Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/16

Apesar de divertida nossa brincadeira "inocente" destruiu completamente o meu quarto,principalmente os móveis tão amados de minha querida tia Alice.Como previsto ela nos arrastou para as compras novamente,mas dessa vez quem iria escolher os móveis era eu.

Passamos umas 3 horas comprando itens de decoração e a mobilia.Senti um cheiro amadeirado e quando me viro vejo o mesmo cara que vi da outra vez quando vim ao shopping.

-Oi,Jacob.-Alice disse.

-Oi,Alice.

-Conhece ele?-eu perguntei apavorada.

-Melhor do que gostaria.-Tia Rose respondeu.Segurei o riso.

Jacob pigarreou alto.

-Ah,desculpe,Jacob,essa é a Renesmee,minha sobrinha.-ela deu mais destaque à palavra sobrinha do que eu gostaria,afinal,aquele cara sabia do nosso segredo?Aro iria gostar de saber disso.

-Sobrinha?-O tal Jacob perguntou surpreso.Não,camelo,de certo.Esse cara é surdo ou tem problema de audição.

-Alice...-eu comecei.

-Ah,está tudo bem,Nessie,Jacob é um cachorro...opa,quero dizer...err...Jacob é um lobo,Nessie.-Ah,ta explicado,peraí,lobo?

-LOBO?!-eu perguntei, aos berros, mais perguntei. -Algumas pessoas que estavam na loja viraram para nós. Corei.

-é,sabe,se transforma em lobo.-ela disse voltando a prestar atenção à umas bolsas que estavam em uma vitrine.

-Tipo,um lobisomem?-eu perguntei hesitante.

-Mais ou menos isso.-Jacob me respondeu com um sorriso. Um belo, lindo e perfeito sorriso, devo dizer. -Mas,como você é sobrinha de Alice?Não vai me dizer que a loira oxigenada ali te adotou... -tia Rosalie fez uma careta.

-Ninguém fala da minha tia assim.-eu disse fingindo raiva.

-É isso ai,minha sobrinha favorita. -tia Rosalie disse triunfante.

-Só eu,e o tio Emm,podemos falar mal dela!-eu disse caindo na gargalhada. Tia Rose fez uma careta e Jacob começou a rir também. Jacob teve que se apoiar em mim para não cair.Rimos taé perdermos o fôlego.

Meu pai entrou na loja. Quando viu Jacob apoiado em mim seu sorriso se transformou em uma carranca, voltei a rir.

-Oi,filha.-Meu pai disse caminhando até mim e depositando um beijo em minha testa.-E,oi,Cachorro.-meu pai murmurou com desdém.

-Filha?!

-Sim,vim passar um tempos com o meu pai Jacob. – eu falei.

-Mas como?

-Como você nasceu Jacob? – perguntei.

-Não é isso, mas ele é um vampiro.

-É, mas eu nasci quando a minha mãe ainda era humana, e meu pai um vampiro, isso me torna uma hibrida.

-Espera quem é sua mãe?

-Isabella Volturi.

-A Bella? – ele perguntou, mais para o meu pai.

-Isso, ela se tornou uma Volturi despois que descobriu que estava grávida.

-Porque disso?

-Acho que isso é uma coisa mais pessoal, não Jacob?

-Tenho o direito de saber.

-Você não tem direito nenhum sobre a Bella.

-E quem te garante isso?

-Vamos parar vocês dois, estão parecendo duas crianças, estamos em um shopping se lembram? – eu disse,enquanto,ficava entre os dois. – Pai porque, não vai com Alice comprar as cortinas para o meu quarto?

-Não vou te deixar sozinha com ele. – enquanto ele falava, eu olhei para Alice, e ela entendeu o que eu queria.

-Vamos, Edward, aproveitamos para fazer uma surpresa para a Nessie. – ela disse, enquanto olhava com os olhinhos do gatinho do Sherek.

Me pai, não conseguiu conversar a Alice, de que queria ficar, e teve que ir junto.

-Me desculpa por isso, às vezes ele fica meio temperamental e ate protetor de mais. – eu disse enquanto olhava para Jacob.

-Eu sei, conheço-o mais do que você pensa.

-Não duvido disso. Mas que tal me contar mais sobre essa história de lobo?

-Eu adoraria, mas tenho coisas para fazer, minha irmã chego de uma viagem, e eu tenho que recebe-la, antes que meu pai me mate, só vim pegar um presente para ela.

-Ah, que pena, eu adoraria saber mais sobre você. – eu disse, olhando para o meu pé.

-Mas se você quiser, nós podemos sair para comer, conversar um pouco.

-Tipo um encontro?

-É, tipo um encontro.

-Legal.

-É legal. Passo te pegar as 20h00min, na sua casa?

-Pra mim tudo bem.

-E seu pai?
-Quem sabe não temos ajuda da Alice, e saímos escondidos.

-Estou começando a gostar mais dela.

-Não fale assim ela é bem legal, o único problema é que ela é maníaca por compras!

Rimos juntos. E ouvi meu pai me chamar.

-Então tchal. – falei para ele.

-Tchal. – ele disse enquanto, beijava aminha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,desculpem pela demora é que eu (mari)estava viajando,e o computador da Lauren ta com problemas....então.
Mas ta ai,espero que tenham gostado.
Bjs,mari-crepusculo.