Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu espero sinceramente que gostem =D
Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/14

Tia Alice planejou a festa para o fim de semana.A casa esta muito movimentada,entregam itens da decoração a toda hora,eu mal consigo dormir.Tia Alice já me arrastou umas 4 ou 5 vezes para o shopping desde que cheguei,isso que só fazem dois dias.Eu mal falo com meu pai,não por falta de tempo,mas por falta de privacidade.Sempre que começo a falar com ele alguém aparece e estraga tudo.Tia Alice principalmente.

   E eu não sei,sinceramente,se vou conseguir realizar o plano de Aro.Não que eu não descobri seus pontos fracos,porque eu descobri.O que estou dizendo é:todos tem sido tão bons par mim que eu realmente não sei se vou conseguir.Renesmee Carlie vol...Cullen,pare de pensar asneiras!O que Aro pensaria se soubesse no que anda pensando?

-Nessie?-meu pai pergunta enquanto se espreita pela soleira da porta.Confesso,me assustei um pouco.

-Sim?!-Digo enquanto vejo ele caminhar,em velocidade humana,para a minha total irritação,até a ponta de minha cama.Eu não quero olhar em seus olhos.Não por odiá-lo ou algo do tipó,mas porque seus olhos me hipnotizam,me fazem pensar se ele é realmente o mesmo homem que me ignorou anos atrás.Então,em vez de olhar para seus olhos,eu olho para a parede.Rosa.Deprimente.

-Não gostou do quarto?-ele pergunta um tanto...triste.

-Não,eu...amm...err...ele é rosa.-digo por fim.

-Não gosta?-ele pergunta.

-Rosa não é bem a minha cor....-eu digo-nunca gostei muito.-completo fazendo uma careta.

-A Alice achou que iria gostar...-ele diz.

-Alice pensou errado.-eu digo um pouco irritada.

-podemos mandar pintar.-ele diz contrariado.

-Não quero humanos no meu quarto.Demora muito para que o cheiro saia.-ele assenti com a cabeça.

-Sei como é.Então...nós não temos muito o que fazer,gostaria de pintá-lo comigo?

-Pintar?Com você?-eu pergunto.

-é,se quiser podemos fazer desenhos também,sei la,como você quiser...Aceita?-ele estava visivelmente desconfortavel,temia que eu dissesse não.Essa seria uma ótima oportunidade para descobrir informações para os planos de Aro.

-Claro,papai.-eu digo forçando um soriso.

-Bem,se me dá lincença eu vou ter que ir procurar catalogos.

-catalogos?-eu pergunto totalemente perdida.

-é,pra você escolher as cores.-ele diz com um sorriso torto.

-Ah.-eu digo corando.

-Alguma preferencia?-ele pergunta se aproximando.

Eu balanço a cabeça negativamente.

-Me surpreenda,mas,por favor,faça melhor do que a Alice.-eu sorrio.Ele assente e beija o topo da cabeça.

-Pode deixar.-ele começa a sair do quarto.-Ah,seu tio quer saber se quer caçar.E Esme esta louca pra saber se você come.-ele deve ter percebido a minha cara de "não é óbvio que eu como?!"-comida humana.-completou.Sabe,ela é realmente boa na cozinha,pros hmanos.-eu cai na gargalhada.

-Vou caçar com o titio,depois como alguma coisa.-ele assentiu e saiu do quarto

Fui até o closet e procurei uma roupa aceitavel,afinal,iria caçar,com meus tios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
amm...REVIEWS?!


Mary:*