Londons Sin escrita por Vina Cherry


Capítulo 35
.Chapter Thirty-Five.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11320/chapter/35

Mia afastava-se de costas, sem tirar os olhos de Thomas. Ele, por sua vez, permanecia branco que nem papel. Mia tentou correr, mas ele a alcançou.
- Nadia? - virou-a para si.
- Thomas? O-o que faz aqui?
- Vo-você está viva! - Com lágrimas nos olhos, Thomas a abraçou. - Oh meu amor, senti tanto a sua falta...
Mia, sem muita dificuldade, o afastou. Ambos ficaram apenas se olhando por um momento. Thomas parecia surpreso e feliz. Já Mia, assustada e entediada.

.Flashback.
Era uma noite fria na cidade de Londres. Nadia e Thomas namoravam, sentados em um dos bancos da praça central. Na verdade, Thomas nunca compreendeu porque Nadia nunca podia se encontrar com ele durante o dia. Ela sempre colocava a culpa em sua madrasta, mas aquilo não havia explicação... Como ela poderia deixá-la sair à noite, quando a cidade é mais perigosa, e não durante o dia, que era o contrário?
Se beijavam de um modo doce e suas mãos percorriam a pele lisa e fria dela quando tudo aconteceu: o casal foi afastado por um homem moreno, alto e forte. Thomas olhava para ele, ainda incrédulo.
- Desculpe-me, mas... o que está havendo?
A resposta? Bem, Thomas nunca a obteve. Os caninos daquele homem creceram e ele atacou o pescoço de sua Nadia e, após sugar-lhe o sangue, a levou consigo. Podia vê-la perdendo o pouco da cor presente em seus lábios. Ele a havia matado: fato.
Depois daquele dia, nunca mais a viu. Foi até a casa dela, onde confirmaram sua morte. Tentou arrancar dele aonde ela jazia, mas fora em vão. Ninguém lhe deu mais informão alguma. Então, ele, decepcionado e desiludido, jurou vingaça. Entrou para o seminário e prometeu a si mesmo que ainda vingaria a morte de sua amada Nadia.


Em uma casa muito distante dali, Mia era repousada em uma cama grande e espaçosa. Em sua boca, sangue foi despejado. Em um gesto automático, ela abriu os olhos.
- Como se sente? - Angelus perguntou, preocupado.
- Muito melhor. Você é um grande ator, priminho... - disse irônica.
- Não mais que você, amada prima. - ele também foi irônico.
- E agora? O que pretende fazer, "Nadia"?
- Nadia está morta. Agora, enfim, poderei viver sem a sombra de Thomas em minha vida...
- Pensei que amasse seu noivo...
- E o amo...
- Mas...? Não entendi...
- Não peço que me entenda, Angelus. Obrigada por sua ajuda. Agora vou para a minha casa. Boa noite!
Mia havia se transformado em um morcego negro e voou em direção à sua casa. Sentia-se suja, impura. Mas não poderia enganá-lo para sempre. Nunca seria a Nadia que ele tanto amou...
Desde esse dia, jurou ser fria e sádica em se tratando de sentimentos. Só amara um homem em toda sua vida: Thomas. E o amaria para sempre...

./Flashback.

Agora ambos ali estavam,  frente a frente. Mia não conseguira fugir. O que diria? O que faria?
- Priminha! Temos mais convidados?
O sangue dela gelou. Olhou para Thomas e viu que seu sangue havia fugido de sua face.
- Vo-você? - Thomas olhava para Angelus, incrédulo. - Priminha? - Naquele momento olhava para Mia com um big ponto de interrogação em sua testa.
Mia, permanecia inquieta e desesperada.

Em outro canto da sala, Gerard bebia animado mais uma taça de vinho. Até que é abordado pelo maninho caçula:
- O que pensa que tá fazendo aqui?
- Você que deveria me responder a esta pergunta, Michael.
- Você me seguiu. Por quê?
- Queria saber o que tanto faz à noite... É... Até que são festas divertidas...
- Você não sabe o que fala. Não há nada de divertido aqui. Vá embora o mais rápido que puder.
- Por quê?
- Você não percebe o perigo à sua volta?
Gerard olhou em volta e não viu nada demais.
- Não.
- Great!
Michael puxou o irmão pelo cotovelo e caminhava com ele em direção à porta. Foi impedido por uma vampira extremamente linda e sexy:
- Michael Way! Aonde pensa que vai? E ainda com um convidado tão belo... Mortal? - se aproximou de Gerard e inalou a vida e o cheiro de sangue fresco que exalava do jovem.
- Belle, mantenha distância...
- Para quê tanta preocupação, Mikey?
- Michael! - ele a corrigiu.
- Tanto faz. - E quando a você, meu belo? Qual o seu nome?
Gerard olhou para Michael com deboche, livrou-se de sua mão e respondeu a Belle animadamente.
- Gerard Way.
- Gerard Way. Seu irmão, Mikey?
Michael rangeu os dentes.
- Sim. Sou sim.
- Gerard, você não está noivo?
Ele, em repulsa, se afastou de Belle, ao lembrar de Lauren.
- Ele está noivo, Mikey, mas não está morto. - piscou para Gerard, pendurou em seu braço e saiu com o mero mortal à tira colo.
- Que os Anjos Negros o protejam. - Michael disse, enquanto não tirava os olhos do casal.

Gwen descia as escadas calmamente. Na verdade, não gostava nem um pouco destas festas que Mia adorava organizar. No final, sempre acabava em massacre. Isto, na opinião dela, não era nada bom. Ela não era a favor de sangue humano. Sentia penalizada. Apenas bebia sangue de criaturas para sobreviver, se não fosse isso, nem o beberia.
Isolou-se em um canto à parte da sala. Ficou ali apenas observando o movimento da festa, até que viu Mia com um rapaz muito bonito. Nunca havia o visto antes. Quem seria? Ela parecia inquieta.
Viu quando Angelus se aproximou, deixando Mia ainda mais inquieta. O que estaria acontecendo. Sem se deixar ser percebida, manteve-se por perto.

Frank havia passado todas as instruções para Robert e Raymond. Assim que o último raio solar se esvaiu, ele voltou para a colônia, prometendo voltar mais tarde.
Robert e Raymond, por sua vez, saíram para por o plano em prática. Após andarem por algumas horas, chegaram ao destino. Adentraram o ambiente e permaneceram escondidos, esperando a hora certa de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londons Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.