Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/12

Eu estava meio perdida.A família de meu pai tinha acabado de invadir Volterra,e isso foi completamente inexplicável.

-Nós viemos para te levar embora.-Edward,meu pai,disse.

-Renesmee,Bella,Felix e Alec,eu quero falar com vocês.-Aro disse.-em particular.Venham comigo.-Aro nos levou para uma sala muito distante de onde estávamos e possivelmente as paredes eram à prova de som,bem pensado.-Bella,eu quero que Renesmee vá com os Cullens.-Aro disse,

-O que?-minha mãe e eu perguntamos perplexas.

-Bella,será nossa única chance de destruir os Cullens.Nós deixaremos Renesmee ir com eles e descobriremos suas fraquezas,seus maiores temores.Assim poderemos acabar com eles.-ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.Minha mãe olhou para Felix e depois para mim,Alec colocou as mãos em minha cintura protetoramente.

-Edward vai ler a mente dela.-minha mãe disse.

-Está enganada,Bella.Ele não vai conseguir ler a mente de Renesmee,ela tem um escudo protegendo a mente dela assim como você,a diferença é que você evoluiu seu dom,ela não.-ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Como vamos manter contato?-Alec perguntou.

-Já ouviu falar em sistema de comunicação global?Compraremos celulares.-Ah,claro.Um celular vai resolve todos os seus problemas.Óbvio.Só o Aro mesmo pra pensar nisso.Alec fez um careta e eu não contive um risinho.Nós começamos a sair da sala.-Mais uma coisa.-Aro disse.-Eu quero que você “namore” com uns certos lobisomens.-eu gelei e Alec também.

-Aro,não.Não faça isso.-Minha mãe implorou-Eles são meus amigos.

-Amigos que permitiram que Edward fizesse o que fez com você.-Aro disse seco.-Eles mataram Renesmee se ela não o fizer.Temos que acabar com eles antes.-Minha mãe assentiu.

-Não vou permitir que ela faça isso.-Alec disse.

-Prefere vê-la morta?-Alec negou com a cabeça.-Então terá que ser feito,ela não namorará com ele de verdade Alec.-Aro disse.-Felix,volte para aquela sala e enrole mais um pouco,tenho que acertar uns detalhes com Renesmee,Bella e Alec.-Felix assentiu.Eu senti um aperto no coração.

-Papai!-eu gritei antes que Felix abrisse a porta,ele virou e me encarou e eu corri para os braços dele.-Eu sei que durante um tempo vou ter que chamar outro de pai,mas eu quero que você saiba que é você,sempre foi você.Ele -eu apontei na direção da sala onde meu verdadeiro pai estava.-ele não é nada,ele só me “fez” mas foi você,Felix Volturi,que me criou e que me deu todo o carinho que um pai pode dar à um filho.-ele fez cara de choro e sorriu.

-Eu sei,pequena.Saiba que você sempre será a minha filhinha,não importa o que aconteça.-Ele me soltou aos poucos,beijou o topo da minha cabeça e saiu.

-Renesmee,você terá que se despedir de Alec aqui também.Seus familiares não devem saber que são namorados.-Eu e Alec assentimos.Ele se aproximou e me beijou.

-Alec...-eu murmurei ofegante.

-Renesmee,eu te amo.-ele disse e depois me deu um selinho.

-Eu também te amo,Alec.-eu disse e colei nossos lábios novamente.

-Alec,chame Jane e arrumem as malas de Renesmee.Vejo vocês na sala do trono em 5 minutos.-Alec assentiu,me beijou novamente e saiu.-Agora,Renesmee,escute atentamente o que você deve fazer...

Pov Edward


Após receber a noticia de Alice,senti como se meu coração voltasse a bater,Bella estava viva,e com minha filha,minha filha é estranho o modo como soa,mas sinto que sera mais dificel conquistar Renesmee do que Bella,sinto como se Bella não fosse mais minha,parece que aquela paixão não existe mais.Mas o que existe é minha filha,que eu pensei que não fosse minha,mas agora esta com provado é só olhar para ela que sabera que ela é minha filha,não daquele Felix,estou me pergumtando o que aonteceu quando ela me chamou e Felix a chamou de pequena,talvez eu esteja com inveja dele ser como um pai para minha filha.

Mas,não só essa como outras perguntas rodeavão a minha cabeça,o que Renesmee e Alec tem?oque esta acontecendo nesse castelo ? oque Bella e Felix tem ?
Vim aqui com um objetivo,que é levar minha filha para casa,e se puder levar Bella também,e puder formar uma família,mesmo que seja pequena,com quem eu amo.

O que me surpreendeu de verdade é que Bella esta mais bonita do que nunca.

Me dei conta de que eles estavam demorando demais,nessa reuniãozinha,olhei em volta da grande sala,e vejo a porta se abrir olhei com a esperansa de Renesmee,mas me deparo com Felix,eu não quis conversar com ele e pareceu que ele também não quis conversar com migo,então ficamos no grande silencio.

Logo depois,Alec entra,com Bella e Renesmee atrás,Nessie vei correndo ate mim e me deu um abraço.Ela olhou para mim e disse :

-Eu vou com você.Vamos embora....papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido aqui esta.E vcs viram vai passar crepúsculo na globo!quem ta ansisa levanta a mão*levantandoamão*.
Bjs,mari-crepusculo