Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 7
Chapter Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/7

- Rebecca!
Uma voz grossa ressoou pela casa.
- OMG! Meu pai! Tenho que ir, Lauren.
- Mas, já? Fique! Peça a ele para que durma aqui em casa.
- Ele não deixará... Papai anda muito estranho.
- Ah... – Lauren deu de ombros. – Ele deve ter seus motivos, não? Mas... Volta amanhã?
- Sim, claro! – se abraçaram. – Boa noite, amiga.
- Boa noite, Becca!
Rebecca saiu correndo, enquanto seu pai não parava de gritar-lhe o nome.
Lauren chamou sua Ama para que a ajudasse com as roupas e pudesse dormir. Assim que já se encontrava de camisola, despediu-se da Ama, fechou a porta de seu quarto e foi dormir.  Esperava ansiosamente pelo sono. Queria sonhar novamente. Era a única forma de estar perto de seu amado.

Os Campbell se encontravam em seu coche. Leves sacolejos e o silêncio reinavam ali dentro.  Passavam perto de uma floresta que ficava entre a cidade e a pequena chácara da família, quando foram atacados por uma criatura assustadora.
Ela havia voado sobre o cocheiro, que agonizava enquanto sua vida lhe era tirada. Não satisfeita com o cocheiro, a criatura abriu a porta do coche e, ao olhar para dentro do mesmo, encontrou-o vazio e com a outra porta lateral aberta.
Haviam fugido. Não estavam muito longe dali. Adentrou a floresta com o intuito de achá-los.

- Eu estou perdido! – Gerard dizia inconformado.
- Você já a conhecia?
- Não! É a primeira vez que a vejo e já me sinto desta forma. É possível?
- Nada é impossível, Gerard. Não podemos escolher por quem nos apaixonar... – Thomas falava com certa amargura em sua voz. – Muito menos quando ou onde...
- Somos seminaristas, Thomas.
- Somos humanos, Gerard! Estamos sujeitos a muitas coisas...
- Como você sabe se estou realmente apaixonado? Você já se apaixonou?
Thomas ainda era muito jovem. Bem mais jovem que Gerard. Não aparentava muitas experiências.
- Uma vez... para toda a vida.
- E o que houve?
- Ela morreu.
- Oh! Desculpe! Eu não queria...
- Ela foi atacada por vampiros. – Thomas o interrompeu. Suas feições eram puro rancor. Algo que não chegava sequer ao seu constante humor. – Por isso vim para cá Gerard. Um dia, quero ter o prazer de acabar com toda esta raça maldita!
Gerard o olhava com os olhos bem arregalados.
- Vampiros?! – Gerard começou a rir.
- Sim, Gerard. Vampiros.
- Você realmente crê nisto?
- Não só creio, Gerard. Eles existem. Eu os vi. Posso te assegurar, meu amigo, estão muito mais perto do que você sequer possa imaginar...

- Corram! Corram! Ele já deve ter notado nossa ausência.
Anthony tentava apressa-las, mas, em meio ao nervosismo, Rosie desmaiou, obrigando-o a carregá-la. Com um peso extra em seus braços, cada vez mais dificultava sua velocidade.
- Vamos Rebecca! Vamos lo... – interrompeu-se ao virar-se para trás. Sua filha não estava mais ali.
Tomou o caminho de volta. Ela, irracionalmente devia ter parado para descansar. Logo a encontraria.
Tentativa em vão. Por mais que a procurasse, não conseguia encontrá-la. Temia o pior, algo inevitável.
Encontrou, durante o caminho, um pedaço de madeira ensangüentado. Não tinha mais dúvidas, sua filha fora realmente atacada.
Anthony começou a tremer. O peso de Rosie triplicou em seus braços e ele, por um momento, sentiu-se em outro plano. Havia perdido sua filha, sua única filha.
Ouviu um barulho de folhas se aproximando. Em seu ultimo gesto de amor, abafando seu orgulho e a vontade de defender a hora de sua filha, correu em sentido contrário, ainda com Rosie em seus braços.
Chegou ao coche, colocou sua esposa dentro do mesmo e, retirando a carcaça do cocheiro, tomou as rédeas do veículo, fazendo com que os cavalos trotassem cada vez mais rápido a caminho de sua casa.

Michael, também, corria cada vez mais rápido, por entre as árvores. Talvez ainda desse tempo...

Michael

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.