Alvorecer escrita por mariander, Mariiana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113209/chapter/11

nessie pov

Eu vi um casal descutindo,minha mãe.Era minha mãe que estava discutindo com alguém,ela estava discutindo com um cara de cabelos cobre curtos,era a mesma cor do meu.Ele era alto e seus olhos eram dourados,intensamente dourados.De repente Felix entrou na sala correndo.

-Bella,o ataque vai começar.-ele avisou.

-Nos vemos,Edward.-ela disse com nojo.Peraí,Edward?!Ele era,era...

-Renesmee,acorde!-Alguém gritou.-Renesmee!-eu conhecia essa voz de algum lugar.Era uma voz feminina,mas era meu pai que mexia a boca.

-Pai...-eu murmurei.

-Eu to aqui.-eu abri meus olhos lentamente esperando ver meu pai,meu verdadeiro pai.Mas vi Felix,ele estava sorrindo.-Oi,pequena.Tudo bem?Você nos assustou.-ele estava feliz,fazia tempo que eu não chamava ele de pai.Mas ele mal sabia que eu não estava chamando ele.Eu não quis acabar com a sua felicidade.

-Eu tô bem.-falei já começando a me levantar,eu cambaleei e braços frios ,e seguraram.Alec.-eu já disse que estou bem.-eu disse fingindo irritação.

-eu posso ver.-ele disse debochado.Eu bufei e ele me abraçou.-Você sabe que eu te amo,não sabe pequena?-ele disse bagunçando meu cabelo.Eu fiz careta e depois ri.Eu ia falar alguma coisa mas minha mãe me cortou.

-Não ouse dizer que ama ele antes de dizer que me ama.Olha que eu te deserdo.-ela disse fingindo decepção.

-Eu nunca faria isso.-eu disse indo em direção à ela.Agora foi a vez dele fingir decepção.

-Ciumento.-eu falei e todos na sala riram,menos Demetri.

-Agora que a nossa pequena jóia,sem ofensa Jane,-Aro disse à ela.Ah,claro.Jane também era uma "jóia" da coroa.Um apelido carinhoso que Aro nos deu.Eu ri baixinho.-já está melhor podemos ir ao que interessa.

-e o que interessa?-minha mãe perguntou me segurando mais apertado.

-O ataque.-Aro disse sorrindo cinicamente.


-Que ataque ? - perguntei interessada.

-O ataque,que seus queridos  famíliares de seu pai,estão causando lá no patio do castelo - falou Aro.

-Você,qual é razão,Aro,você criou minha filha,por de baixo dessa vida,se é que posso chamar isso de vida. - Disse,o meu verdadeiro pai.

-Edward,você não pode a chamar de filha,não depois do que você fez. - dizia a minha mãe.

-Você não,tem o direito de escolher por mim Bella. - disse,ele enquanto pegava minha  mãe pelo pescoço.

-Solte ela. - eu gritei.Ele olhou para mim,era a primeira vez que eu olhava em seus olhos,eram increvelmente dourados,mas não deixavam de ser  bonito.Meu pai soltou o pescoço dela,e caminhou ate mim,Alec ficou na minha frente.

-Esta tudo bem. - disse baixo,em seu ouvido.Ele saiu da minha frente,Edward aproximou-se de mim,e me abraçou fiquei sem reação.

-Me desculpa ? - susurou em meu ouvido.

-Renesmee,não o ouça ele não liga para você,ele espulsou sua mãe e você,minha querida,não a porque se preocupar,você acabou de ver,ele tentou matar a sua mãe. - falou Aro.

-Não o ouça. - falou meu pai,para mim,enquanto me-soltava.

-Filha. - minha mãe,falou,saiu mais como um susurro,ela se retirou da grande sala,e caminhou ate seu quarto,com Felix atrás.

-Vamos,Renesmee,sua família quer te conhecer. -falou Edward,enquanto puxava a minha mão.

-Não,você não pode decidir por mim. - eu quase gritei para ele,e soltei a minha mão da dele.

-Sou seu pai,eu posso decidir isso por você.

-Não é você que faz a lei Edward.

-Como se eu me importasse com suas leis,Aro.

-Parem vocês dois,eu não decidi ainda para onde vou.E afinal de contas o que esta aconetecendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,nos descilpem mesmo pela demora,mas para recompensar vcs,nos duas trousemos presentes! : dois capitulos hoje de natal atrasado,e um trailer que eu (mari-crepusculo)fiz,para quem quiser ver o trailer,site :http://www.youtube.com/watch?v=HJMdc7pltfU
Se puderem deixem comentarios la e aqui.
Bjs,mari-crepusculo