Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente um feliz ano novo pra todos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/13

Meu pai quase pulou de alegria quando eu disse que iria com ele.Ele me levou tão rápido para o aeroporto que eu mal lembro do caminho.Acho que ele tinha medo de que eu mudasse de idéia.A vidente,Alice,tia Alice,como ela mesma me mandou chamá-la,ficou tagarelando de como é legal morar em Forks e alguma coisa sobre quarto rosa e compras no shopping.Confesso que não prestei muita atenção.E foi assim durante o vôo todo.Bem que eu tentei dormir,mas Ali...tia Alice e Rosa...tia Rosalie não deixaram.Durante a viagem de carro,depois de chegarmos nos Estados Unidos da porcaria da América,eu dormi.Sinceramente não sei como consegui,meu pai me olhava a cada segundo para ver se eu estava bem.A casa de meus familiares,não quero muito envolvimento com eles por isso os chamarei assim,era branca,grande,linda e bem iluminada.O fortão,aspirante a Felix,quer dizer...Emmett me puxou para dentro de casa.E quando eu pisquei eu estava em um quarto rosa.Como eu vim pra aqui mesmo?

-Nessie,esse é seu quarto.-Alice disse saltitante.

-Alic...tia Alice,como sabe o apelido que meu namo...Alec me deu?-eu tenho que parar de cometer esses erros,Aro não gostaria nem um pouco de saber que cometi um erro como esse.Eu torci para Alice não reparar em meu pequeno descuido,ela fez uma cara de quem tentaria descobrir mais e depois acabou voltando a saltitar.

-Eu ouvi Alec te chamar assim.-ela disse indo em direção à uma porta que mais tarde eu descobriria que era um grande armário,que se chama closet.-O que ele era seu?-ela perguntou com um sorriso malicioso.-Ele era seu namorado?-seu sorriso aumentou e eu corei.

-Ele...ele é muito meu amigo,quase um irmão.-um irmão que me beija e que me vê dormir,eu pensei.Ela fez uma cara de desconfiada e depois sorriu.Eu olhei para o lugar onde ela estava agora,o maldito closet rosa com um,e fiz uma descoberta nada animadora,as roupas eram todas rosas,brancas,beges,lilases,MAS QUASE NADA DE PRETO.ah,e olha que legal,o maldito closet tinha um elevador de sapato.-Tia,lamento desapontá-la,mas eu não gosto de rosa e me recuso a usar as roupas que estão ai.-eu disse apontando para o closet.

-Melhor ainda.-ela disse com um sorriso de orelha à orelha.-Rose,vamos no shopping com a Nessie?!-ela perguntou para alguém no andar de baixo.

-shopping?-eu perguntei apavorada.

-É,nós te ajudaremos com as roupas.

-Tia Alice,acho melhor não.

-Que isso,querida,não precisa ser modesta.

-Eu não sou.

-Então vem conosco. - depois de um longo tempo tentando dizer que não precisava,que as roupas no meu closet estavam otima,mas desisti.Elas me levaram ou melhor arrastaram eu para o shopping,e eu tive que ficar por 1 hora dentro do carro com Alice tagalerando.

Quando chegamos,as coisas não melhoraram muito,elas me fizeram esperimentar um monte roupas.

-Tia Alice,pra tanta roupa ?

-Em primeiro lugar acha mesmo que eu ia deixar a minha sobrinha mal vestida,em segundo lugar porque hoje temos uma festa la em casa.

-Festa ?

-É não achou mesmo que iamos,deixar você sem uma festa de boas vindas. - disse tia Rose.

-Claro que não. - eu disse,enquanto revirava os olhos.

-Otimo,você pode escolher a roupa pra festa.

-Tah.

-Enquanto isso nós duas iremos pegar mais roupas para o seu closet.

-Tah.

-E ve se não foge.

-Nem pensei nisso! - mentira,pensei sim.

Foi atras daquele,vestido e nem preciso dizer que seria preto,né ? Tinha varios modelos,mas Aro falou para eu me enturmar com Alice,então vou pegar um mais estilo dela,mas mesmo assim preto.

Achei um vestido a cara da Alice ,mas mesmo assim minha cara,nada muito cheguei mas nada muito apagado,os acesorios nem precisava procurar já que Alice se encaregaria disso,e também de tantas joias que ela compro não tem como uma não combinar.

Eu estava saindo daquela ala,quando vejo,talvez um homen ou um menino,lindo,com pelo bronzeada,alto,e totalmente sarado.

Eu falei pra mim mesma respirar,pensei em me aproximar e falr com ele,mas eu não posso,lembrei a mim mesma que tenho um namorado,carinhosa,encantador e lindo.

Passei direto por ele,e vi que ele não parva de olhar pra mim.Caminhei ate Alice,e entregeui o vestido na sua mão.

-O que acha ? -eu perguntei.

-Perfeito.

-Então vamos,agora?

-Não,ainda temos de pegar os acessorios.

-Mas tia Alice,pega qualquer um que você já comprou.

-Não,vem,vamos escolher juntas.

-Tah.

Ficamos acho que mais ou menos 1:30h pelo shopping ainda.

Quando filnamente voltamos,pensei que nunca mais iria querer sair daquela casa,me joguei na minha cama,e finalmente fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado =D
REVIEWS?!
:* Mary