugares lindos.-eu disse e ele riu.-Então era aqui que meus pais se encontravam?-eu perguntei ainda admirando o lugar.

-é.Tenho que admitir,eles tinham bom gosto.-Jacob disse e nós rimos.

-Nessie,você não veio para Forks só para conhecer seu pai,não é?-Jacob perguntou e eu fitei o horizonte.

-Na verdade não.Eu vim aqui pra cumprir um plano de Aro.-eu disse calmamente.

-Um plano?-ele perguntou.

-é,Aro quer saber as fraquesas dos Cullens,eu vim aqui para isso.-eu comecei a arrancar um pouco da grama que estava ao nosso redor.

-então veio aqui para isso.Mas,por que?

-Vingança,Jacob.Vim aqui para descobrir um jeito de acabar com os Cullens.-eu disse,não conegui encará-lo,por mais que quisesse.

-Quer destruir a sua familia?-ele perguntou surpreso.

-Eu queria,Jake,queria muito.Mas agora...-ele segurou o meu queixo e fez com que eu olhasse para ele.

-Se arrepende...?-ele perguntou.

-Muito.Jake,eu queria matar o meu pai.Destruir tudo o que ele mais amava.Eu queria ter o prazer de jogá-lo no fogo,de vê-lo queimar.Queria que ele sofresse tanto quanto eu e minha mãe sofremos.Era tudo o que eu queria.-Uma lágrima solitária rolou por minha face.

-Mas não quer mais,certo?-ele perguntou esperançoso.

-Eu até quero.-ele se surpreendeu com minhas palavras,ficou completamente chocado.-Mas mesmo querendo...eu não posso.Jake,eles...eles são adoraveis.Sei que eles fizeram mal à minha mãe e à mim,mas...mas,Jake,eu não...não poderia matá-los,não sem sofrer.Eu não conhecia meu pai,Aro sempre me disse que ele era um monstro,sobrio e cruel,mas agora vejo que não é assim.Meu pai é doce,toca piano muito bem e...e eu amo ele,Jacob.-ele me puxou para perto de si e eu deixei que minhas lágrimas molhassem sua camisa.-Eu sou um monstro.-eu murmurei.

-Não,Nessie.A minha Nessie não é um monstro.A minha Nessie é uma menina doce,que sofreu muito e errou,mas mesmo assim,mesmo depois de tudo,percebeu que estava errada e se arrependeu.-eu chorei ainda mais.

-Eu vo ter que voltar para Volterra,Jake.Contar tudo à Aro,eles vão matar minha família.-de repente uma ideia passou por minha cabeça.-Jake,me promete uma uma coisa...?

Pov Edward

eu não acreditava no que tinha ouvido,as palavras de minha filha ainda me ecoavam em minha cabeça:"-eu queria matar o meu pai.Destruir tudo o que ele mais amava.Eu queria ter o prazer de jogá-lo no fogo,de vê-lo queimar.Queria que ele sofresse tanto quanto eu e minha mãe sofremos.Era tudo o que eu queria."Então foi pra isso que ela veio até nós.Para me fazer sofrer,para acabar com nossa família.Todos ficara chocadops quando eu contei,perdemos a vontade de caçar e por isso voltamos para casa.Ouvimos a moto de Jacob parando.

-Foi ótimo,te vejo amanhã?Tchau,Jacob.-Renesmee,antes considerada amada por mim e por minha familia,disse.Não demorou muito para que a porta da frente se abrisse e ela entrasse.Meu coração se apertou.Nunca pensei que doesse tanto.-Ah,oi,pai.-ela veio correndo para me abraçar mas em sai de seu caminho,ela me olhou com desconfiança.-Você está bem?-ela perguntou parecendo preocupada.Ela era uma ótima atriz,tenho que admitir,quase enganou a todos.

-Por que não estaria?Acabei de descobrir que minha filha é uma mentirosa.-eu disse entre dentes.Todos os outros apenas nos olhavam.Alice e Rosalie estavam com cara de choro e Esme teve que sair de casa "por não aguentar ver a cena",palavras dela.

-Pai,sei que ainda está chateado por causa do Jacob,mas...Você sabe que eu não mentiria pra você-ela disse com um sorriso inocente.Antes ela teria me convencido,mas não agora.Sabia que ela não valia nada,assim como Bella.

-Ah,é?E quando iria me contar que veio pra cá pra matar toda a minha família?Quando iria me contar que estva louca para atirar minha cabeça no fogo e se divertir enquanto a via queimar?=eu perguntei entre dentes.

-Pai,o que...?

-Não me chame de pai,sua desgraçada.Eu descobri que só estava aqui para descobrir as nossas fraquezas.Queria me ver sofrendo,não queria?Conseguiu!-eu gritei.Pude ver que algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela,muitas na verdade.

-Pai...-ela sussurou com mais lágrimas escorrendo

-já mandei não me chamar de pai!Vá arrumar suas coisas,não quero uma desgraçada como você na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?
Pobrezinha da Nessie,neh?!
REVIEWS?!:*