Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 8
Chapter Eight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/8

Os Campbell, enfim, chegaram à sua casa. Rosie ainda estava desacordada. Anthony, então, a levou para o quarto. Antes de sair de lá, ficou observando sua esposa. Temia sua reação quando soubesse sobre Rebecca.
Desceu, pegou uma garrafa de Rum e foi para a biblioteca, onde ficou apenas com a companhia do álcool durante toda a noite.

Gerard estava pensativo. Thomas tinha acabado de sair dali.
- Louco! Vampiros? Só pode ter enlouquecido de vez. – disse enquanto se levantava para retomar sua leitura.
Leu duas linhas e sua concentração se esvaiu. Olhou para sua mão e os dedos onde os lábios dela tocaram.
Apenas com a lembrança daqueles grandes olhos verdes de encontro aos seus fazia seu coração disparar.
- OMG! O que estou me virando? – Levou as mãos ao rosto. Estava desesperado. Leves batidas na porta: – Entre!
Continuou na mesma posição em que se encontrava. Pelas batidas, sabia de quem se tratava.
- Gerard! Venha comigo... – Thomas sussurrou.
Gerard levantou a cabeça. Estava agora bem curioso pelo tom de voz do amigo.
- O que foi?
- Poderia falar mais baixo? Pelo menos tente... Venha!
Gerard, soberjadamente sôfrego, levantou-se e seguiu o amigo.

Behwi L’Avaigné dormia profundamente até que um forte impacto a acordou. Algo estava para acontecer e ela teria que estar preparada.
Levantou-se, desinfetou suas ferramentas e trocou o lençol de uma antiga cama de solteiro existente, além da sua própria, em seu quarto. Eles chegariam em breve.

Anthony havia bebido a metade da garrafa de Rum e adormeceu. Em seus sonhos, encontrou Rebecca. Não lhe parecia feliz. Usava roupas escuras e sua pele estava ainda mais branca que o natural. O batom muito vermelho contrastava ainda mais com o novo tom de sua pele.
Olhava-o compadecida. Em seus olhos já não havia vida.
Ele tentou se aproximar, mas um enorme vulto preto se posicionou entre eles. Anthony não conseguia ver-lhe o rosto, por mais que tentasse. Suava. Fazia cada vez mais calor. Não entendia, mas era o único a senti-lo, pois Rebecca não lhe parecia incomodada. Por mais que afrouxasse a gravata, retirasse o casaco e abrisse alguns botões de sua camisa o calor aumentava e aumentava.
Mais uma vez tentou se aproximar da filha, ao conseguir tocá-la, sua mão queimou-se. A dor, antes apenas em sua mão, naquele momento já possuía todo seu corpo.
Acordou. Ao abrir os olhos, uma terrível constatação antes de desacordar para sempre: estava sendo consumido pelo fogo, assim como toda a biblioteca.

Rebecca acordou e sentiu-se um tanto tonta. Temia abrir os olhos, portanto permaneceu com eles fechados. Tocou seu ombro. Uma dor. Leves sacolejos. Estaria no coche? Conseguiram fugir? A dor aumentava. Um gemido. Uma leve pressão em sua cintura. Abriu os olhos. Estava sendo carregada a uma velocidade não normal para um homem. Tentava escapar dos braços que a envolviam, mas fora esforço em vão. Mais uma vez, desfaleceu.

Michael já avistava a pequena cabana escondida por entre grandes árvores. Quanto mais se aproximava, mais apertava seus passos. Chegou ao local, mas nem precisou bater. Era esperado. A mulher abriu passagem e Michael adentrou a pequena cabana com Rebecca em seus braços, bem apressado e determinado.
- O que houve?
- Ela foi atacada.
- Quem fez isso a ela?
- O mesmo lobisomem que tive o prazer de tirar-lhe a vida.
- Vingança não faz bem para a alma, Michael. Senti uma aura negra quando você chegou.
- Não acredito nessas coisas, Behwi. Salve-a.
- Farei o possível.

Behwi
Sim... O nome na montagem está errado... ^^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.