Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente,foi um parto postar esse cap,quase desisti...BRINCADEIRA!
Resolvi postar o cap hoje,pra anima aqueles que não curtem mto o carnaval,tlgd?!
Espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/18

Eu subi para o meu quarto.Tropecei umas duas vezes,as lágrimas atrapalhavam a minha visão.Corri para o closet e comecei a tirar todas as roupas de lá,não ficaria naquela nem por mais um segundo.Procurei por todo o quarto e encontrei o colar que Jake havia me dado em cima de uma caixa de jóias,ainda lembro do dia em que ele me deu.

Era o dia ta minha "tão" esperada festa de boas vindas.Alice tinha comentado a semana inteira sbre ela.Eu estava usando um vestido vermelho bem curto,curto demais para o meu pai,que ficou super tentado a enforcar a tia Alice quando soube que era obra dela.Jake me puxou para um canto da sala,e mesmo sabendo que eu tinha namorado,me beijou.

Uma música suave tocava e tia Alice mandou que eu dançasse com ele.E tenho que admitir,foi ótimo.Ele me entregou o colar,me disse que ele mesmo o havia feito e depois foi embora.Simples assim.

Hoje,neste exato momento,essa lembrança me fez desmoronar.As lágrimas caiam cada vez mais.O que demoraria horas para ser feito demorou apenas minutos com a minha velocidade vampirica.Logo minhas malas estavam prontas e eu desci as escadas.Olhei para os meus familiares procurando um olhar de compaixão,alguém que pedisse que eu ficasse,alguém que dissesse que tudo isso foi uma brincadeira,mas ninguém se manifestou.

-Reservei sua passagem e o taxi que vai te levar até o aeroporto está esperando lá fora.-Meu pai disse entre dentes.

-Pai...Eu não,pai,por favor,não...-eu tentei implorar,mas parece que minhas palavras estavam contra mim.

-Quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de pai?!-Meu pai gritou.

-Mas...

-Vá!-ele disse e se virou.Provavelmente não queria ver a minha cara.Esme havia voltado e estava com o olhar perdido,provavelmente estaria chorando se pudesse.

Eu apertei minhas malas mais próximas de mim e sai pela porta.A última coisa que vi fez com que mais lágrimas escapassem de meus olhos,acima de tdos que me olhavam com desdém estava uma foto do dia que fizemos uma guerra de tinta.O dia em que estragamos o meu quarto,o dia em que me diverti com o meu pai,o dia em que me senti uma garota normal e amada.

Entrei no taxi meio relutante,ainda esperava que alguém sairia correndo de dentro da casa e viesse ao meu encontro.Mas como eu já previa ninguém saiu.O mesmo aconteceu quando anunciaram o meu voo,ninguém veio ao meu encontro.

Peguei meu celular com relutancia,primeiro enviei uma mensagem para a minha mãe:

Mãe,

estou voltando.

Eles descobriram tudo,teremos que atacar.

e depois enviei uma para Jacob:

Jake,

me desculpe,mas eu não escolhi que fosse assim.

Por favor,cumpra o que prometeu.

Adeus.

E depois embarquei,estaria voltando para o lugar que um dia foi a minha casa,mas que agora parecia apenas um lugar onde eu me sentiria uma estranha completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado:*
REVIEWS?!